sábado, 7 de agosto de 2010

[Act.] Actrizes brasileiras casam!


Recentemente, com o começo da aprovação do casamento homossexual um pouco por todo o Mundo, duas actrizes brasileiras conhecidas do público português decidiram assumir a sua relação, casando. As duas actrizes são Maria Maya e Mayara Magri. A primeira vimos recentemente na novela da Globo "Caminho das Índias" e a última na novela "Escrava Isaura", da Record, que a RTP exibiu.

Actualizado: A notícia postada nunca foi comentada em qualquer media brasileiro para além daquele de onde foi retirada. Por não se confirmar a mesma e visto tratando-se de uma possível 'falsa notícia' aqui fica o pedido de desculpa às lesadas. O blog tentou confirmar a notícia mas nada foi encontrado até ao momento, acreditando que a mesma não passou de uma 'brincadeira de mau gosto' face à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Assim, a administração do Por Outro Olhar vem alertar para que a notícia não seja tida em conta, prometendo aos seus leitores que irá ser mais rigorosa na recolha da informação aqui transposta. Obrigado.

3 comentários:

  1. Boa Noite, antes de qualquer assunto postado acho que deveriam averiguar se a noticia é realmente verdadeira, sou amigo intimo de Mayara e isto é um absurdo. Não é porque foi aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo que podem inventar uma calunia desta. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, a notícia foi retirada de um site brasileiro, o NaTelinha, que considero ser fidedigno. Contudo, visto ser amigo intimo da actriz, e estando a desmentir a notícia só me resta pedir desculpas às lesadas. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço, acho que quando é realmente uma noticia falsa deve-se ser desmentida, obrigado a toda equipe do site. Abraço

    ResponderEliminar