terça-feira, 3 de agosto de 2010

Miguel Stanley é o "Doctor White"


Conhecido por integrar a equipa do programa da TVI Doutor Preciso de Ajuda, programa que adaptou com base no original "Extreme Makeover", o dentista Miguel Stanley irá regressar novamente à televisão. Segundo avança o blog Televisão-Opinião, o dentista irá estrear Doctor White, um formato onde o único objectivo é pôr os portugueses a sorrir.  
Este programa surge na senda do que já vinha acontecendo com o extinto  Doutor Preciso de Ajuda, sendo a grande mudança do novo programa o foco do mesmo, que se centra agora na boca. 
Para o lançamento deste novo programa o médico dentista teve em conta as mais de 70 mil cartas que chegaram até si na época do antigo programa da TVI, onde arranjar os dentes era o pedido de mais de 90% dos candidatos. 
De lembrar que para além das tradicionais consultas, Miguel Stanley dá dicas sobre medicina dentária através do seu blog. Se por acaso não conseguir uma "consulta" no novo programa, poderá sempre espreitar e tirar as suas dúvidas...contudo lembre-se, visite regularmente o seu dentista.

Fontes: Televisão-Opinião/TVUniverso Ionline

Sem comentários:

Enviar um comentário