domingo, 7 de setembro de 2008

Sacaneando...Donas de Casa!


É um enlatado americano que não tem nada a ver com Coca Cola, mas também é alienador, macabro, e recheado de mensagens subliminares. Nhem! Nhem! Nhem! Nhem! Nehhenehnemeneh! Já acabou de resmungar? Então veja por que: 


Todas as casas são aconchegantes, confortáveis, com um belo jardim com cerquinha branca e o asfalto da rua só aceita carros do ano com mais de 380 cavalos de potencia que não poluem o meio ambiente. O lugar é conhecido como “Wisteria Lane” – Lar da Histeria em português – que fica logo atrás da cupula onde os Teletubbies moram, ao lado de onde Alice toma chá com coelhos, gatos, cogumelos e cartas de baralho falantes. 

A chatice da série começa com a overdose o suicídio de Mary Alice Young, uma mulher altamente informada sobre a vida das subcelebridades (fofoqueira), até melhor informada do que a internet. Depois da sua morte ela teve uma estaca encravada no peito, foi decapitada, cremada, congelada e enterrada em um caixão feito com madeira de igreja, recheado de hóstias, alho e mergulhado em água benta e mesmo assim a desgraçada narra os episódios da trama. Existem boatos que ainda não tentaram nenhuma técnica de exorcismo para a libertação deste espírito obsessor. 

A morte dela foi um alivio para a cidade, já que a velha assombrava a vida de todo mundo, o aniversário da mesma é comemorado como “o dia da bruxa”, onde a cara dela é esculpida em maças que pesam entre 500 quilos e 1 tonelada. Mas mesmo criatura tão maldita morrendo, ela fez falta no clube da Luluzinha, onde ela e suas cinco amigas se reuniram para tricotar, fazer bolachinhas e desfilar de lingerie depois do strip-poker. A história se resume na busca de uma substituta tão bem informada para completar a mesa de caralho baralho composta pelas senhoras abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário