terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ricky Martin lança livro


O cantor Ricky Martin irá lançar uma auto-biografia em inglês e espanhol, intitulada 'Me' e 'Yo' em cada lingua respectivamente. O cantor porto-riquenho fala no seu livro e pela primeira vez sobre a sua infância, da experiência nos 'Menudo', da ascenção à fama, que veio com a música "Livin La Vida Loca", do seu contínuo crescimento como músico e da sua ligação com milhões de fãs espalhados por todos os cantos do mundo. Na sua auto-biografia, Ricky Martin explica as decisões que tomou, tais como revelar a sua homossexualidade, o facto de ter escolhido ser pai, e da ajudar a crianças de todo o mundo através da fundação 'Ricky Martin Foundation'.
"Escrever este livro permitiu-me explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem  hoje sou. Tive que amarrar as pontas soltas que nunca antes tinha tentado amarrar e trabalhar profundamente as memórias que já tinham sido apagadas da minha mente. Isso não foi fácil e eu queria compartilhar a minha sensação de descoberta com o mundo", disse Ricky Martin a respeito do que o levou a escrever a sua auto-biografia aos 38 anos de idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário