domingo, 29 de agosto de 2010

Herman critica SIC


De relações cortadas com a SIC, o humorista Herman José continua a criticar a estação que o acolheu durante largos anos. Renomeando o nome de SIC para "Sociedade Incineradora de Comunicadores", o humorista diz que só tem dois amores, a RTP e a TVI. No seu Facebook diz, a respeito desta SIC, que "No forno, repousam ao lado das minhas cinzas, as do Jorge Gabriel, do João Baião, da Júlia Pinheiro, da Fátima Lopes, do José Alberto Carvalho, do José Carlos Malato, da Rueff, da Ana Bola...".

Inconformado por ter perdido o seu programa "Roda da Sorte" para o programa de Conceição Lino, "Nós por Cá", revela o número '19,2%' de audiência, ou seja, a média que o programa da jornalista conseguiu. 
"O 'Nós Por Cá' conseguiu em quase dois anos, em segura e constante descida, reduzir o seu share médio para a mesma percentagem que a sua antecessora Roda da Sorte deixara, depois de dois meses e meio de esforçada subida (arrancou com números perto dos 300 000 espectadores, foi tirada do ar sem apelo nem agravo dois meses e meio depois com 700 000!). Na nova SIC trabalha-se assim. As pessoas são pormenores, carne para canhão. Talvez que a 'fuga' da Fátima Lopes lhes sirva de lição, e lhes relembre que fazer televisão não se resume a apresentar uma folha com muitos números bonitos ao senhor do bolo.", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário