
Jade Goody, a ex-participante do “Big Brother” britânico que ficou muito conhecida através do programa e dos comentários racistas que fez a uma participante da mesma edição do programa em que participou, vai ser tema de um documentário a exibir na SIC.
A ex-BB é tema de um documentário, sim, embora não pelas melhores razões. Acontece que Jade foi vítima de cancro no útero, que foi detectado já numa fase terminal. Restaram-lhe poucos dias de vida, e aproveitou-os ao máximo, como por exemplo para casar com o seu companheiro, e para aproveitar situação para angariar dinheiro para os seus filhos, vendendo, literalmente, a sua vida privada à imprensa e televisão, ao mesmo tempo que alertava para a importância do exame para a detecção de cancro, tanto no colo do útero como em outras partes do corpo. Jade faleceu a 22 de Março, vítima de cancro no útero.
O documentário da BBC é intitulado por Jade: A Vida e a Morte em Directo e será exibido na SIC, no próximo dia 4, às 00:15, após a estreia de “Guiness, o Mundo dos Records”, apresentado por Rita Andrade.
GALA 'MULHER PASSA A PALAVRA' É EXIBIDA NA SIC
A gala realizada no dia 22 de Janeiro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, que reuniu várias figuras públicas e que visava ser um evento solidário para com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, será exibido na SIC no dia 3 de Abril, às 00:45 horas. Com a transmissão desta gala, a SIC pretende, igualmente com o documentário de Jade Goody, alertar para a importância de exames para a detecção de cancro.
Sem comentários:
Enviar um comentário