quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Laços de Sangue no horário das 22h


Já se sabe que Laços de Sangue, a próxima produção nacional da SIC, tem a sua data de estreia agendada para dia 13, agora, sabe-se que o horário que irá ocupar será o das 22h, evitando assim o que aconteceu com Perfeito Coração, estreando ao fim-de-semana, passando gradualmente para os dias de semana. 
A revelação do horário mostra a aposta e convicção que os directores e produtores têm no produto em que trabalham, ou não fosse esta uma co-produção com a Globo, que mais do que ninguém sabe fazer uma novela. 
No Brasil a gravarem algumas das cenas que irão para o ar, os actores Diogo Morgado, Diana Chaves e Sisley Dias falaram um pouco do que estão a achar da sua estadia por lá, bem como um pouco da novela, mais precisamente do local das gravações. "Infelizmente, não fomos para a Amazónia verdadeira. Gravamos numa 'floresta' do interior de São Paulo", disse Diogo Morgado referindo-se às gravações. Já Sisley Dias, que interpretará um assassino, Tiago, disse que "toparia fazer uma novela aqui e viver no País alguns meses. Mas sinto que Portugal é a minha casa".

Sem comentários:

Enviar um comentário