sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Operação Especial é na SIC


Está a chegar a data mais importante de todas para a SIC, a comemoração do seu 18º aniversário. Contudo e como já vem sendo hábito, este ano não haverá uma gala que comemore a data. Ao contrário, todo o dia será uma dedicação a tal feito, num emissão intitulada 'Operação Especial'. "Vão passar pela emissão dezenas de rostos que estão ou que estiveram na SIC", diz Nuno Santos, director de programas da estação. 
Para Luís Marques, director-geral, a opção por não ter uma gala é simples, "Nos últimos dois anos não tem havido. É uma opção, não apenas financeira. Uma gala exige um conjunto de requisitos que achamos que neste momento não estão criados; não queremos vulgarizar as galas, queremos, sobretudo, marcar o que são estes 18 anos da SIC mas também do País, porque foi o primeiro operador privado e, portanto, marcou o panorama audiovisual". 
Desde 6 de Setembro que a SIC tem em antena imagens alusivas ao aniversário, que começaram no logotipo e posteriormente com os flashs de grandes acontecimentos dos últimos 18 anos.
Fonte: Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário