Seja bem-vindo à última Sessão de Cinema da minha autoria. Foram 20, as edições que fiz desta rubrica, e foram 19 os filmes que relembrei, divulguei e sugeri. Hoje, vou fazer um apanhado dos mesmos, e eleger os melhores dos melhores.
O meu filme preferido chama-se "O Bom Rebelde". É o tipo de produção que me deixa estático, agarrado ao ecrã, e a tentar absorver todas as mensagens que se pretendem transmitir. Eu volto a aconselhar vivamente a sua visualização, pois quem ainda não o viu, não se vai arrepender.
O "Pearl Harbor" é outro dos filmes que fica na cabeça de qualquer um, assim como o "Tropa de Elite". Apesar da violência que se pode acompanhar nas várias cenas, a verdade é que somos confrontados com realidades que desconhecíamos e que nem sequer tínhamos noção.
Por fim, relembro ainda o bom filme que sugeri - "América Proibida". Acredite que depois de ouvir o estalar dos dentes de um indíviduo a partirem-se na calçada de um passeio, nunca mais o vai esquecer.
Foi no dia 18 de Setembro de 2009 que assegurei o funcionamento desta rubrica. Hoje, e passado 4 meses, despeço-me da Sessão de Cinema. Até sempre!
Diogo Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário