domingo, 20 de junho de 2010

Programa de Modelos da SIC será Face Model of the Year 2010


Após a SIC lançar o desafio aos seus telespectadores que querem entrar no Mundo da Moda, eis que o programa começa a ter contornos. Segundo a revista Vidas, a estilista Fátima Lopes irá lançar o concurso  Face Model of the Year 2010 e que deverá passar na estação de Carnaxide. 
Esta iniciativa destina-se a raparigas e rapazes com idades compreendidas entre os 15 e os 22 anos. Quem quiser participar, basta enviar uma SMS para o número 68327 com Modelo nome, idade e localidade do participante, o mesmo que os possíveis concorrentes do programa da SIC devem fazer.
Para a estilista "Esta é uma aposta muito grande, na qual deposito grande expectativa", começa por dizer acrescentando: "Tenho a certeza de que vamos ter uma grande afluência. Isto porque todos os jovens sonham com o mundo da moda e esta é uma oportunidade de sonho".
Num concurso em que a estilista promete "muitas surpresas" serão eleitos os melhores modelos masculino e feminino do país. Os castings irão realizar-se, em datas a divulgar, em Lisboa e no Porto.
Escolhidos os concorrentes, Fátima Lopes, presidente do júri do concurso, apresentará inúmeros desafios aos candidatos, que terão de provar que conseguem vingar no mundo da moda. Entre outras coisas, os jovens seleccionados terão de passar por uma transformação de imagem, aulas de passerelle e postura, provas de fotografia e vídeo. "Convido todos os jovens a concorrer", diz a estilista Fátima Lopes.
Fonte: Vidas

35 comentários:

  1. alguem pode dar o exemplo como mandar a mensagem?pff

    ResponderEliminar
  2. Quais são os requesitos necessários ? Eu tenho 16 anso e gostaria de participar

    ResponderEliminar
  3. "enviar uma SMS para o número 68327 com Modelo nome, idade e localidade do participante."

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Adorava participar, mas já estou numa agência e tenho contrato de exclusividade. .. :(

    ResponderEliminar
  5. gostava de saber o que é que é preciso levar para o casting?

    ResponderEliminar
  6. Basta apenas levares a tua presença :) eu vou lá estar ..

    ResponderEliminar
  7. Os requisitos até a data do casting nao sao nenhuns á escepcao do limite de idade que é 22 anos, depois desse dia é que terás de ter os requisitos de acordo com o que o juri pretender ..

    ResponderEliminar
  8. Eu também adorava participar, mas moro em Faro, e só me mandaram a msg a confirmar hoje, vai ser complicado...

    ResponderEliminar
  9. Onde vai ser o casting no porto?

    ResponderEliminar
  10. Quando será no porto e a onde? sou do norte e por-me em lisboa sem saber a que horas acaba e onde vou dormir é complicado...

    ResponderEliminar
  11. Adorava participar mas pelos vistos já tou muito velha :( tenho 27 anos só me apeteçe chorar

    ResponderEliminar
  12. Não chores há muita coisa para fazer com 27 anos!

    ResponderEliminar
  13. eles respondem a mensagem de inscriçao ?

    ResponderEliminar
  14. Os requisitos devem ser os do costume.. têm de ser altos, ter as medidas certas, ter bom aspecto em geral e boa presença...

    ResponderEliminar
  15. alguem daqui foi ao casting de lisboa ?

    ResponderEliminar
  16. oi pessoal

    eu já mandei a mensagem á uns dias e ate a hoje não me disseram nada :S

    eles respondem??

    quando vai ser os castings??

    urgentee!!!

    ResponderEliminar
  17. eu tb mandei e tb não disseram nada :s
    não percebo :x

    ResponderEliminar
  18. Se és da zona norte recebes a mensagem quando for o casting no porto. No facebook vi que os castings serão dia 5 de julho no porto. Eu tenho 1,73 mas tenho 65 kilos não tenho o peso de uma modelo...mas vou tentar tbm não perco nada com isso. Boa sorte para todos

    ResponderEliminar
  19. obrigada (:
    podes me mandar o link do facebook q viste ?(:

    ResponderEliminar
  20. obrigada (:
    podes me mandar o link do facebook q viste ?

    ResponderEliminar
  21. http://www.facebook.com/pages/Face-Models/301735635973

    ResponderEliminar
  22. issO é uma ganda tanga

    ResponderEliminar
  23. yaaa tambem acho eles deviam é maze ser sinceirOs cOm as pessOa eles proCURAM É PESSoAS QUE JA ANDAM NAS AGENCIAS BURRoS DE UMA FIGA FICAM
    A GANHAR DINHEIRO A CUSTA DOS OUTROS

    ResponderEliminar
  24. lol pk achas k é uma ganda tanga?
    já foste ao casting?

    ResponderEliminar
  25. não concordo nada, pois o concurso é como os 'idolos' e como o 'achas que sabes dançar' e acho q quem conseguir ficar so tem a ganhar !

    ResponderEliminar
  26. alguem daqui foi ao casting de lisboa ?

    ResponderEliminar
  27. Aquilo é uma treta. Fui ao casting do Porto. Só passavam rapazes e pessoas que, muito sinceramente, nao tem nada de modelo. Eu reprovei porque nao levei saltos altos. Perdi 6 horas para nada. A fase seguinte é a prova de bikini.

    ResponderEliminar
  28. é mesmo uma porcaria eu tambem perdi 10 horas na fila aquilo nao tinha nenhuma organizaçao ouve rapazes sem altura e só porque estava agenciado é que passou eu acho isso muito injusto porque este programa devia de ser para dar oportunidades mas isso nao aconteceu e quem nos tava a avaliar sao muito antipaticos e frios que magoam os sentimentos de uma pessoa eu acho que eu em relaçao a muitos que passaram tinha mais mas muito mais perfil mas enfim ja passou nao podemos modar isso

    ResponderEliminar
  29. Eu fui ao Porto e não passei mas também já sabia que não passava. Levei saltos altos mas quando estava em frente ao juri não tinha forças. Tive lá desde as 7h30 da manhã com um calor de 40 graus, as pessoas estavam completamente desidratadas. Não havia nenhuma extrutura que pudesse nos abrigar do sol, as pessoas estavam a suar na fila, a cheirar a suor! As águas nos cafés esgotaram, não houve ngm que nos fornecesse águas. Com um calor de 40 graus, com muitas horas ao sol ainda por cima nas horas piores tive que me sentar várias no chão por estar aida por cima 10horas com uns saltos altíssimos. Eu não fui a única. Pessoas disseram que nunca mais se metiam nisto. Eu ja nem pensava em passar eu queria era ir-me embora dali porque nem almocei, comi uma sandes porque estava muito fraca e quase a desmaiar de 2 euros e meio, uma sandes de queijo e houve gente que nem almoçou. Eu cheguei ao juri um trapo, a suar, tinha ido ao cabeleireiro o meu cabelo ficou horrivel com o suor. As pessoas foram para a televisão com suor a escorrer pelas costas. Uma fila completamente desorganizada. O Pedro Guedes todo contente a pedir pa desfilarmos e as pessoas a morrer. Ninguem nos trato como gente, os famosos foram tratados como reis e as pessoas como cães, sem condições nenhumas. Se querem espetáculo, se querem que as pessoas se divirtam então tratem-nos como gente. Houve muita gente que desistiu por estarem a sentir-se mal.

    ResponderEliminar
  30. Concordo plenamente com o comentário acima... Também estive no casting do porto. Antes de passar para os júris onde se encontrava a estilista Fátima Lopes, passamos primeiro para dois júris (uma mulher e um homem), a mulher juri de oculos era muito antipática e arrogante a falar com os concorrentes. Se ao fim de 10horas de trabalho ela estava cansada de estar sentada a olhar para os concorrentes e avaliá-los, nós concorrentes ainda estavamos muito mais cansados, a desidratar! Uma miúda ao meu lado ficou pálida de tanto calor, aquelas horas todas ao sol não faz bem nenhum! Se eu não tivesse a consciencia de pedir ao pessoal da fila que estava quase a entrar para dentro do hotel que deixassem passar a miúda para dentro, bem que ela desmaiava... Como ela, houve muitos mais casos assim. Por todo este sacrífico, acho que era escusado o mau-humor da júri que nos recebeu com sete pedras na mão!
    Para além disso, a organização teve muito mal, pois houve gente que só veio ao fim da manha ou sóa tarde e passou muito a frente dos que já estava lá desde as 8h da manha! Assim, não vejo nexo nenhum em termos um nr, se os números de chegada não foram seguidos por ordem! Uma falta de respeito pelos que estiveram 10horas para entrar numa sala!

    A avaliação não foi a mesma desde o início para o fim, pois para quem teve a pouca sorte de ficar para último, viu-se boas pessoas com grande potencial a ir embora!

    ps: a organização deveria ter tido o cuidado de fornecer água aos concorrentes, e uns guarda-sois ao longo da fila também nao era má ideia!

    ResponderEliminar
  31. a mesa que tinha oa dois juris a mulher depois de ouvir os candidatos limitou-se a dizer que inflizmente que ninguem passava e a desculpa que ela deu foi que ninguem tinha as respectivas alturas e isso é mentira porque eu sou rapaz e tenho 1.88 de altura e tambem uma rapariga muito bonita do meu grupo que veio de lisboa nao foi esculhida por ter 1.65 mas ouve uma rapariga do grupo da minha colega que calhou na mesa que tinha os três juris com 1.64 que passou so por ser agenciada e era muito mais feia e eu acho isso muito mal pela parte da produçao é uma grande imcompetencia porque as regras devia de ser igual para todas as pessoas e eu tambem ja fui a varias agencias e ficava bem classificado ouve uma que eu foi dos 5 melhores e tive desconto mas mesmo assim o valor era elevado eu gostava de entrar em contacto com aluem do programa para eles verem que a classificaçao que me deram é mesmo injusta e sem cavimento

    ResponderEliminar
  32. eu infelizmente faltei ao do porto alguém me sabe dizer se há mais algum por favor???bigadu

    ResponderEliminar
  33. Olá a todos...
    Alguém me sabe dizer se as inscrições ainda se encontram abertas..?

    ResponderEliminar
  34. a fatima lopes e um travesti

    ResponderEliminar