sábado, 4 de setembro de 2010

O fim da era 'O'


Está a chegar o último ano de Oprah Winfrey à frente do seu programa. Foram 25 anos a acompanhar os telespectadores não só americanos mas do Mundo e agora, a mais bem paga apresentadora da televisão, prepara a despedida. Segundo Oprah, o desfecho do programa chega na hora certa, "sempre pensei em partir apenas numa altura em que o programa tivesse algum significado nos corações e mentes do público". 
Desde que se estreou na televisão, tinha a apresentadora que convidar os entrevistados pelas ruas, muita coisa mudou e o programa de Oprah passou a ser mais do que um simples programa. "O programa não é uma parte da minha vida. Ele tem sido a minha vida! Não tive filhos. Tive o meu programa. E criei uma família a partir da minha equipa e do público que teve um grande impacto". 
Para o desfecho de uma era, a apresentadora prepara surpresas e já começou a reunir os melhores momentos destes últimos anos, revelando que está capaz de encerrar o programa com as pessoas que o abriram, há 25 anos atrás.  

Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário