sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Em 2009 a Lenda ganhará Vida...


Numa entrevista à revista japonesa Jump Square, o actor James Marsters, o Satan de Dragonball, deu a sua opinião acerca do filme e desvendou mais alguns pormenores sobre uma das adaptações de desenhos animados mais esperadas do ano.
Definitivamente, a história do filme é diferente da original. Mas é algo necessário, porque precisamos condensar a longa história para o tempo de uma longa-metragem. Alguns personagens não vão aparecer. Embora haja essas diferenças, acho que a parte central de DragonBall permanece igual, disse.
Eu deixo meu filho assistir aos desenhos animados de Dragon Ball, DBZ e DBGT desde que ele tinha oito anos. Primeiro achei que eram demasiado violentos, mas depois percebi que é a melhor série para treinar a ser um homem de verdade. Homens de verdade não precisam se exibir. São calmos e modestos, mas quando é chegada a hora eles não hesitam em matar o inimigo. É o que eu penso de Goku, filosofa o actor.

James Marsters deixou ainda escapar a curiosidade de que leva cerca de quatro horas para aplicar a maquiagem de Satan.
Quando eu penso nele, a palavra que me lembro é solidão.
Satan está sempre a flutuar no ar diante de uma bela paisagem, mas ele nunca chega a admirar essa paisagem. Ele se odeia e culpa as pessoas que o aprisionaram. Ele deseja matar não só essas pessoas, também seus familiares, as suas cidades, os seus planetas. A Vingança é tudo para ele, refere o actor.
O filme tem estreia prevista nos cinemas de todo o mundo em Abril de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário