terça-feira, 31 de agosto de 2010

Laços de Sangue em postais


A SIC nunca escondeu o facto de Laços de Sangue ser uma grande aposta do canal, por isso, sendo o maior produto a apresentar nos próximos tempos, há que ter publicidade à altura. Duma maneira invulgar mas brilhantemente idealizada, começaram a chegar a casa dos portugueses envelopes com postais escritos pelas personagens da nova trama. 
"A grande inovação é esta aposta numa maior proximidade com as pessoas" afirmou a directora de Marketing da SIC. Ao todo serão 150 mil envelopes que chegarão, em nome dos três protagonistas, ao lar dos portugueses, pedindo para que dia 13 estejam a ver a SIC pelas 22h.
Contudo, não será apenas esta a forma de promover a novela. Através de uma parceria com a Cabovisão, a SIC distribuirá em festas e romarias ímanes com imagens da novela. A campanha inclui também publicidade nas publicações da Impresa e na Notícias TV, revista do Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, em duas estações de rádio, nos sites do grupo Impresa, em anúncios no Google, em mupis e em antena.  O objectivo é "assegurar que as pessoas conhecem o produto e gerar envolvimento".

Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário