quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Conceição Lino nas tardes da SIC sem Nós por Cá


O programa Nós por Cá, apresentado por Conceição Lino, não voltará no próximo mês para mais uma temporada. Para o seu lugar está a ser preparado um novo programa, aliás o novo programa das tardes da SIC. A verdade é que a apresentadora e jornalista vai dar a cara pelo novo formato da estação que ocupará grande parte da tarde. Relativamente ao novo desafio profissional, a jornalista refere que gosta de comunicar." Há várias formas de o fazer e espero que este programa tenha diversas formas de comunicação, criativas, bem-dispostas, alegres. Não queremos cá tristezas, mas sim boa disposição e dar atenção às pessoas, que é aquilo que eu sempre tenho feito na SIC e, obviamente, quero continuar a fazer”. 
A decisão em dar o salto na sua carreira não foi fácil, mas acabou por seguir as pisadas que alguns colegas já haviam feito, tal como Rita Ferro Rodrigues, apresentadora do Companhia das Manhãs. “Este programa abre-me um leque de possibilidades ainda maior do que aquilo que eu tenho feito até agora. E isso é entusiasmante”, referiu Conceição Lino.
Nuno Santos, director de programas da SIC,  diz que estão todos "a trabalhar em pleno para surpreender os telespectadores. É um desafio enorme para todos". "O conteúdo que estamos a preparar é forte e surpreendente. Será estruturante na nossa grelha" é um "projecto diferente de tudo o que existe". Luís Marques, director geral, afirma também que a jornalista foi a "primeira escolha" para dar a cara pelo projecto, o que revela uma forte aposta em Conceição Lino. 

Fonte: TV Mais, DN

Sem comentários:

Enviar um comentário