sábado, 29 de novembro de 2008

CQC e as eleições

O programa de humor da TVI, "Caia Quem Caia", vai "dar forte" nas eleições de 2009. Quem os diz são os seis repórteres do programa que têm andado a entrevistar várias pessoas de forma cómica e irreverente.
As eleições serão uma boa aposta, mas... "também estamos à espera de revelações da Madeira...tudo o que vem de lá é bom, como as bananas", disseram ao jornal "Diário de Notícias" os repórteres do programa, José Pedro Vasconcelos, Pedro Fernandes, Joana Cruz, João Santos, Filipe Cardoso e Miguel Rocha.
Segundo a equipa, Manuela Ferreira Leite não foi fácil de apanhar e Pedro Santana Lopes ainda não falou. Tudo tem corrido bem, mas "nem sempre" as pessoas levam "as coisas de uma forma brincalhona". "Fazemos este programa com boa educação e irreverência e esperamos que do outro lado o mesmo também aconteça". Os fatos negros e os óculos escuros fazem parte do formato, que nasceu na Argentina, sendo uma marca de qualquer "CQC". Os apresentadores satirizam, dizendo que "Com o meu fatinho preto nunca me comprometo."
"Este é um programa que vive do facto de sermos uma democracia", dizem. "Tentamos fazer perguntas que vão na cabeça das pessoas, e até de jornalistas, sem coragem para fazê-las.".
Os repórteres definem este formato como sendo de humor, informação e combate. "Combatemos semanalmente para os nossos ingredientes serem o mais frescos possível", dizem.

Em relação ao número de programa, o director-geral da TVI diz que "Por agora são 13, depois logo se vê.".

1 comentário:

  1. aqui no Brasil a equipe do nosso CQC conseguiu acompanhar bem as eleições municipais...mesmo os que não queriam falar...davam um jeitinho pra q esses falassem...o formato desse programa é mto bom...

    ResponderEliminar