quarta-feira, 3 de junho de 2009

TVI lança casting musica e causa mistério!

A TVI lançou à dias a oportunidade para quem gosta de cantar se poder inscrever num projecto mistério onde a música é um dado certo e os cidadãos maiores de idade o seu alvo, a partir daí, pouco ou nada se sabe…


CASTING
SE TENS MAIS DE 18 ANOS E CANTAR É A TUA PAIXÃO INSCREVE-TE JÁ! ENVIA UM SMS ESCREVENDO: TVI NOME (1º E ÚLTIMO) + IDADE + LOCALIDADE + PROFISSÃO E ENVIA PARA O Nº 3330 (€ 1,00 C/IVA). VEM MOSTRAR O TEU TALENTO NA TVI! SERVIÇO TVI/TIMW.E.

Este é o desafio, agora do que se trata ao certo ainda é uma incógnita. O que já é certo é que muito já se tem especulado sobre o que poderá sair daqui. Será o famoso "Factor X" que já correu mundo pelo seu sucesso? Será um outro formato mais barato e destinado à época balnear? Será o casting para uma possivel nova banda para "Morangos com Açúcar" ou para uma outra produção da Plural? Tudo pode acontecer através deste desafio, como tal, se tem mais de 18 e gosta de cantar e arriscar, do que está à espera?
Fonte: NovelasNacionais

4 comentários:

  1. cara tvi,
    gostaria de saber se havera mais alguma ediçao de "Uma Cançao Para Ti".
    eu sou uma menina que adora cantar, e acho que tenho jeito para este tipo de coisas.
    Informem-me por favor.

    ResponderEliminar
  2. oi tvi adr cantar e tenhu 17 anos vai haver mais algum programa em k possa praticipar ...???
    por favor rxp percixo xbr
    deixo meu e-mail: andreiabaptista_164@hotmail.comcontatem-me

    ResponderEliminar
  3. ola eu tenho 13anos e gostaria saber se vai havia 3ºediçao "Uma cançao para ti"

    ResponderEliminar
  4. Ola bom dia tenho 12 anos e o meu sonho e cantar no entanto onde consigo brilhar e a cantar ingles gostaria de saber se algum dia vao permitir mostrar o talento em ingles com esta idade.

    ResponderEliminar