domingo, 19 de setembro de 2010

Lady Gaga e a conquista do Mundo!


A nova princesa da Pop, como já tem sido por várias vezes apelidada, sabe como conquistar o Mundo. Quem o afirmou foi a própria Lady Gaga após perceber que salvou por várias vezes a vida dos seus fãs. A cantora revelou em entrevista que recebe muitas cartas de jovens a dizerem-lhe que lhes salvou a vida através das suas músicas ou da sua postura perante a sociedade. "Os meus fãs identificam-se comigo como um ser humano e um ser não humano, um super humano, o que na verdade sou realmente", disse a cantora. Depois de surpreender com um fato de carne, a cantora encontra-se agora a lutar pelos direitos dos homossexuais nas forças-armadas. 
A cantora está também a ultimar o seu novo CD, que descreve como "o meu melhor trabalho" acrescentando que "a mensagem, a melodia, a direcção, o significado, o que vai significar para os meus fãs e o que vai significar para a minha própria vida, é a liberalização máxima". Para além deste novo trabalho, a cantora está empenhada num novo projecto na área da cosmética, visto que lançará em 2012 alguns perfumes com uma fragrância que corresponde ao seu estilo de vila, irreverente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário