terça-feira, 31 de agosto de 2010

Crítica: Quem Quer Ganha...ou não?

A dúvida que permanece nos espectadores da TVI no que diz respeito à continuidade do “Quem Quer Ganha” parece não desaparecer. Segundo André Cerqueira, o formato que já conta com 7 anos de emissões, irá chegar ainda em Setembro. Com o novo programa de Fátima Lopes logo após a ‘As Tardes da Júlia’ é quase certo que será definitivo o fim do concurso que já deu mais de 6 milhões de euros aos portugueses. No entanto, Leonor Poeiras já se fez ouvir e sobre estas afirmações veio afirmar à imprensa que continuará a fazer o ‘Quem Quer Ganha’ e que este não irá terminar no horário das 17h. Afinal em que é que ficamos? Termina ou não termina?


(Quem Quer Ganha, no ar desde 16 de Junho de 2003) 
Toda esta dúvida tem provocado uma certa instabilidade no que diz respeito ao novo horário da tarde da TVI. Pessoalmente estou de acordo com o final do programa, visto que este não dá muitas alegrias ao canal de Queluz neste horário mas, para o programa durar 7 anos é porque a TVI preocupou-se com tudo, menos com as audiências do mesmo. Porque é que não metem o ‘Quem Quer Ganha’ aos fins-de-semana de manhã com crianças? Com um novo estúdio e com o nome de ‘Quem Quer Ganha Juniores’, com prémios para os jovens etc. Seria bom para as manhãs da TVI e para o formato em si.
Em relação a Leonor Poeiras, percebo a sua insegurança no que toca à continuação desta profissional no ecrã. Surgiram rumores que a apresentadora seria uma nova cara do novo reality show da TVI, mas também Leonor veio desmentir toda essa especulação à imprensa. Afinal qual será o futuro de ‘Quem Quer Ganha’, e de Leonor Poeiras na TVI?
Espero que não façam o mesmo que fizeram com a Iva Domingues. Aproveitem esta grande profissional.

Rodolfo Pinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário