sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Por Outro Olhar em destaque!

 
 (Clique na imagem para aumentar. Visite o site AQUI)

Recentemente o blog apostou numa rubrica dedicada aos grupos musicais que marcaram a história da música portuguesa, surgindo assim 'Sucessos de Vinil'. Despretensiosa e com o claro objectivo de informar e mostrar a boa musica que Portugal tão bem é capaz de produzir, a rubrica teve um impacto maior do que o esperado, conseguindo a sua última edição, que concluiu a primeira temporada, destaque no 'Site Oficial das Doce'. É com clara satisfação que divulgo a notícia, que me deu ânimo para continuar com a rubrica, numa segunda temporada. Ao site agradeço o destaque na página inicial, às 'Doce' agradeço o legado. Obrigado!


Em tempo, na primeira temporada da rubrica, foram destacados os grupos musicais, 'Gemini', 'Jafúmega', 'Cocktail', 'Quarteto 1111' e por fim 'As Doce'. Numa segunda temporada continuaremos a vasculhar o baú de recordações e prometemos ir buscar mais 'Sucessos de Vinil'...
Para avivar memórias ou simplesmente para manter vivas as velhas glórias do passado, a rubrica estará de volta em breve! 

Sem comentários:

Enviar um comentário