sábado, 3 de outubro de 2009

Sessão Cinema: O Diário da Nossa Paixão



O filme desta semana foi adaptado de um livro. Chama-se "O Diário da Nossa Paixão" e é, na minha óptica, uma excelente produção para ver com a sua cara metade. Sou sincero, quando vi o filme, chorei.
A história parece simples, mas é demasiado complexa. Neste caso, o facto de ser assim, dá qualidade ao filme.
Tudo começa com um amor de Verão entre Allie e Noah, que rápido se prolonga para toda a vida. No entanto, o casal de namorados é separado pelos pais da rapariga. É a partir daqui que a acção se desenrola, sendo que num futuro aparentemente longínquo, acontece um milagre sempre que Noah lê o livro, onde está presente a história de amor entre ambos, a Allie.
Saiba qual é! Compre, peça emprestado ou simplesmente alugue o filme! Não se vai arrepender.

Sinopse

Por de trás de um grande amor, existe sempre uma grande história.

Em jovens, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Allie que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer?

Décadas mais tarde, um homem (James Garner) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece.

Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora.

Trailer



Uma cena marcante



Diogo Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário