quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Inscrições para Operação Triunfo 2010


Conforme tínhamos adiantado anteriormente, o concurso musical da RTP, Operação Triunfo, está de volta. Ainda sem data oficial para estrear o programa deverá ter início em meados de Setembro, principio de Outubro. Para já estão abertas as inscrições para o programa que irá proporcionar aos concorrentes umas aulas de canto, dando-lhes a oportunidade de aperfeiçoarem o seu talento. Com Sílvia Alberto ao comando, Operação Triunfo espera agora pela fase de castings. Para concorrer basta enviar uma SMS com RTP(espaço)Nome Idade Localidade Profissão, para o número 4901.

3 comentários:

  1. Eu já me inscrevi. Ao contrário do programa "Ídolos", no qual também participei nos castings, a RTP contactou-me por chamada telefónica a informar-me de como iam decorrer as coisas. Sendo que os castings começam no inicio de Setembro, e aí sim, me será enviada uma mensagem com o dia e onde me devo dirigir.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. Também me inscrevi e logo no dia a seguir fui contactada via telefone, onde me explicaram os procedimentos. desde já digo que quem me contactou foi bastante atenciosa e simpatica.

    ResponderEliminar
  3. Até que idade se podia participar

    ResponderEliminar