sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rita Ferro Rodrigues com novos projectos na SIC Mulher!


Rita Ferro Rodrigues está ausente dos ecrãs desde que deixou o programa matinal Companhia das Manhãs, contudo, não tem estado parada. A apresentadora já tinha revelado que tinha feito um programa para a SIC e agora revela alguns dos novos projectos futuros. No seu facebook a apresentadora escreveu:
"Queridos amigos e porque merecem todos os esclarecimentos que vos possa dar aqui vai : já gravei um programa para a Sic que foi um desafio enorme e que, na altura oportuna (estratégias de estação !!) será emitido.Tenho a convicção que dará muito que falar. Vou começar a gravar para a Sic Mulher um programa muito giro ( e muito diferente deste de que vos falei anteriormente) leve, bem disposto e optimista!E estou ainda a preparar outros projectos…. Por isso estou a trabalhar muito…apesar de vocês não me verem todos os dias! As vossas saudades comovem-me , acreditem …e são recíprocas! Um grande beijo nos vossos corações!".
Resta saber então para quando virá o tão falado programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário