domingo, 7 de junho de 2009

"O Mundo de Patty" na SIC dia 22 de Junho

Segundo uma promo que a SIC passou, dia 22 estreia mais uma nova novela na grelha. Desta vez, trata-se de "O Mundo de Patty", que deverá de ir para as manhãs, integrando o Tween Box durante as férias...

Sinopse:No início da história, Carmen (Griselda Siciliani) e sua filha Patricia (Laura Natalia Esquivel), conhecida simplesmente por "Patito"(Na Argentina, Pato é apelido natural para as Patrícias), vivem na cidade de San Carlos de Bariloche. Patito se apaixona por Matias (Gastón Soffritti), no qual chega de férias da cidade de Buenos Aires. Ela põe o nome do seu cachorrinho de Matías, também.
Pouco depois, ambas viajam para Buenos Aires para uns estudos médicos. Ali, Patito encontra por casualidade com o diretor do hospital, Leandro Díaz Rivarola (Juán Darthes), sem saber de que ele é seu pai. Ambas ficam na cidade para realizar um tratamento à Patito.Apesar das itenções de Leandro de retomar sua relação com Carmen, o reencontro de ambos se dificulta por Blanca (Gloria Carrá), la novia de Leandro que tenta casar-se com ele por interesse. Sua filha, Antonella (Brenda Asnicar) vai a mesma escola que entra Patito, e era a namorada de Matías.
Assim, se generam relações antagônicas entre Carmen e Blanca, e entre Patito e Antonella. Esta última dirige um grupo de coreografias escolares, "Las Divinas". Patito se une a um grupo rival que se forma na mesma escola, "Las Populares".

289 comentários:

  1. ALELUIA ALELUIA
    NEM ACREDITO!!!
    AGORA PUNHAM CASI ANGELES TAMBÉM POR FAVOR!!!
    E REBELDE *-*
    E VERANO DE AMOR!!!
    CUIDADO CON EL ANGEL!!!

    A SIC NÃO SABE O PASSO QUE VAI DAR SE ESTA NOVELA NEM É DAS MELHORES E NO ENTANTO TEVE UM ENORME SUCESSO SE COLOCAREM CASI ANGELES VÃO VER O QUE SÃO AUDIENCIAS!!!
    SIM SENHORA APLAUDO!!!
    AGORA É CONTINUAR A MELHORAR E PARAR COM A MERDA QUE TÊM FEITO ATÉ AQUI!!!
    COMO É O CASO DE "RELES WAY" ENTRE OUTRAS...ORIGINAIS ENTENDE??????? ISSO SIM! CÓPIAS NÃO!

    ResponderEliminar
  2. P.S: COLOQUEM NOUTRO HORARIO E KEREMOS O CD COM AS VOZES ORIGINAIS DE PATITO!!! PA QUEM NÃO SABE A NOVELA CHAMA-SE PATITO FEO! QUE TRETA É ESSA DE USAR O NOME QUE LHE FOI DADO EM ITÁLIA???

    ResponderEliminar
  3. tu anonimo so sabes criticar gostava mesmo de te ver a fazer uma produçao como esta seu grande parvalhao. ja fui a outros sites e tambem tavas la tu a fazer..... CRITICARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! ESTUPIDO DE MERDA!!!!!!!!!!!«B»

    ResponderEliminar
  4. eu axo k faxem mto bm passarem as adpataxoes.....sao novelas lindas k merexem ser conhecidas por todos da maneira que sao....eu entendo k queiram faxer novelas portuguesas mas nao as copiem....por favor.... alem disso podiam passar otras novelas como amor del verano....e principalmente casi angeles e cuidado con en angel....k sao novelas e series espectaculares.... a sic tem k apostar nisso....assim sim vao ter audiencias.....bjs

    ResponderEliminar
  5. Olha lá o Priincessa, a que critica te referes? Aquela de odiar reles way ou de dizer que Casi Angeles era bem melhor?

    Pois bem dependendo de qual delas seja aqui vai a resposta:
    Reles way foi a pior as neira que a SIC fez e devem estar arrependidissimos!
    Casi Angeles valia mais que Patito Feo é uma verdade basta analizares as audiencias de ambas nos 2 anos que deram no mesmo horário na Argentina...posso n ter estudado Marqueting mas n sou estupida...e se a SIC já tem um contracto com a dona de CASI ANGELES...MAS VALIA COLOCAR LOGO CASI ANGELES E NADA DE MÚSIQUINHAS CANTADAS PELOS TUGAS! MÚSICA ORIGINAL!
    QUERO OUVIR "ALGO TUYO EN MÍ" ORIGINAL COM A VOZ DA LAURINHA! A UNICA COISA BOA DE PATITO É A VOZ DA LAURA ESQUIVEL PK DE RESTO ATÉ OS PSICOLOGOS SÃO CONTRA PK A NOVELA SEPARA AS CRIANÇAS EM VEZ DE AS UNIR...A MENSAGEM ESTÁ A SER PASSADA AO CONTRÁRIO...

    ResponderEliminar
  6. ola eu sou uma adolescente e já estive a pesquisar esta novela e acho que é mt fixe..... ñ critiquem pq isso é feio....... bye

    ResponderEliminar
  7. aii n acredito tava a ver que nunca mais adoro esta novela é muito linda já vi a da argentina, era ótimo também Casi Angeles, e cuidado con el angel ia passar a amar a sic

    ResponderEliminar
  8. Com que então o pai da outra trabalhava na SIC loool deve ser muito ignorante a respeito da programação, porque akela ali é tudo menos portuguesa!!! FELIZMENTE! loool

    aI É TÃO BOM VER A laurinha! e a Brenda e o elenco que tá lá de chiquititas 2006!!!
    Pena as vozes....mas n se pode ter tudo xD
    E a musica "algo tuyo en mí" digamos que n fikou grande coisa....

    ResponderEliminar
  9. Com que então o pai da outra trabalhava na SIC loool deve ser muito ignorante a respeito da programação, porque akela ali é tudo menos portuguesa!!! FELIZMENTE! loool

    aI É TÃO BOM VER A laurinha! e a Brenda e o elenco que tá lá de chiquititas 2006!!!
    Pena as vozes....mas n se pode ter tudo xD
    E a musica "algo tuyo en mí" digamos que n fikou grande coisa....

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de "o mundo de Patty". Achei muito interessante porque me faz lembrar as chiquititas coisa que eu adorei ate chorei...
    Acho que so falta começar mais cedo...
    A patty e muito bonita..
    Xau...

    Adorovos SIC

    ResponderEliminar
  11. Esta novela e uma secaaaaa ! A SIC nao tem audiencias e ainda poem a dar estas novelazinhas para putos ! Poupem-me ! Mas a Antonia e muito gira, apesar de ser uma estupida *.*

    ResponderEliminar
  12. oi, eu estou a adrar a novela, todos dizem que nao dá audiência, mas eu adoro ver, nunca acabem com esta novela...adoro todas as personagens, mas prncipalmente a inimiga principal do grupo adversário do colégio, agora esquecime do nome dela, é bonita e muito simpática.... continuem assim sic.. adoro-vos e ja agora um beijo para o matias(Gastón Soffritti)

    ResponderEliminar
  13. olha gosto muito de ti patty cantas muito bem, e o meu nome e´brenda leticia nao e da novela e sou brasileira voces lembra me das chiquititas xau

    ResponderEliminar
  14. Acho a novela muito gira, mas não á duvida que a Antónia e 1.000.000.000.000 mais bonita do que a feiaaaaaaaaaaaaaaaa da Patty.
    Eu estou com a antonia.
    Xau Patty Feia.

    ResponderEliminar
  15. Acho que o actor que faz de "Matias" é mesmo bonito...gostava de um dia pode-lo conhecer pessoalmente...nao perco a novelo por causa dele ser mesmo muito bonito...
    AMO-TE MAIS QUE TUDO "Matias"...

    ResponderEliminar
  16. Adoro o mundo de Patty, a Antonia é muito gira e tem um estilo bué fixe. O Matias é muito muito muito giro adoro-o mesmo, "es todo bom"

    ResponderEliminar
  17. Adoro-te Matias és bué giro adoroo-teeeeeeeeeeee!!!

    ResponderEliminar
  18. O Matias é tão LINDO *-*

    ResponderEliminar
  19. Adoru a nuvela, max axu uma beka abxurdo sertas pxoax xe apaixunaram pelo matias, pexoa k xo veem na tv... tabem k ele é bue xiro, max apaixunarem-xe... são taradas sexuais, ke ke se a de fazer... ke putas ché... bjs adoro-te matias es bue xiro
    PS : Xabem k mais? Pa mim, o homem mais xiro da novela é u LEANDRO,... É bue simpatico,amavel e podre de bunito... tem td de bom... ai ai... MAS NAO PENSEM K XOU KM XERTAS PEXOAS, PK EU NAO ME APAIXUNEI PUR ELE....<3

    ResponderEliminar
  20. ADORO-TE LEANDRO, es o meu idolo nº1, Mas é uma beka abxurdo xertAS pexoas xe apaixunarem pelo matias, tbam k ele e bunito, mas n é kaso para tanto... xao taradas xexuais, o que é que se há-de faxer... putas de merda...
    Axx Adriana Gomes,11 anos, Almada-Portugal
    PS: Quem se apaixona pur pexoas k xo ve na tv é BURRRROOOOOO todx diax... Fodaxxxe...
    Axx Adriana Gomes,11 anos,Almada-Portugal

    ResponderEliminar
  21. axo k a " antonia" e uma convencida de 1ª axa se muito boa e o ke e .
    A patty e uma beca feiaaaaaaaa ams aos olhos do matias ele pode axa la bue gira mas gostos ñ se discutem.
    a antonia e uma puta e as sua outras duas amiguinhas tbm o sao bastante putas e convencidas

    ResponderEliminar
  22. o matias e e leandro sao taoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindos giros maravilhosos k ate da vontade de comer

    ResponderEliminar
  23. "O mundo de Patty" é a minha série preferida.
    A Patricia(Patty) é bué kida.

    Bjocas
    Ass:

    Antónia

    ResponderEliminar
  24. o mundo de patty é aminha série........., eu sou dos super dragoes e do padroense de andebol



    PELO O PADROENSE TUDO

    :) É

    ...............................

    ResponderEliminar
  25. gostava que publicassem o dvd do mundo de patty assim nos aprendiamos a dançar como eles e queria que tambem pusesem a dança e a musica da antonia e como bonus extras as fotos do matias e dos outros

    ResponderEliminar
  26. a antonia e gira e estilosa mas nao e preciso exagerar caunto a patty poce a patty muito kida mas vao ver ce la nu fondo ela e gira antonia es uma puta de merda e leandro e matias voxes sao bue bue bue giros

    ResponderEliminar
  27. oi eu sou o RICARDO TENHO 18 ANOS e acho a antonia uma boazona mas a patty e orrivel

    ResponderEliminar
  28. antonia eu adorote da vontade de te comer

    ResponderEliminar
  29. Eu amoo o mundo da patty

    gosto mais de disser patito feo

    podem nao achar verdade podem achar PUTARIA mas eu apaixono-me a 1ª vistafoi o qe aconteceu com o MATIAS, EU AMO-O ASERIO DEPOIS DE O VER DEIXEI DE GOSTAR DE UM MIUDO QE EU GOSTAVA MUITO E AINDA NAO ME APAIXONEI POR MAIS NINGUEM.E EU QE SOU MUITO PAIXONANTE =$

    EU ODEIO AMA-LO TANTO (LLL)

    AJUDEM-ME (ISTO QE SINTO PELO MATIAS NAO É PUTARIA NINUMA MAS SIM AMOR)

    ESPERO QE PERCEBAM QE ISTO NAO É FACIL PARA MIM

    ELE TEM NAMORADA É ARGENTINO NUNCA VAIS SABER QE EU EXISTO :'( EU QERIA QE AS PESSOAS DO ELENCO DO MUNDO DA PATTY VIESSEM CA A PORTUGAL OU ENTAO SO O MATIAS, A ANTONIA E A PATTY.

    SE ELES NAO VIEREM CA EU GOSTARIA DE FALAR COM O MATIAS PQ SOU UMA GRANDE FÃ E TOU APAIXONADA POR ELE, EU GOSTARIA QE ELE PODESSE VER O QE EU FAZO PARA ELE E TUDO ISSO, EU ANDO SEMPRE COM UMA FOTO'ZINHA DELE ATRAS DE MIM PARA PENSAR QE ELE ESTA SEMPRE COMIGOO +.+

    ISTO NAO É NADA FACIL

    EU AMO-O MUITAO

    EU LO QUIERO MUITISSIMO

    ResponderEliminar
  30. Eu amoo o mundo da patty

    gosto mais de disser patito feo

    podem nao achar verdade podem achar PUTARIA mas eu apaixono-me a 1ª vistafoi o qe aconteceu com o MATIAS, EU AMO-O ASERIO DEPOIS DE O VER DEIXEI DE GOSTAR DE UM MIUDO QE EU GOSTAVA MUITO E AINDA NAO ME APAIXONEI POR MAIS NINGUEM.E EU QE SOU MUITO PAIXONANTE =$

    EU ODEIO AMA-LO TANTO (LLL)

    AJUDEM-ME (ISTO QE SINTO PELO MATIAS NAO É PUTARIA NINUMA MAS SIM AMOR)

    ESPERO QE PERCEBAM QE ISTO NAO É FACIL PARA MIM

    ELE TEM NAMORADA É ARGENTINO NUNCA VAIS SABER QE EU EXISTO :'( EU QERIA QE AS PESSOAS DO ELENCO DO MUNDO DA PATTY VIESSEM CA A PORTUGAL OU ENTAO SO O MATIAS, A ANTONIA E A PATTY.

    SE ELES NAO VIEREM CA EU GOSTARIA DE FALAR COM O MATIAS PQ SOU UMA GRANDE FÃ E TOU APAIXONADA POR ELE, EU GOSTARIA QE ELE PODESSE VER O QE EU FAZO PARA ELE E TUDO ISSO, EU ANDO SEMPRE COM UMA FOTO'ZINHA DELE ATRAS DE MIM PARA PENSAR QE ELE ESTA SEMPRE COMIGOO +.+

    ISTO NAO É NADA FACIL

    EU AMO-O MUITAO

    EU LO QUIERO MUITISSIMO

    ASS : DANNY(LL)

    ResponderEliminar
  31. ola sou a diana e gosto de ver "O mundo de patty" pk da-nos algumas ideas do que e ser famoso e tambem nos mostra como e ter uma carreirae essas cenas.

    em relaçao aos outros comentarios eu axo que nao deviam criticar os outros e axo que as pessoas deviam por a mao na consciecia e dizer "eu nao devo faxer isto pk se nao gosto de ser criticada tambem nao devo faxer aos outros" e tambem axo que as pessoas nao deviam dixer "puta de merda"lool pk isso nao sao exemplos para as crianças.
    A novela "O mundo de patty" pra mim signifCA para mim axo que esta novela xama a atençao por kausa do amor por tudo...
    AXO QUE DEVIAM TER MAIS CUIDADO NO QUE DISSEM.
    e xama a atençao pela fama e por tudo isso.
    ja que estou aqui a comentar aproveito pra dixer que o matias e lindo.

    bjs!!!!!!!

    xau

    ResponderEliminar
  32. adoramos-te Matias( Gaston soffritti) és lindo de morrer...<3


    adoramos.t mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt m t mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt...
    a Antónia é uma pirosa estúpida convensida atrasada mental fútil cabra nojenta manienta orurossa...ect

    a Patty é querida fofa um bocadinho feia más é só por enquanto!!!
    es as suas amigas são mt fixolas muito melhores do que as cabras nojentas das amigas da Antónia


    o que nos interessa é o Mátias, estamos loucas por ti amamos.te


    ass: A.A.A

    <3 i love you Mátias

    ResponderEliminar
  33. eu sou rakel...
    adoro o matias axo que ele e muito mt
    mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt m tm t m t mt m tmt mmmtmmtmtmtm lindo do mundo... bjsSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  34. axo o matias lindo de morrer...
    eu e a minha prima ador amos o matias lindo...
    os ultimos comentarios têm sido um bocado bons mas axo que nao deviam dixer que a antonia e uma pirosa etc...

    bjs!!!!!!
    xau

    ResponderEliminar
  35. o matias e a pessoa ke eu mais gostei à face da terra...

    amo te es lindo matias


    =)


    bjsssssssssssssss

    ResponderEliminar
  36. Matias e como dizem as outras raparigas tu es lindo e boom.
    antonia es muito gira,mandas grande estilo e tens uma voz linda,,es um pouco mÀ mas È so na novela porque aposto que na relidade es uma qurida...
    em relaçao a Patty nao es tao gira como a antonia mas es uma querida.....
    a irma do matias e as suas amigas sao umas queridAS por serem amigas da Patty e ajudala.....
    AI AI A CARMEN E O LEANDRO UM PAR LINDO ...HUUUUUMMMMMMMM....... APOSTO QUE VAO FICAR JUNTOS....



    DEIJINHOS MUITO GRANDES PARA O MATIAS ,ANTONIA,PATTY E PRONTO PARA TODOS...

    AHAHAHA QUASE ME ESQUECIA DO PROFESSOR DE MUSICA ES LINDO MAS CONVENCIDO DE MAIS PARA O MEU ESTILO....


    ANTONIA E MATIAS SAO OS MEUS FÃS Adorovos aos dois ...


    matias mandas estilo como0 o meu nemurado e eu tenho um estilo igual ao teu antonia.....


    desculpa Patty mas o matias e a antonia fazem o par perfeito...


    adoro.te antonia e matias BEIJOCAS NMUITO GRANDES E FELICIDADES....


    XAU ............ASS:REGINA

    ResponderEliminar
  37. amo te antonia es a melhor k la ta.

    ResponderEliminar
  38. patty eu amote se fosses de portugal comia te toda e a antonia e a josefina k e fina tambem
    loool
    xau pitas feias
    :P

    ResponderEliminar
  39. Antonia se fosses de portugal comia te toda olha adiciona o meu mail pedro_miguel95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. olá!tive aqui a ver os comentários e a verdade é que concordo que a sic aposte em cenas nacionais acima de tudo o portugues... mas ter apostado nesta serie"o mundo de patty"nau foi má ideia gosto bastante da historia a verdade é que acordo exatamente quando começa e só me lavanto quando chega ao fim!lo0ol
    A história é bastante girah o unico defeito é ser dobrada é que fica muito mal...
    Eu acho a antonia muito girah e canta bem mas a patty se usar uma maquilhagem tirar aquele aarelho até é capaz de ficar algu!!

    O matias nau o acho assim tão giro mas de todos pode-se dzr que é o melhor lo0ol

    ResponderEliminar
  41. Eu ñ acho o Matias bonito, mas é bom, vocês devem de deixar falar mal das personagens, isso td é ficção........... sois uns burrinhos(as) em falar dessas coisas................bj bah

    ResponderEliminar
  42. eu adoro o mundo de patty, e divertido, mas por vezes tem cenas tristes! :)

    ResponderEliminar
  43. AIIIIIIIIIIIIIII para mim os mais giros são: O GUIDO, o matias o stor barcarolli... k pães... rapazes adicionem dany.colaco@live.com.pt

    bjs da daniela

    ResponderEliminar
  44. a paty é a melhor...

    o matias é giroh mas o stor barcarolii esse sim é que é mesmo bom granda pao...

    ResponderEliminar
  45. Ola eu sou a ??? e gosto de ver "O mundo de patty" porque é muito fixe.
    Gosto de todas a personagens mas a mais bonita é sem dúvida o Matias.

    ResponderEliminar
  46. Ola eu sou a ??? e gosto de ver "O mundo de patty" porque é muito fixe.
    Gosto de todas a personagens mas a mais bonita é sem dúvida o Matias.
    Não gosto nada daquela bruxa da Antónia mas da canção:As divinas.

    ResponderEliminar
  47. o matias esta a ser enganado pela antonia na realidade a patty sim ta certa. a antonia e ma e depois diz que foi sem intençao

    ResponderEliminar
  48. TU ES O RAPAZ MAIS LINDO,QUERIDO E AMOROSO DO UNIVERSO MATIAS.AMO-TE ES TUDO PARA MIM SEM TI EU NAO VIVIA MAS SO DE NAO TE PODER TOCAR, ABRAÇAR,SENTIR-TE EU MORRO.AMO-TE MUITO MAS MESMO MUITO MATIAS BEIJOS GRADES PARA TI .

    ResponderEliminar
  49. Adoro ver o Mundo de patty.
    É muito divertido.
    Gosto muito de todas as personagenss, mas a minha preferida é sem dúvida o Matias.
    Ele é lindo!!!
    Mas não tou apaixonada por ele, tudo bem que ele é lindo e bom, mas é ficção na vida real ele pode ser muito diferente.
    Bjx.

    ResponderEliminar
  50. alguém me pode diser o nome do guido na vida real? =)

    ResponderEliminar
  51. bem a novela é muito gira e acho q nao deviam criticar tanto as personagens pq n as conhecem.... é verdad q deviam apostar em novelas portuguesas mas continuem a emitir esta pq tou a gostar mt....

    ResponderEliminar
  52. ah esqueci-m.... n digam q a patty é feia pq há piores além disso é mt querida.... é verdad q a antonia é mt gira mas é tao má (na novela).... Eu sou a N@ni... bjs =D

    ResponderEliminar
  53. Adoro a paty e o leadro e a carmen e detesto a branca e a inesinha
    adoro bjs <3

    ResponderEliminar
  54. tragam programas como este para a sic fikar melhor e no topo da tabela lol

    ResponderEliminar
  55. eu gosto muito da serie da patty , e quero que saibam que eu sou uma grande fã dela , e acho que canta muito bem. ;-)

    ResponderEliminar
  56. Patty,Patty,Patty...
    A Patty é a maior...
    A Patty é uma actriz muito boa e os restos das personagens também . o Matias é muito giro !!!!!

    ResponderEliminar
  57. Adoro ver o mundo de Patty, mas como eu gostotanto podia durar mais tempo.Adoro é o cão da Patty. Espero que ponham a sericom mais tempo.

    ResponderEliminar
  58. Adoro "O mundo de Patty" as minhas personagens preferidas são o Matias, a Antonia e a Patty.
    Matias és super giroooooooooooooo.
    :-)

    ResponderEliminar
  59. patty adoro ouvir-te cantar n t deixes ir abaixo com alguns comentarios d idiotas q n sabem o q dizem.... bjocas pa tds

    ResponderEliminar
  60. Adoro o mundo de patty, principalmente a josefa e o guido gostava de conhece-los pessoalmente mas é dificil porque eles são argentinos. Gosto tambem muito do matias e da patty, a antonia é muito bonita e a patty apesar de não ser assim tão bonita como a antonia é muito querida. E espero que o leandro e a carmen fiquei juntos. ADORO O MUNDO DE PATTY...

    ResponderEliminar
  61. Adoro o mundo de patty e as pessoas que não gostam não veem porque ninguem os obriga a ver so queria saber se os episodios que vão dar aqui se vão ser iguais aos da argentina??? Adoro ver a serie e não sou a unica na minha familia, a minha irma e os primos e primas tambem adoram ver e eu tenho 12 anos e o meu irmão que tem 16 tambem gosta muito de ver eu e o meu irmao adoramos a patty e o matias!!! ADORO-VOS

    ResponderEliminar
  62. So queria chamar a atenção para as pessoas que não gostam de ver, porque se não gostam de ver não veem ninguem é obrigado a ver, agora não tem nada de vir para aqui a dizer que isto é uma estupidez e a fazer comentarios sobre a programação da SIC eu gosto de ver e sei que muita gente concorda comigo ADORO O MUNDO DE PATTY!!!!

    ResponderEliminar
  63. o guido e u mais bonito do mundo da paty gostaria de o conhecer...
    ele e 5* muito interesante lindo fantastico ou seja muito bom

    ResponderEliminar
  64. quero namorar ktg guido..

    ResponderEliminar
  65. Sou argentina mas vivo em portugal a 9 anos e ja vi a serie na argentina e adorei quando vi a apresentação na sic que tambem ia dar cá a serie fiquei contente porque adorei quando a vi na argentina fiquem sabendo as pessoas que criticam que a serie é mt gira... ADORO AS PESSOAS DA SERIE
    VOS AMO CHICOS...

    ResponderEliminar
  66. Oi, eu gosto mt do mundo de patty e so queria dizer as pessoas k ñ sabem e tão aqui a dar os mails k os artistas são argentinos e de certeza k eles ñ vão ver os mails das pesssoas k os estão aqui a dar... Por isso cuidado...

    ResponderEliminar
  67. So para responder a uma pessoa k perguntou aqui se alguem sabia o nome do guido na vida real ele chama-se Santiago Talledo!!! Adoro o mundo de patty

    ResponderEliminar
  68. Não critiquem os actores porque voces não sabem como é que eles são na vida real eles até podem ser muito fixes...

    NÃO CRITIQUIEM É FEIO!!!!!!

    ResponderEliminar
  69. sera k aki xo ha criticas?
    o mundo da patty e um beks de seca..mas cuhaa...
    e tipo esse comentarios tdx anonimos sao de criancas?

    ResponderEliminar
  70. concordo com o anonimo k disse k os comentarios são todos de criançinhas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  71. adoro todas os dessa serie sao muito fixes !!!!!!
    um grade beijinho para:todos os actores!!1

    ResponderEliminar
  72. adoro todos os rapazes mais especialmente o matias!!!!
    adoro tadas as raparigas mas mais as amigas de verdade da patty e a patty. tambem gosto da antonia.!
    a carmen e fixe tal como a sua filha (patty)!!!!
    adoro esta serie e boe fixe !!!!!
    os actores sao o maximo.
    beijinhos para todos!!!

    ResponderEliminar
  73. Gosto mt do mundo de patty!!! Mas os meus actores preferidos é o matias a patty o francisco a josefa e o guido!!!!! Adoro todos os actores mas estas são os k eu gosto mais!!!!!

    P.S: Se alguem souber o nome da josefa na vida real por favor responda-me!!!!

    ResponderEliminar
  74. Gosto muito de ver o mundo de Patty. As personagens são óptimas mas de quem eu gosto mesmo é da Antónia e do Matias.

    ResponderEliminar
  75. adoro ver o mndo de patty, nao por causa do conteudo da historia, mas por kausa da kuantidade de gajos bons k la andam, principalmente O GUIDO (QUE É O MAIS GIRO),o matias e o barcaroli.
    p.s-se alguem souber o nome verdadeiro do francisco k escreva, pleeeeeeesssssseeeee.

    ResponderEliminar
  76. adoro ver o mndo de patty, nao por causa do conteudo da historia, mas por kausa da kuantidade de gajos bons k la andam, principalmente O GUIDO (QUE É O MAIS GIRO),o matias e o barcaroli.
    p.s-se alguem souber o nome verdadeiro do francisco k escreva, pleeeeeeesssssseeeee.

    ResponderEliminar
  77. adoro ver o mndo de patty, nao por causa do conteudo da historia, mas por kausa da kuantidade de gajos bons k la andam, principalmente O GUIDO (QUE É O MAIS GIRO),o matias e o barcaroli.
    p.s-se alguem souber o nome verdadeiro do francisco k escreva, pleeeeeeesssssseeeee.

    ResponderEliminar
  78. eu só vejo por causa da antónia e do mateus +.+
    apesar de o mateus no fim fiar com a patty -.-'

    ResponderEliminar
  79. n intressa que novelas que a sic vai por o tvi continua a ser melhor que a sic

    ResponderEliminar
  80. pois e tvi tem novelas mt mais intresantes que a sic

    ResponderEliminar
  81. a josefa e o guido sao o melhor casal, sem duvida!! sao lindos, têm muita quimica. Adoro-vos!! (L)

    ResponderEliminar
  82. Eu adoro o mundo de patty.
    Principalmente:a patty,o matias,o quido,a josefa,a antónia,a carmen,a dorinha...
    adoro-vos!!!!!!!!!!
    Mas josefa és a melhor!!!!!

    ResponderEliminar
  83. Eu adoro o mundo de patty.
    Principalmente:a patty,o matias,o quido,a josefa,a antónia,a carmen,a dorinha...
    adoro-vos!!!!!!!!!!
    Mas josefa és a melhor!!!!!

    ResponderEliminar
  84. olá!!
    gosto do mundo da patty principalmente do MATIS mas nao e do cao !!!
    o Marias e LINDOO!!!

    ResponderEliminar
  85. olá tambem gosto muido do rapaz xamado Matias ele e LINDOO!!!

    ResponderEliminar
  86. olá tambem gosto muido do rapaz xamado Matias ele e LINDOO!!!

    ResponderEliminar
  87. EU SEMPRE AMEI O MUNDO DE PATTY È ESPETACULAR.








    xau.

    ResponderEliminar
  88. gosto de ver o mundo de patty a antonia tem uma roupa mesmo fiche so que eu costumo saber qual as marcas das roupas e agr a roupa dela nao sei!

    ResponderEliminar
  89. Eu gosto muito do mundo de patty mas eu so gostava de saber o nome da josefa na vida real...

    se alguém souber por favor diga-me
    POR FAVOR!!!!

    ResponderEliminar
  90. adoro a patty!!!
    mas o Matias e lindo se e eu podesse pedia aos anjos que ele fosse meu namorado e nos encontrasse-mos em valongo no porto em portugal!sou portuquesa.
    Xau
    beijos matias
    amo-te

    ResponderEliminar
  91. Por favor diga-me o nome da josefa na vida real!!!!


    POR FAVOR!!!!

    ResponderEliminar
  92. ola adorovos as todos o "mundo de patty " e um maximo!!!
    xxaauu!!!

    ResponderEliminar
  93. eu adoro o matias e a antonia juntos!!!

    ResponderEliminar
  94. amo-te francisco irmao da antonia eu adorava que viesses a portugal e gostava de saber de onde es e como te chamas na vida real

    ResponderEliminar
  95. amo-te francis irmao da antonia e gostava que viesses a portugal
    de onde es e como te chamas
    bjs da tua ademiradora
    p.s-adoro a novela

    ResponderEliminar
  96. amo-te francis irmao da antonia e gostava que viesses a portugal
    de onde es e como te chamas
    bjs da tua ademiradora
    p.s-adoro a novela

    ResponderEliminar
  97. amo-te francis irmao da antonia e gostava que viesses a portugal
    de onde es e como te chamas
    bjs da tua ademiradora
    p.s-adoro a novela

    ResponderEliminar
  98. amo-te francis irmao da antonia e gostava que viesses a portugal
    de onde es e como te chamas
    bjs da tua ademiradora
    p.s-adoro a novela

    ResponderEliminar
  99. amo-te francis irmao da antonia e gostava que viesses a portugal
    de onde es e como te chamas
    bjs da tua ademiradora
    p.s-adoro a novela

    ResponderEliminar
  100. amo-te francis irmao da antonia e gostava que viesses a portugal
    de onde es e como te chamas
    bjs da tua ademiradora
    p.s-adoro a novela

    ResponderEliminar
  101. ola nos somos a isabel e a sofia
    para ja queriamos dizer que os maais GIROS de rapazes da serie sao: O MATIAS E O GUIDO e mais nada
    a patty e mutio fofa e querida a antonia e muito xunga na novela mas acho que e boa pessoa na novela ela manda ganda estilo gostava-mos de umj dia podermos conhecer a serie ou pelo menos O GUIDO E O MATIAS
    POnto aqui deixa-mos o nosso comentario venham a portugal gir aços e giraças
    bjs amavo-vos para sempre matias e guido...

    ResponderEliminar
  102. Olá a todos eu sou a Carol e adoro ver o mundo de patty acho k é muito fixe, mas acho k algumas pessoas ñ deviam falar mal dos actores, mas como estava a dizer a série é brutal gosto de todas as personagens, algumas são mais "más" e outras são mais "boas" mas acho k todos os actores estão a fazer um bom trabalho.
    As minhas personagens perferidas é a Josefa, o Guido, a Patty e o Matias, também gosto muito da Carmen e do Leandro, o Francisco é muito giro, a Antónia manda um grande estilo e a Ptty é muito querida.
    Gostei muito do grupo k ganhou "Las Populares" e o grupo "Las Divinas" também cantou e dançou muito bem. Gosto muito do Mundo de Patty é muito fixe.

    ADORO O MUNDO DE PATTY!!!

    ResponderEliminar
  103. Eu adoro a série, é tão fixee! :D
    Mas adoro principalmente o professor Barcaroli :P

    ALGUÉM ME PODE DIZER (SE SOUBER) O NOME VERDADEIRO DELE? ^^

    ResponderEliminar
  104. Adoro o mundo da Paty vejo este programa todos os dias.
    É o melhor episódio que já vi!

    ResponderEliminar
  105. alguem me pode dizer o nome da josefa e da telma.







    beijos


    adoro este programa e um dos mais fixes que eu ja vi

    ResponderEliminar
  106. em resposta ao anonimo k perguntou se alguem sabia o nome da josefa e da telma
    o da josefa sei é Thelma Fradini mas o da telma ñ sei!!!

    ResponderEliminar
  107. para os anónimos q escreveram n dia 13 d julho..... criancinhas sao voces... s n gostam pq estao no site? concordo q quem n gosta n ve... ate parece q só ha um canal... deixem d ser infantis ok?
    bj para o resto d pessoal

    ResponderEliminar
  108. ola, eu adoro o "mundo de patty", gosto de todas as personagens mas o guido e a josefa sao os melhores +.+
    a josefa(Thelma Fardin) é a mais GIRAA! Adorava conhecela mas é um bocado impossivel xD

    ResponderEliminar
  109. ola, eu adoro o "mundo de patty", gosto de todas as personagens mas o guido e a josefa sao os melhores +.+
    a josefa(Thelma Fardin) é a mais GIRAA! Adorava conhecela mas é um bocado impossivel xD

    ADORO-TE JOSEFA <33

    ResponderEliminar
  110. ola outra vez, tambem queria corrigir o que a catarina disse, a josefa nao e chama thelma fradini mas sim thelma fardin.
    ADORO-TE MUITO JOSEFA +.+ <33

    ResponderEliminar
  111. Ola a todos acho k o mundo de patty
    é muito fixe é uma serie brutal e k ñ perco um unico episodio!!!

    Adoro o mundo de patty é mt fixe!!!

    ResponderEliminar
  112. EU ADORO O MUNDO DE PATTY ELA É MUITO LINDA MAS NAO GOSTO NADA QUANDO A ANTONIA LHE BATE

    ResponderEliminar
  113. Patty es a melhor.... a antonia e uma puta.... força patty estamos contigo...

    ResponderEliminar
  114. gosto muito de ver o MUNDO DE PATTY...
    podiam publicar um DVD com as danças e as musicas tipo karaoke...
    eu gosto de todas as personagens porque as que fazem de mas so sao mas na novela, é o papel delas e tem que o fazer... a Antonia e má na novela mas na realidade e simpatica... e a PATTY so e feio por causa dos oculos e do aparelho... vejam-na la sem oculos e pararelho e tao ou + bonita do que a antonia.. e so forem ao youtube e porem "ultimo capitolo de patito feo" podem confirmar o que lhes digo... Beijos adoro ver o mundo de patty..
    ps: o Matias e todo boooooom

    ResponderEliminar
  115. Bem eu gosto de ver o "mundo de patty" Não acho o matias giro gosto mais do guido!
    Quanto a "casi angels" vi um bocado do primeiro episodio bem nao precebi bem a historia mas ate deve ser fiixe!!
    Se bem que eu mesmoo mesmo é da RBL way mas enfim a SIC não precebe certas coisas...

    ResponderEliminar
  116. Bem eu gosto de ver o "mundo de patty" Não acho o matias giro gosto mais do guido!
    Quanto a "casi angels" vi um bocado do primeiro episodio bem nao precebi bem a historia mas ate deve ser fiixe!!
    Se bem que eu mesmoo mesmo é da RBL way mas enfim a SIC não precebe certas coisas...

    ResponderEliminar
  117. amo-te josefa
    es linda
    qundo e que vens a portugal?
    adorava conhecer-te
    fazes o melhor papel
    penso mt tempo em ti
    e ja tive a pensar ir ao teu pais
    beijos de quem mais te adora

    ResponderEliminar
  118. Adoro ver o "Mundo de Patty" e a série mais fixe da sic.......
    Matias es lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Eu sou a tua fã nº1.......*Amo-te*....*Adoro-te*.....
    Antonia ,Adoro o teu cabelo e a tua roupa.....
    Adoro vos a todos......
    Quando e que vem a Portugal???
    Adorava conhecer vos a todos......


    Bjs....
    Ass: Bea

    ResponderEliminar
  119. n ah palavras, e um sucesso!
    a melhor, a pura realidade!!
    ador.t brenda(antonia) es linda , es espetacular, es simplesmente a melhor atrix k ja ouve em todos os tempos.! kero dizer tmb k tem as vozes mais maravilhosas de sempre!! adoro.vos a todos!! josefa, matias, patty, carmen, leandro, bia, catarina,.... as pupolares e as DIVINAS!! eu digo... kuando alguns de voces xoram... eu xoro tmb... kuando a algo imocionante... eu xito.me... kuando á injustiças... eu zamgo.me ... e kuando á beijos... eu sorrio!! ANTONIA...NAO XORES!!nao faxax akela carinha!!! eu digo.. eu vou morrer kuando for pra escola... se isto continuar a dar eu n vou poder ver..kero tmb dizer k sonho kom voces todas as noites e penso em voces todos os diasssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! um grande bjo para todos os actores e actrixex!!!

    ResponderEliminar
  120. so mais uma coisa. FAXAXM um CD para nos os fãs... seria ´mto mau n o faxerem... adorovos ver dançar e cantar . era bom um CD com cançoes e danças. e se podesse ser autografado era bom!! faxam.nos esse favor!!! plese...!!

    ResponderEliminar
  121. as DIVINAS sao as melhores e abaixo as populares!! nao n e por mal, mas o meu coraçao eskolheu as divinas, eu pexo desculpa as populares mas... a antonia IS THE BEST!!! ninguem paxa destas eskinas , aki mandam as divinas, porke somos poderosas , poderosas de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!........ as divinas as divinas, brilham como STARS,abaixo as feias , abaixo as feias(ou seja as populares)aki n podem entrar!!! ahahah. é o destino!!!!sorry populares!!! um bjo grande pra brenda asnicar! vais ver ainda te vou emcontrar...

    ResponderEliminar
  122. antonella eu t amo!! e faxo kualker koisa por ti..!!! um grande bjooo!!!! por favor n xores mais... fases.m sofrer!!..

    ResponderEliminar
  123. espero mais uma coisa... k dem mais umas novelas na sic com estes actores!! plese!!! SO MAIS UMA COISA eu perferia k n dexe o sic ao vivo e dexe a patty ate as 12 ou as 13!! era mutcho bueno!!!bjo tmb pa josefa

    ResponderEliminar
  124. so digo uma coisa!! se eu sobesse kem e o parvo ou a parva k goza com esta novela eu partia.lhe a boca toda!! kem estiver kmg k faxa um comentario a dixer k me apoia!!! as pessoas n sabem do k falam kem n viu podia ver antes de gozar ok!! xau amo.t brenda!(antonia)

    ResponderEliminar
  125. alguem escreveu um comentario a perguntar o nomke do francisco ! é o BRIAN VAINBERG! txau

    ResponderEliminar
  126. n xores antonia pk eu morro de amores por ti e n sou so eu ah mais gente no mundo!! nunca estive tao viciado na televisao!!! nem esperimentem a gosar com as personagen!! seus sacanas

    ResponderEliminar
  127. n xores antonia pk eu morro de amores por ti e n sou so eu ah mais gente no mundo!! nunca estive tao viciado na televisao!!! nem esperimentem a gosar com as personagen!! seus sacanas

    ResponderEliminar
  128. oi paxei por aki para deixar umas palavras de pura sinceridade!!
    Adoro a novea da PATTY e nao xei muito bem xe os atores leem isto mas gostava de ter o msn do matias e do guido se nao foxe pedir muito!!!
    xe mo poderem dar enviem.mo para anapires1996@live.com.pt faxam ixo arranjem.mo pk estou anciosa!!
    beijos enormes e xi coraxao para todos!!!

    ResponderEliminar
  129. oi paxei por aki para deixar umas palavras de pura sinceridade!!
    Adoro a novea da PATTY e nao xei muito bem xe os atores leem isto mas gostava de ter o msn do matias e do guido se nao foxe pedir muito!!!
    xe mo poderem dar enviem.mo para anapires1996@live.com.pt faxam ixo arranjem.mo pk estou anciosa!!
    beijos enormes e xi coraxao para todos!!!

    ResponderEliminar
  130. eu apoio catarino aniscar xD

    AMO-TE JOSEFA <33 +.+

    ResponderEliminar
  131. eu tb apoio catarino aniscar... so n concordo com aquilo das divinas e populares.... enfim

    ResponderEliminar
  132. adoro a josefa e guido fazem um pelo par e pena que o guito fassa parta das divinas , mas isso nao enpede o amor

    amo-te guido es lindo !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  133. ai matias eu gosto muito de ti so por causa de ti e k vejo o filme eu gostava de conhecer e de namorar contigo es muito querido

    ResponderEliminar
  134. ai matias eu gosto muito de ti so por causa de ti e k vejo o filme eu gostava de conhecer e de namorar contigo es muito querido

    ResponderEliminar
  135. ai matias eu gosto muito de ti so por causa de ti e k vejo o filme eu gostava de conhecer e de namorar contigo es muito querido

    ResponderEliminar
  136. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  137. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  138. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  139. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  140. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  141. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  142. guido e matias eu gostava de vos conhecereu gostava de namorar com o matias mas com o guido nao mas nao sei pr eu gosto do penteado da antonia vou comesar o usalo e as roupas k tu vestes sao bueda fixes mas o k eu n ao gosto em ti e k tu as vezes es mazinha e a patricia(patty) se tu nao usases aparelho nem oculos e tivesses um penteado igual ao da antonia acho tb ficavas linda e tb es querida e tb acho k tu e o matias fazem um par perfeito e a antonia podia ficar com o gordo ahahah prontos tou a gozar guido ex fantastico ou melhor voces todossao fantasticos

    ResponderEliminar
  143. Poiz ahora solo falta Mi Pecado Por favor PORTUGUESES TIVE UMA IDEIA!!!


    VAMOS AO SAITE DA TVI E METEMOS UM COMENTARO TODOS A DISER PARA ELES METEREM UMA DAS NOVELAS MEXICANAS OU ARGENTINAS!! SAO AS MELHORES E ELES SE TIVEREM MUITOS COMENTRIOS ACEITAM PARA FAZER PUBLICIDADE CONTRA A SIC!!! A PATTY DA NA SIC ASSIM FAZEM COMCORRENCIA!!
    -CUIDAD CON EL ANGEL
    -MI PECADO
    -VERANO DE AMOR
    -CASI ANGELES
    -REBELDE
    - POR FAVOR VAMOS METER ESSAS NOVELAS EM PORTUGUES TAMBEM!!!! ARRIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  144. mutcho mutcho obrigado por kem me apoia!!! bjo brenda asnicar e pas divinas!!!

    ResponderEliminar
  145. Adoro o Mundo DE Patty...
    Adoro a joseffa a patty e toda a gente.
    A mais bonita e a joseffa, é linda

    É o melhor programa da televisão.:):):):):)

    ResponderEliminar
  146. Adoro o mundo da patty sou fa deles gosto das popelares e pena que a josefa nao esteja com o guido adoro-les

    ResponderEliminar
  147. oi alguem sabe do mail da josefa ,do guido , do matias e da patty adoros -les

    ResponderEliminar
  148. queria o mail do guido,matias.patty e josefa ADORO_VOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  149. Adoro o mundo de patty.
    É o melhor programa da Sic.
    A Antónia é a mais bonita e a Josefa...
    O Matias é o mais lindo.
    Eu queria o mail da Antónia, Patty, Josefa e Matias!!!!
    Adoro-vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  150. O Mundo de Patty está a ser um estrondo em Portugal. Ahh, e quem só tiver vida para criticar que se atire ao lodo e deixem viver a vida a quem quer.
    Ahh, e a Laura Esquivel (patty) não é feia, ela é linda. A personagem que ela teve que interpretar é que a obrigou a usar aparelho, óculos e aquelas roupas e as tranças. Bem, não vou criticar mas como todos tenho gostos em termos de actores / actrizes dessa novela. Não acho o Gastón Soffritti (Matias) assim tão lindo como isso. Sim, é giro e tal mas não provoca 'paixões' omg ! o Santiago Talledo (guido), é o meu ídolo desde muito pequenina :ss Acho-o espectacular, perfeito, simplesmente lindo. e a voz dele é de anjo ! ele é a minha força, a minha magia, parte de mim, tremo só de pensar nele. marcou-me com esse geito dele, perco-me no olhar dele e encontro-me no seu sorriso. ele é-me tanto e nunca vai saber mas guardo-o como a minha força interior. eu venero-o, com todas as minhas forças. ele é o meu ídolo, e acima disso é a minha vida. O meu maior sonho? Vê-lo !
    Se estou apaixonada? Estou ! Vá, venham criticar, estou a cagar em pitas mimadas com a mania e miúdos que só querem comer a Brenda Asniscar (antónia). vá, cresçam.
    adoro a novela, a sic fez bem em apostar na novela.

    ResponderEliminar
  151. o matias e super giro, adr a josefa a telma e as divinas.
    so acho é que a patty vai ser uma
    p--a por se atirar aos rapazes todos.

    ResponderEliminar
  152. mas ningem desse série tem os melões grandes porqu e que não metem nessa série a florbella sempre tem um corpo...

    ResponderEliminar
  153. quem gosta do matias responda a este comentário eram capazes de se despirem a frente dele e do guido

    ResponderEliminar
  154. depende do que e que eles quisessem ver

    ResponderEliminar
  155. Adorei o comentario da déé pk é o unico k se aproveita neste saite todos os outros comentarios parecem de criançinhas miudos pequenos k gostam das personagens pela sua forma fisica, se são bonitas ou feias, ñ estou apaixonada pelo Santiago Talledo mas tambem gosto do trabalho dele e a Laura é mt bonita na vida real ñ julgem as perçonagens pelo k são na novela mas sim pelo k elas são na vida real elas ñ tem culpa do papel k lhes calha nas novelas!!
    E os comentarios dos dois anonimos k escreveu no dia 27 de agosto o dos "melões" e o k disse se eram capazes de se despir a frente do Santiago e do Goston isso so pode ser e desculpem o termo de "TARADOS SEXUAIS" pk se fossem de pessoas normais ñ se pulham a fazer estes comentarios!!!


    Gostei do teu comentario déé continua assim!!!

    ResponderEliminar
  156. ana sofia tenho duas coisas para te dizer 1º não andaste na colónia de carnide?
    2º podemos combinar um dia para ver as tuas grandes m-m-s.
    deves ter é ciúmes

    ResponderEliminar
  157. AI ADORO MUNDO DE PATTY AQELE MATIAS É MSM BOM AI SE ELE ME FOSSE OH CU EU MORRIA NOSSA

    ResponderEliminar
  158. eu amo a antonia ela e linda !!!
    $:

    ResponderEliminar
  159. guido,guidy,antonia,bruno,matias,bea,alex,telma,francisco,catarina,gonçalo voçes sao as minhas porsonangens preferidas
    guido,bruno,fracisco e alex, eu so vos queria dizer que os amo a todos
    amo-vos voçes vao ficar senpre no meu coraçao

    ResponderEliminar
  160. oi antonia ou patty sou a tua maior fa gostava de vos conhecer bjbjbjbjbjb para voces e muitos tambem para o matias e para o guido bjbjjbjbjbjbjbjbj para todos voces

    ResponderEliminar
  161. gostaria de saber como se consegue ter um penteado igual ao de gido

    ResponderEliminar
  162. Paty adorote beijinhos para ti.
    Antonia es muito gira um beijo.
    Josefa gosto muito de ti beijos.
    Matias es o maior beijinhos.
    Leandro para mim tanto es bonito como feio.
    Eu sou a Brenda Daniela Garcia Soares?

    ResponderEliminar
  163. É bué fixe o Mundo de Patty, mas o raio daqela Branca i dos amiguitos estragam aqilo tudo!!
    Fracamente...exagero total

    DIVINAS = )

    ResponderEliminar
  164. ADORO VER O MUNDO DE PATTY MAS BRUNO ÉS O MAIS GIRO DA TELEVISÃO.
    A PATTY É HORRIVEL.

    ResponderEliminar
  165. OU ESTÚPIDA A PATTY NA REALIDADE É BUE GIRA.
    TEM É DE PARCER FEIA NA SERIE E POR ISSO QUE SE CHAMA PATITO FEIO.
    APROVEITO AGORA PARA DIZER QUE VOS ADORO A TODOS GOSTO DA SOL, MATIAS JOSEFA TELMA SANTIAGGO PATTY GIDO E OS OUTROS RAPAZES QUE SÃO FIXES.
    TAMBEM ADORO AS DIVINAS. NINGUEM PASSA DESTA ESQUINA AQUI MANDAM AS DIVINAS...
    TAMBÉM GOSTO DA NOVA MUSICA DOS RAPASES E SUPER-FIXE.

    ResponderEliminar
  166. voces n sabem o k dzm!!!esqueceram see do bruno e do gonçalo???esses sim k sao uns paes.os outros rapazes tbm sao giros....deem me o voço mail rapazes do mundo de patty por favor

    ResponderEliminar
  167. voces n sabem o k dzm!!!esqueceram see do bruno e do gonçalo???esses sim k sao uns paes.os outros rapazes tbm sao giros....deem me o voço mail rapazes do mundo de patty por favor

    ResponderEliminar
  168. Oi
    adoro o mundo de paty
    e acho um absurdo andarem a dizer mal das personagens
    e tudo ficção
    mas as pessoas so podem ser burras ou estupidas ou mesmo deficientes para nao saberem isso...nao quero ofender mas desculpem la
    E TUDO FICÇÃO
    PERCEBEM?
    DEVIAM TER VERGONHA
    DE TEREM MAU CARACTER
    mas nao devem ter educação!!!
    e a sic fez muito bem em meter o mundo de paty ou patitto feo na tv
    P.S(antonia danças bue bem e paty cantas lindamente)
    bruno es um bonzão a brenda e uma sortuda...
    xau
    bjz

    ResponderEliminar
  169. Antonia es linda! Bruno tu es muy agradable y la mayoría de los chicos. Antonia Bruno y hacer un buen par, y Josefa Gonçalo demasiado, Patty e Matias! ja vi que no llevaba gafas y sin hamburguesa y me pareció hermoso o tu.aposto parecía que al final de la novela va a ser hermoso, como las citas con matias.tambem sei falar espanhol.beijos.ass:jessika

    ResponderEliminar
  170. Eu adoro o mundo de patty a historia de amor é linda mas tambem vou ter pena poque vai acabar e quem sabe oque vem a seguir espero que venha outra historia de amor

    ResponderEliminar
  171. ola eu sou a beatriz alexandra dos santos almeida
    gosto de ver o mundo de patty porque e muito giro
    agora vou dizer as minhas personagens preferidas
    a antonia,a patty,o guido,a jozefa,a carmem,o leandro...
    bem gosto de todos porque todos sao muito fixes

    ResponderEliminar
  172. ola eu adoro a antonia e sou fa o meu sonho era conhecela mas tambem tenho mais pessoas favoritas: o matias o gido a josefa patty o buno...gosto muito

    ResponderEliminar
  173. eu acho que o guido e o mais girooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  174. gosto muito do mundo de patty principalmente do matias apatty a antonia o guido e a josefa

    ResponderEliminar
  175. o mundo de patti é louco e tao imocionante o programa e ke iadade tem a antonia e o bruno faxem um kaxal lindo eu adoro todos da novela ja vi komentarios e ouvi a dixer ke a antonia e a branca xao ma pexxoax e intrexeiras max ixto ixo e xo novela e eu adoro goxto muito de todos a patty, a antonia, a joxeffa,a catarina , a bia , a telma e ox rapaxex adoro todox :) :D txau bjx xou de portugal. expro ke aja maix xerex axxim .

    ResponderEliminar
  176. eu gostava de ser como a antonia pk é bué gira e cheia de estilo.

    ResponderEliminar
  177. o matias é lindo ele e a patty fazem um lindo par aprzar da patty ser feia, mas é querida

    ResponderEliminar
  178. eu acho ke a catarina é muito fofinha e a josefa tambem

    ResponderEliminar
  179. gosto muito da antonia adorava-a conhrcela na vida real sou tua fa adorte

    ResponderEliminar
  180. olá,tu és um boazão tou caidinnha por ti suo a ana responde por favor a este comentario amao-te fala beijos

    ResponderEliminar
  181. suo eu a ana o meu msm e´ ana98baiao.hotmail.com

    ResponderEliminar
  182. sou a ana fala para o meu msm e man da uam mensagem amo-te

    ResponderEliminar
  183. adoro todas as personagens gosto bué da antonia mas também gosto da patty!!!! carmen vais ficar com o leandro de serteza absuluta!!!!!!! so tens de esperar um pouco!!!

    ResponderEliminar
  184. adoro todas as personagens,gosto muito da Patty,Antonia,matia e amo o bruno

    ResponderEliminar
  185. OLÁ ANTÓNIA EU VEJO O MUNDO DE PATTY.

    ResponderEliminar
  186. A Antónia é muito convencida. Eu só gosto do Matias e da Patty e acho que no final vão ficar juntos mas a Antónia vai ficar sozinha.

    ResponderEliminar
  187. ola a antonia é que é muito bunita a patty é feia

    ResponderEliminar
  188. é so uma ceri mas a antonia faz o seu papal bem e eu gosta-va de ser bunita como a antónia

    ResponderEliminar
  189. gosta de ser a melhor amiga dela da antónia

    ResponderEliminar
  190. camo-me ricardo é gosto muito de ti a a rapaziga ou o rapaz que escreveu que ers bunita tinha razao

    ResponderEliminar
  191. sou a carolina e o meu msn é carolina_ana1997@hotmail.com
    beijos

    ResponderEliminar
  192. OLA SOU A MARLENER EU ADORO O VOSSO EPISODIO E PATTY NAO LIGUES ALGUNS CUMENTARIOS QUE TE DEIXO TU ES MUITO LINDA E TU TANBEM ES ANTONIA E TEDES MUIOTO BOA ESCOLHA
    BAY,BAY LINDAS.
    ASS: MARLENE A VOSSA FA.
    BJS

    ResponderEliminar
  193. ola eu sou a Soraia eu adoro o vosso episódio e patty tu es boe linda e a antonia também es linda vocês saõ o meu episódio preferido adoro vos bay
    bay lindas eu também adoro as divinas gostava de fazer parte das divinas cantas tam bem antonia quero ser linda como tu ter o cabelo como tu tudo e o matias e boe giro e o gido também
    ass:soraia gaspar
    bjs

    ResponderEliminar