quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alexandra Lencastre mantém-se na TVI e rejeita proposta da SIC!


Protagonista de muitas novelas da estação de Queluz, inclusive a actual Anjo Meu, Alexandra Lencastre foi sondada pela SIC para integrar as novas produções do canal, proposta essa que rejeitou. O convite partiu de Gabriela Sobral e segundo a actriz "Fez-me uma proposta fantástica de trabalho e eu abanei um bocado. Também expus rapidamente o que me tinha sido proposto e, embora não tenha surgido contraproposta da TVI, assinei por mais três anos. Não digo que não fiquei tentada, mas a tentação rapidamente se diluiu num hábito, numa fidelidade e num acreditar num projecto que já dura há muitos anos. E no sentir-me em casa!".

Com esta tomada de decisão a actriz irá manter-se ligada à estação para a qual trabalha desde 2003, altura em que saiu da SIC. A actriz revelou, em relação às propostas para sair da TVI, que é "um bocadinho caseira e elas têm de ter qualquer coisa de muito substancial. Não pode ser só por ambição, por dinheiro, os argumentos têm de me rachar ao meio. E não senti isso. Senti perdas como a da Gabriela, como o José Eduardo, mas não deixei de me sentir em casa. Isso não me aconteceu".

Sem comentários:

Enviar um comentário