terça-feira, 30 de junho de 2009

Andreia Rodrigues no "Show da Vida"

Vanessa Oliveira abraçou o novo projecto das tardes da SIC, o "SIC ao Vivo", e por isso o seu lugar na apresentação do formato semanal "Fama Show" vai ser ocupado durante os meses de verão por outra cara bonita. Trata-se nada mais nada menos de Andreia Rodrigues, a ex-miss Portugal 2008 e ex-apresentadora do "Toca a Ganhar" o programa das madrugadas da TVI.
Assim sendo, Andreia, integrará o "Fama Show" a partir do próximo domingo...

11 comentários:

  1. andreia rodrigues es toda boa!! :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. mas que rabo tão bom!!! quem me dera ter isso só para mim! gostosa!!

    ResponderEliminar
  4. Comigo eras a mulher mais feliz do mundo.

    ResponderEliminar
  5. es muito linda . um dia queria te conhecer cara a cara

    ResponderEliminar
  6. a foto esta mucho linda

    ResponderEliminar
  7. porra tu es uma mulher super linda e tens um corpo do caralho se tu fosses minha girlfreind fudia te todos os dias até eu ficar com a pila rocha e tu com o teu pacote inchado
    p.s: amo-te andreia rodrigues

    ResponderEliminar