segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conheça melhor os concorrentes de Secret Story 2!



Sónia tem 29 anos, mora em Gaia e é professora de historia de arte. Considera-se uma concorrente diferente pois tem cérebro, uma licenciatura e um mestrado e não gosta de pessoas estúpidas. Assume-se como líder e não gosta de ser contrariada. Descreve-se como sendo uma pessoa fria, frontal e vingativa. Confessou ter esperado 6 anos para se vingar de um rapaz que lhe batera. 

João F. tem 26 anos, é de Valongo, e técnico de segurança electrónica. Participa no programa por imposição da namorada, que diz ser mais inteligente que ele. Diz-se um mulherengo nato, sendo a sua perdição mulheres vestidas de enfermeiras. Na infância não gostava nada de estudar.
Cátia tem 22 anos e vem de Portimão e apesar de ter tido poucos namorados as amizades coloridas são mais que muitas. Já pintou o cabelo de várias cores e fez vários piercings. É auxiliar de acção médica, prestando apoio aos enfermeiros e aos restantes técnicos.
Gosta de gatões atraentes e já teve um desgosto amoroso com um rapaz que conheceu no Facebook. A causa diz ser a indefinição quanto aos gostos do jovem. Não sabia se gostava de homens, de mulheres ou mesmo dos dois.

Teresa tem 21 anos, é estudante de turismo e mora em Coimbra. Entrou para a Casa com o intuito de ganhar dinheiro para assim poder pagar as propinas.
Apaixona-se muito facilmente e como tal tem medo de se magoar nas suas relações.  A primeira foi aos 8 anos e deixou marcas.

Filipe tem 31 anos, é do Alentejo e advogado  estagiário. A poesia é a sua paixão e sonha em ser escritor. Nunca teve grandes paixões mas poderá ser o D. Juan da Casa pois consegue tudo o que quer.
Acredita que com as suas acções poderá mudar o mundo.

Marco tem 21 anos, é pasteleiro  e vem da Pontinha. O seu maior sonho é ser pai, contudo, a sua ex-namorada deixou-o por não lhe querer realizar o desejo. Curiosamente é com ela que entra em jogo na Casa dos Segredos. Susana é a mulher que, por não querer estragar o seu corpo, adiou o facto de ser mãe e por conseguinte o sonho do ex-namorado. 
Nádia tem 21 anos e é de Queluz. Adora gastar dinheiro, apesar de não o ter. Fala abertamente de sexo com quem quer que seja, deixando muitas pessoas boquiabertas com a sua forma de ser e de agir. Promete editar um livro com vários segredos de famosos, contudo não revela como os descobriu. Diz que nunca foi fiel aos seus namorados e que nenhum nunca descobriu...até agora!

João J. tem 26 anos, vem de Proença a Nova e trabalha na fábrica de cerâmica e azulejos do pai. Levou um acordeão para dentro da Casa por pertencer a dois ranchos folclóricos e ter estudado no conservatório de música. Nos seus tempos livres  vai à caça, pesca, anda a cavalo e toma conta dos seus animais. Diz ter um lado místico.

Susana tem 31 anos, vem do Algarve e é stripper há 3 anos e meio. Antes de se lançar na profissão esteve nas forças armadas e só se arrepende de não ter começado à mais tempo a dançar.
É completamente viciada em cirurgias plásticas. Já fez 4 aumentos mamários, 1 cirurgia ao rabo e outro aos lábios. Actualmente tem 1 litro de silicone em cada peito.

Fanny tem 19 anos e vem da Suíça. É Assistente dentária. Gostava de ser médica legista. Adora roupa e acessórios. Gosta de dançar e de fazer amigos. O telemóvel é vital na sua vida. Gosta de jogar poker. O seu maior sonho é ser sempre feliz. Quer entrar na Casa dos Segredos pela aventura e pelo desafio. 


Paulo tem 26 anos e vem de Lisboa. Trabalha como segurança em discotecas. Vai ao ginásio regularmente e tem imenso cuidado com a sua aparência. Pratica Jiu jitsu e musculação. Gosta de música africana. Assume-se como líder e jogador. O seu objectivo no jogo é a vitória. Quer ser famoso e sair da rotina. 

Miguel tem 23 anos e é Psicólogo clínico. Faz bodybuilding. Vai ao ginásio 2 vezes por dia. Não come fritos nem doces. Gosta de futebol. No verão trabalha como nadador salvador. Gosta de jogar poker, de sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Adora festas de espuma. Gosta bastante da sua imagem. O seu maior sonho é aparecer na capa de uma revista de fitness.

Daniela P. tem 25 anos e vem de Lisboa. É cantora e actriz e já fez alguns trabalhos de moda.
Pratica artes marciais e adora futebol ( ver e jogar). Gosta de sair à noite e de dançar. Entra para se tornar mais famosa e tentar entrar definitivamente no mundo do espectáculo.

Pedro tem 27 anos, é bancário, barman e estudante de Ciências do Consumo. Diz que lhe foi diagnosticado 'poliamor'. Gosta de festas e do ambiente nocturno.

Ricardo tem 23 anos e é pasteleiro. Tem uma banda de reggae e rap. Compõe letras e canta. Tem muitas tatuagens. Quer ser psicólogo ou sociólogo. Considera-se 'um gigante (tem 1,96 m) com bom coração'.

Daniela S. tem 33 anos e vem de Torres Vedras. Psicóloga. Divorciada. Tem uma filha de 5 anos. Gosta de fazer motocross. Adora cinema, especialmente thrillers psicológicos. Gosta de jogos de lógica e de poker. É observadora. Gosta de sair à noite e de dançar. O seu objectivo é a vitória.

Delphine tem 19 anos e vem de Caminha. Estudante do 12º ano. Dança hip-hop e praticou durante muitos anos ballet clássico. O seu maior sonho é ser bailarina profissional. 
Toca flauta, clarinete, piano, orgão e guitarra. Tem o 5º grau. Quer entrar pela experiência e pelo desafio.
João M. tem 20 anos e vem de Albufeira. Estudante de gestão. Pratica Muay Thay, já foi vice-campeão nacional. Vai ao ginásio todos os dias e tem muitos cuidados com a sua alimentação. Gostava de experimentar a representação e espera que a Casa dos Segredos lhe abra portas nesse sentido.
Carlos tem 28 anos e vem da Maia. É cabeleireiro. Gostava de ser tatuador. Tem inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Tem um filho com 9 anos. Adora ir à praia e sair à noite. Vai frequentemente ao ginásio e por vezes pratica natação. O seu filho é o seu orgulho. Quer entrar para ser famoso.

Cleide tem 23 anos e vem de Barcelos. Advogada estagiária. Tímida. Quer concorrer para agitar a sua vida. Boa imagem. Gosta de moda e já fez alguns trabalhos na área. Adora musica e já experimentou ser DJ.

Para saber os Segredos em Jogo clique AQUI!

1 comentário: