sexta-feira, 25 de março de 2011

TVI irá devolver o sorriso aos Portugueses


Paulo Malo tem feito Portugal sorrir na nova rubrica do 'Você na TV' e parece que em breve irá puder continuar a contribuir para a felicidade dos portugueses. Segundo a 'TvGuia' o dentista está em reuniões com a TVI para avançar com um programa próprio onde ajudará a devolver sorrisos mas não só, pois o formato poderá ir além dos implantes dentários, podendo chegar mesmo a cirurgias plásticas.
Fonte: TvGuia

763 comentários:

  1. Bom dia, o meu nome é Eunice e munca vi o programa, talvez por me encontrar a trabalhar no horário em que é transmitido. Não estou desempregada mas mesmo trabalhando das 9 da manhã às 11 da noite de segunda a sábado não consigo juntar dinheiro para tratar os meus dentes e acredite que considero a saúde oral de prioridade máxima, mas tendo duas filhas, é a saúde delas que está sempre à frente.
    Não pretendo que seja de outra forma, mas realmente...
    Não consigo e pronto, nunca consigo tratar de mim e aos 43 anos um sorriso ligeiro ou uma mão a tapar a boca é o máximo que consigo expressar numa qualquer meia hora de anedotas sobre alentejanos. Há quem caia da cadeira, quem entorne copos de bebida, até há quem se atire para o chão de tanto rir. Eu, mantenho-me ligeiramente afastada de mãos desocupadas para poder tapar a boca caso a anedota seguinte me apanhe desprevenida e não consiga eu evitar uma gargalhada.
    Claro que estou a pedir ajuda, uma ajuda muito grande, eu sei, mas o não já é certo, porque não haveria eu de tentar? Peço desculpa se ofendo alguém, não é de todo a minha intensão.
    Telm: 927556658

    ResponderEliminar
  2. Ola senhor Paulo Maló, eu chamo me Tiago Pereira e tenho 15 anos, moro no Afonsoeiro avenida rua cidade da praia numero 70. A minha mae tem 33 anos e desde os 21 anos tem os dentes estragados.
    Nós somos pobres e nao a podemos levar ao dentista para por outros dentes. Ela nao sorri quase nada porque tem vergonha e diz que deita um cheiro desagradável. Ela nao pode trabalha porque tem depresao e nao consegue arranjar trabalho. Eu tambem nao a consigo ajudar. Quando via as senhoras no programa da tvi de manha com o senhor gocha e a senhora cristina vi que voce mudou as vidas de muitas pessoas. Entao eu decidi escrever lhe esta mensagem com a esperança de voce a poder ajudar. Graças a voce ela conseguiria ganhar mais confiança e podia ser que a depressao começa se a passar. Gostava mesmo muito de ver a minha mae a sorrir mesmo com gosto, e o meu maior desejo, e vela sorrir. Por favor senhor Paulo ajude-a, eu agradeceria lhe muito. Se por acaso voce me poder ajudar ligue para o numero 913593480, obrigado pela atençao senhor.

    ResponderEliminar
  3. Olá a minha mãe tem 67 anos e gostava de a ajudar, mas não tenho dinheiro para tal.A minha mãe a 10 anos que não tem dentes fizeram-lhe uma placa mas como foi relativamente barata nunca a conseguiu usar, está a ficar com o maxilar todo deformado, como a comida toda inteira pois não tem dentes para mastigar e já tem um problema no estômago, se for possível gostava de a poder ajudar.
    Grata pela vossa atenção.
    Telemovel 932910240

    ResponderEliminar
  4. Olá o meu nome é Vasco Caraça, tenho 36 anos e tenho simplesmente a quarta classe. Por causa da falta de estudos à qual já está a ser resolvido estando a tirar o sexto ano no centro de formação profissional de Évora por conta do desemprego ninguém me arranja emprego por causa dos meus dentes que estão uma desgraça à qual gostava muito de resolver porque eu tenho muitas necessidade de arranjar um trabalho porque tenhos duas filhas pequenas para criar e muitas despesas para pagar. Por isso venho por este meio pedir para me arranjar os meus dentes já que eu não tenho posses nem como arranjá-los. Agradecia uma resposta com os meus cumprimentos Vasco Caraça
    O meu contato é 963234874

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.Meu nome é Gonçalo,tenho 55 anos.Desde criança que tenho problemas com os dentes.Começei por ter te extrair dentes por volta dos 10/11 anos,sendo o ultimo que tirei por volta dos 15.Todo esse processo fui profundamente traumatizante e como "complemento"a maior parte foram extraidos por un "dentista"que funcionava dentro de um presídio militar na época!Tal originou tão grande fobia"à ida ao dentista",que até hoje não consigo controlar esse medo! Resultando num estado miserável em que se encontram meus desntes hoje!Tenho falta de dentes,várias cáries,dentes partidos,raízes,algumas raízes parcialmente cobertas de gengiva,abesseços quase permanentes,dificuldade em mastigar os alimentos,maior parte são deglutidos inteiros,o que me afecta o aparelho digestivo,não falando no mau aspecto, e a vergonha que causa uma boca negligenciada.Não porque não considere a higiene oral necessária,mas sim pelo medo,a fobia "de ir ao dentista"!Cerca de dois anos atráz consegui o montante para fazer os implantes tão necessários.Ao voltar a Portugal depois de 2 anos a trabalhar fora,deparei com a minha conta bancária delapidada!O montante que lá devia estar foi desbaratado pela minha ex companheira sem a minha autorização!Fiquei com uma divida "às costas" e sem poder fazer o tratamento!Venho por esta via rogar a vossa ajuda se possível!!Seria o realizar de um sonho desde a infância: Sorrir sem ter vergonha,ou ter de tapar a boca ao sorrir!!Gostaria muito de ser observado pelo Dr. Paulo Malo!Conheço a sua história profissional.Sua equipa inspira segurança e são dos mais credenciados especialistas na área!Tenho perdido oportunidades de emprego quer em Portugal quer no estrangeiro pelo motivo de meus dentes não estarem em condições.Minha auto-estima está afectada com tudo isto!Sinto uma vergonha enorme de falar com as outras pessoas,pois notasse a falta de dentes!!Sorrir está fora de questão!! Estou sempre a ver se alguém está a reparar!!Sei que existem pessoas com problemas semelhantes,mas por ventura têm medo de se expôr publicamente num pedido de ajuda!!Muito humildemente vos peço aqui e agora a vossa ajuda,na resolução de um problema que afecta fortemente a minha qualidade de vida!!
    O meu contacto é goncaloalric@gmail.com
    Obrigado e bem hajam!!

    ResponderEliminar
  6. Ola eu chamo.me carla e tenho 22 anos . Eu gostava de puder sorrir mais vezes mas eu tenho um problema de saúde que me fez tomar muita medicação e os meus dentes ficaram estragados. Gostava de pôr implantes mas a vida não me permite. Gostava de saber se me poderia ajudar
    carlmachado_13@hotmail.com
    agradecia resposta

    ResponderEliminar
  7. ola doutor paulo malo gostava de pedir ajuda ois a muito que perdi o sorriso tenho os dentes todos estragados pois andei num dentista que mos estragou , entretanto fiquei gravida e andei a tratar atravez do hospital na universidade na egas moniz mas nao poderao fazer muito pois doiame imenso a boca e diserao me que tinha que os arrancar todos mas eu nao tenho como pagar as dores na boca sao orriveis e sorrir para os outros nem pensar tenho muita vergonha so tenho 28 anos e a boca neste estado nao vale a pena sorrir .
    NOME : BRUNA SOFIA MACHADO ELOI
    EMAIL: luisbff2011@hotmail.com
    rua gabu n6 2845-082 cruz de pau
    TELEFONE : 932942217

    ResponderEliminar
  8. ola eu sou a julieta e tenho 4 filhos 3 deles nao tem dentes a frente e gostava de ajudar os meu filhos mas eu tou dezempregada e vivo so com os meu filhos e queria ver a minha familia feliz e pensei concurer a este programa do luis rocha este é o meu numaro 918913321 ou 915491930

    ResponderEliminar
  9. Bom Dia!
    Chamo-me Lurdes Real, tenho três filhos, sou separada, tenho 43 anos , trabalho no pingo doce ,vivo em chelas, ando a descontar do meu ordenado uns creditos, no qual nem tenho hipóteses de os pagar, pago 225 euros de renda de casa, descontam-me no ordenado os creditos que podem descontar , ficando para a renda da casa, alimentação e despezas da escola de meus filhos, mais ão menos 500 euros mensai, pagando tambem as despezas de agua , luz e gáz.
    peço ajuda e precizo muito.
    tenho complexos no meu trabalho por causa dos meus dentes, falo com os clientes da loja e sinto-me complexada e talvez nem faça por vezes o meu trabalho com alegria e mais dedicação por me sentir complexada com a minha boca.
    Peço ajuda por favor, sei que muitas outras pessoas tambem precizam desta ajuda,sei que tambem muitas pessoas já foram ajudadas e temos que agradeçer esta ajuda, agradeçendo a esta bela equipa que de muito importante tem sido para muitas pessoas e familias.
    Obrigado a todos!
    Tm: 917282032.

    ResponderEliminar
  10. ola boa tarde eu sou a lucilia tenho 50 anos e venho por este meio pedir-vos ajuda para sorrir.Uso placa dentaria a 28 anos mas a uns anos para cá tenho-me sentido mal pois a placa parte-me com muita facilidade e por vezes para que isso nao aconteça, evito comer.Como estou desempregada é dificil tratar deste tao grande problema qué para mim,gostava de ter mais qualidade de vida,pois sempre tive e tenho muitos complexos a sorrir e ultimamente ate ja nem consigo beijar o meu marido.Peço encarecidamente a vossa ajuda.Com os meus cumprimentos Lucilia.


    Lucilia Eduarda Marques Almeida
    918449418

    ResponderEliminar
  11. ola eu sou a Sandra tenho 37 anos sou uma doente com lúpus. já passei por varias fases da minha doença.Com os tratamentos e a doença em si e a quimioterapia fui perdendo cabelo os dentes ficaram muito fracos e podres.A imagem de um doente com lúpus por si já e dificel de aceitar e com uma boca sem dentes ainda pior ,a auto-estima já e muito ma.
    embora esteja a trabalhar não tenho posses para ir ao dentista.Sou divorciada e tenho um filho de 15 anos a meu cargo que e a coisa mais importante da minha vida .Toda a luta que travo todos os dias contra a doença e por ele .
    Ajudem-me a sorrir não só por mim mas sim por ele.
    nome:Sandra Maria Neves Costa
    TLM:914655273
    Morada:travessa das mestras 38 afonsim 4415 Pedroso V.N.Gaia

    ResponderEliminar
  12. Olá Sr.Paulo Maló chamo-me Elisabete tenho 32 anos venho por este meio, pedir um favor não,mas sim uma caridade estou desempregada recebo o rsi de 284 euros o meu marido recebe o ordenado mínimo, pago de renda 225 euros o resto e para a alimentação dos meus três filhos, e pagar agua luz e gaz não da para nada,sinto-me triste amargurada e vergonha depois que tive o meu ultimo filho os dentes foram me caindo sem eu dar conta isto já há três anos atrás ,da parte de trás da minha boca os meus dentes não , restos de dentes deixam-me desconfortável pois de lado quando me rio só tenho medo que me veja a miséria que tenho escondido durante tanto tempo nem vontade de me relacionar com o meu marido temos tido chatices porque eu as vezes faço questão de ele ir primeiro para a cama só com a vergonha que de conta e tenha nojo de mim ultimamente evito ao macimo porque cada dia vai piorando mais eu as vezes chego a ter nojo de mim própria lavo os dentes todos os dias não é por falta de higiene mas sim derivado as minhas gravidezes gosto tanto de sorrir e não posso é triste ,por isso como o senhor tem um grande coração espero que me ajude por favor preciso trabalhar mas com a boca assim duvido muito que em vez de arranjar trabalho como atendimento ao publico vá para a fazer limpezas para invitar que as pessoas me vejam a sorrir é triste enfim no fundo a vida as vezes pregam-nos partidas dolorosas muito obrigado pela sua atenção e espero que me ajude por favor , não é lamentar mas sim a realidade espero que me ajude porque sei que tem um bom coração por isso espero que acha um milagre obrigado ! Elisabete marques eloi Avenida 25de abril:27 4esq. moimenta da beira n:938576669 espero que me ajudem muito obrigado!

    ResponderEliminar
  13. Olá, sou a Ana Lopes Santos, 37 anos, casada. Além do desconforto que causa o mau estado dos meus dentes, neste momento estão a causar-me problemas gástrointestinais, renais, e pulmonares. No hopspital de S. João o serviço de pneumologia está a tratar-me, mas a estomatologia não tenho hipóteses. Como a minha situação económica é frágil, se possível, pedia por favor para que me fizessem uma avaliação da minha boca.Ficar-lhes-ia muito grata.
    Ana Lopes Santos- Vila Nova de Gaia. Tel. 913932677

    ResponderEliminar
  14. Olá, muito boa tarde Dr.Maló chamo-me Anabela e tenho 44 anos desde os meus 12 anos que tenho problemas de dentes, cedo comecei a caminho de dentistas aos 20 anos foi-me detetada uma doença cronica nos entestinos que gerou outras complicações algumas cirurgias, por este motivo os meus dentes foram ficando cada vez mais fracos e a apoderecer e a partir tenho prote-se na parte de cima mas o qual ja esta larga, tenho ido a alguns dentistas mas todos teem medo de fazer alguma coisa porque nao posso tomar qualquer coisa de medicamentos no caso de precissar e se tomo alguma coisa o meu problema de entestinos pode alterar neste momento tenho alguns para arranjar mas é complicado 1º porque é tudo muito caro 2º os dentistas teem medo ja estou reformada por invalidez e nao tenho posses para ir a bons dentistas, adorava muito muito mesmo que me ajudassem,obrigada

    ResponderEliminar
  15. ola boa tarde tenho 40 anos andei arranjar os dentes mas infelizmente fiquei viuvo á 3 anos e neste momento nao consigo continuar os tratamentos derivado a ter que governar a casa sozinho e com dois filhos de 7 e 13 anos na escola ,é muito dificil e já nao me sinto a mesma pessoa que erá , uma pessoa muito alegre que agora tenho vergonha de sorrir necessito muito a vossa ajuda obrg
    962616491
    carlosricardo1971@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. boa tarde sou uma jovem de 30 anos ganho 500 euros de salário ,pago renda de csa 250 euros e pago carro 287 euros ,estou a viver sozinha e nao so estou com uma depressao e ando em tratamento como nao sei mais como faxer para conseguir ajuda ,eu tenho os dentes com tartaro que me esta a partir todos os dentes falta me um dente á frente onde ja colei por duas vezes uma coroa ,mas que ja nao posso mais fazer porque o dente esta cada vez maior que o do lado ,o medico dentista ja me disse que quando este cair so aparafusado ,mas é o meu ordenado so para um dente ,ja tenho falta de muitos dentes ,e ja problemas de estomago ,porque a saude fica muito afectada tambem com os dentes estragados ,nao sei se ajudam nisto ou se nao ,mas nunca vou á praia nem uso saia ou calçao minto ás pessoas que vou so para nao me sentir tao diferente ,mas tenho um nivel precoce ,axo que nunca visto na minha idade de celulite e varizes desde as coxas para baixo ...tenho depressao que ja veio d t´ras com o alcoolismo do meu pai ,e a vida ..mas assim tambem nao me sinto bem comigo mesma nao estou a conseguir vencer ..ja dei o primeiro passo ,passar dificuldades mas vivo sozinha e em paz ,mas agora sem dinheiro nem para comer e sem dinheiro para arranjar os dentes ou as pernas ...doi muito a minha auto estima ..gostva de mandar fotos mas nem sei como ,nem sei se ainda estao aceitar ,ja tentei doutor preciso de ajuda ,dr.with..entre outros ..e nada ..nao me deixem baixar a cabeça ...deiam me uma mao ..obgado ..alguma coisa ..contacte .910852119.ou para o meu mai ....digam alguma coisa ..obgado sandravaz1000@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. jorge António dias de jesus29 de agosto de 2012 às 11:34

    bom dia , lhes estou a escrever a pedir ajuda para minha esposa ,gostava que minha esposa tivesse outra vez o mesmo sorriso que á muitos anos não tem tido ,ela usa proteses dentarias onde chega ao fim do dia com a boca toda em ferida ,eu não tenho dinheiro para emplantes como ela sempre sonhou ter me podem ajudar por favor ,minha esposa tem 46anos parece muito mais velha só que não lhe digo isso ,por favor me podem ajudar . minha morada .Jorge António dias de jesus ,rua adelino de oliveira 75-4º esquerdo 4470-131 Maia telem 912139992 obrigado

    ResponderEliminar
  18. ola eu sou a emilia vou fazer 60 anos e adoro sorrir mas ja nao tenho coragem de o fazer devido a nao ter dentes e alem disso tenho muitas dores precisava da vossa ajuda o meu numaro de telemovel e 911580639 e sou de guimaraes beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Exmos. antes demais queria homenagiar V.Exas pelo excelente trabalho realizado por todos vós em beneficio do bem estar de muitissimas pessoas. BEM HAJAM.
    Sou o Paulo e venho pedir ajuda ao Drº Paulo Maló para resolver um problema grave da minha esposa Alexandra que interfere muito na nossa relação.
    A minha esposa é uma pessoa que tem sofrido muito durante a vida devido a doenças e perda de vá rios familiares muito próximos (incluindo pai e mãe) e eu gostava de lhe poder dar uma enorme alegria, mas sem a vossa ajuda é de todo impossivel uma vez que tenho um vencimento de 640 euros, e a minha esposa não pode trabalhar em virtude de ter sido operada á coluna duas vezes para remoção de um tumor.
    Adorava imenso que me ajudassem a poder devolver á minha esposa o sorriso uma vez que ela é tão bonita mas não sorri por vergonha, uma vez que só tem 1 dente á frente, isto apesar de usar uma prótese que lhe causa imensos vómitos e problemas de estômago.
    Caro Drº Paulo Malo, por favor ajede-me a resolver este meu desespero de querer ajudar a pessoa que amo e sinto-me impotente para que tal possa acontecer, sinto-me desesperado por ver o sofrimento da minha esposa e tambem o meu, porque já nem consigo que ela me dê um simples beijo, isto já para não falar da nossa relação mais sentimental.
    Haveria mais para falar mas não me quero tornar incomodativo, apenas suplico por auxilio para resolver este grave problema.
    Sem mais de momento, e agradecendo desde já a vossa atenção para esta situação, me subscreco com elevada estima e consideração por todos vós.
    POR FAVOR, AJUDEM A MINHA ESPOSA A SORRIR.

    PAULO.J.S.A. ---- 912141064

    ResponderEliminar
  20. boa tarde , sou a Liseta Pereira moro no Algarve numa terra pesacatoria entre Faro Tavira ke se chama FUSETA , TENHO 49 ANOS TRABALHO NO HOSÇITAL DE FARO COMO AUXILIAR, VEJO SEMPRE O VOSSO PROGRAMA KANDO ESTOU EM CASA E JA MUITO KE QUERIA FAZER ISTO , GOSTAVA MUITO DE POR IMPLANTES DESDE OS MEUS 14 ANOS KE TENHO PROTESE JA PUSSUI 4 PROTESES PARTEM SE TODAS POIS NAO TENHO DENTES NENHUNS OU SEJA 4DENTES EM BAIXO E 2 EM CIMA MASTIGO MUITO MAL OS ALIMENTOS NAO CONTANDO COM AS VEZES KE SORRI PARA OS MEUS DOENTES E CAI ME DA BOCA, ANDO SEMPRE COM AS GENGIVES DOENTES AO MASTIGAR OS ALIMENTOS MAGOA MUITO COMO NAO TENHO NAO TENHO MUITO OSSO PARA SEGURAR A PROTESE , NAO TENHO POSSIBELIDADES PARA POR OS IMPLANTES GOSTAVA KE ME AJUDASSEM MESMO KE TIVESSE DE PAGAR ALGUMA COISA NAO SEI SE PODEM FAZER ASSIM FAÇO 50 ANOS EM DEZEMBRO A 2 E ADORARIA TER ESSE PRESENTE POR FAVOR AJUDEM ME MEU CONTACTE 918824057 AGUARDE UMA RESPOSTA OBG

    ResponderEliminar
  21. Olá, sou a Olga Teixeira, tenho 37 anos e gostava de poder tratar os dentes. tenho os maxilares com forma de "U" e concavos, por outro lado os dentes partem-se com muita facilidade e piorou depois da gravidez. Precisava de tratar os dentes e colocar aparelho, pois cada vez mais sinto os dentes de cima a cobrirem o labio inferior mas não tenho como financeiramente. o meu sorriso é com a mão á frente. tlm 912639143

    ResponderEliminar
  22. ola eu sou o francisco e gostava que minha mae tivesse uma boca mais linda de portugal
    gostava se podessem fazer a minha mae mais feliz
    o meu obrigado

    silvia do carmo iglesias camolas gomes
    idade 42

    rua zofimo ramos luz nº 1 7ºb
    2910-704 setubal

    tlm: 917173202

    ResponderEliminar
  23. Olá Sr.Doutor Paulo Maló o meu nome é Paula Pinto e desde os meus 18 anos que uso prótese, pois segundo o médico na altura sugeriu que tirasse os dentes pois tive uma infeção na boca.
    Actualmente apenas tenho 3 dentes,ja parti a protese inferior várias vezes.
    Tenho 37 anos vivo no funchal e como já ouvi que vai abrir uma clinica cá gostava muito que se possivel me ajudasse , desde já o meu muito obrigada.
    o meu contacto:
    Nome.Ana Paula F.R.L.Pinto
    Caminho Dr William Clode Bêco 32 3ª Porta
    9020-083
    TLM.963745348
    telefone 291751020

    ResponderEliminar
  24. Olá Sr. Doutor MALO tenho 57 anos e uso protese desde os 19 tenho apenas 3 dentes meus se possivel gostava que me ajudasse.


    Nome Ana Paula
    aplpinto@hotmail.com
    telm 963745348
    Funchal
    9020-083
    Madeira
    desde já o meu muito obrigada

    ResponderEliminar
  25. ola eu sou a daniela e tenho 15 anos, e gostaria de ajudar os meus pais. Tanto o meu pai como a minha mãe tenhem problemas nos dentes.. ao meu pai ja lhe falta mais de metade dos dentes, e os dentes que tem estão quase todos podres.. ele mal consegue comer um bife.... tudo o que é de carne ele n consegue comer.
    Eu gostava que me ajudassem a fazer o meu pai sorrir, porque já há muito que não o vejo sorrir.
    Nome:Carlos Alberto Gomes Da Costa
    morada: rua dos mártires da pátria nº 57 4755-331
    Idade:07-03-1974
    Telemóvel: 969494528
    Telefone: 253853966

    ResponderEliminar
  26. olá doutor paulo tenho 70 anos e a minha boca está uma miseria com os meus dentes a ficar todos estragados e a protese que tenho está toda partida já foi colada não sei quantas vezes gostaria que me ajuda-se pois não tenho possibilidades de suportar os custos os meus cumprimentos antonio rosario rua barcarrota lote 69 2955-091 pinhal novo

    ResponderEliminar
  27. ola DR.Paulo.
    Chamo-me luzia Paiva tenho 61 anos sou alegre adoro sorrir mas só tenho 6 dentes e estão podres preciso de um implante dentário por opinião do dentista sou pobre não tenho dinheiro para esse implante.
    Informe-me:
    telemovel:933010008/Email: mc2412mc@Gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Ola, desde ja quero vos fecilitar o vosso programa e como conseguem fazer sorrir tantas pessoas necessitadas .Gostaria de fazer tambem a minha querida mae voltar a sorrir,pois tem 75 anos e muito vistosa ,olho azul e para ficar perfeito so lhe falta os dentinhos.Ja tentou por varias vezes por a protse, mas sao muitos dores que lhe provocam nas gingivas que dao vomitos,pois os dentistas dizem que tem gengivas curtas para a protese segurar e quando fala as vezes cai e fica muito embaracada e cheia de complexos ,e com muita dificuldade em comer ,so mesmo tudo liquido e mole .Gostava de lhe fazer uma supresa a minha mae mas tambem sei que a pessoas nas mesmas circunstancias que a minha mae.Um muito obrigados e em breve espero resposta .Se for possivel...eu sorrir ao ver a minha mae sorrir de orelha a orelha. Com muitos beijinhos para a Cristina e Goucha nao esquecendo claro o Dr Paulo Malo. Telemovel;917520948 Porto -Paranhos jorge_fcp10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. eu sou alvaro, tenho 44 anos os meus dentes nunca forao de lindo rizo, agora as enjivas me enfolarao todas mal posso comer, as pociblidade de pagar tudo duma ves nao a tenho, sera que dava para pagar aus pocos. é vergonha mas os alimentos vao cuase enteiros, ate ja o estomago ronca com tal coisa mal mastigada. tel. 924225159

    ResponderEliminar
  30. Ola boa tarde.

    Queria dar-vos os parabens pelo vosso exelente trabalho, a ajuda e as alegrias que dão a todos os que tiveram a oportunidade de serem contemplados com os sorrisos de portugal.

    Chamo-me Anabela Simoes, moro em braga.

    Queria pedir-vos um grande favor.Tenho uma amiga de trabalho que o seu maior sonho era arranjar os dentes.Ela tem os dentes muito salientes e tortos, o que a impede de fechar bem a boca.Ela é bonita, nova, mas muito complexada.

    Em conversas ela diz que o seu maior sonho era arranjar os dentes para se sentir feliz.Mas inflizmente o dinheiro nunca chega para realizar o tratamento.

    Eu sei que é dificil ajudar toda a gente, mas mesmo assim escrevi com a esperança de a poder ajudar com a vossa ajuda.

    Estou a escrever sem ela saber, a surpresa que ela teria ao ser comtemplada seria para mim, e para ela uma grande alegria.

    Era a maneira mais bonita que eu arranjava para a fazer sorrir, coisa que ela faz com muita vergonha.

    Deixava de chorar de triseza, para chorar de alegria.

    Agradeço-vos muito quer seja comtemplada ou não.

    Continuem a contribuir para "PORTUGAL SORRIR".

    Obrigada e bem hajam.


    TLM:918309827.

    E-mail:anabelasimoes71@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Olá o meu nome é Patricia tenho apenas 19 anos e estou a escrever a pedir ajuda já para os meus dentes :(. Na minha familia a maioria das pessoas tem problemas graves a nivel de dentes a minha mãe por exemplo com 38 anos já tem placa e já teve quistos. Falando da minha situação tudo começou quando tinha cerca de 11 anos caí na escola e parti o dente da frente foi posto massa da qual tem vindo sempre a cair, tenho um filho neste momento com dois anos e meio o trabalho apenas do meu marido não dá para tudo infelizmente pois estou desempregada e larguei os estudos derivado ao meu filho! Fui ao dentista para ter um orçamento e descobri que tenho problemas muito graves em muitos dentes, dos quais dois quistos nos da frente. O orçamento para o da frente que dizem já não ter reconstrução é muito elevado. Neste momento com 19 anos posso dizer que tenho saudades de sorrir pois na minha gravidez foi quando tudo piorou e os meus dentes ficaram mais estragados e desde aí que sorriu com vergonha. Arranjar trabalho com o meu sorriso assim não é fácil para mais nos dias de hoje. Por tudo isto eu venho pedir ajuda para ter de volta o meu sorriso e a vontade de sorrir sem vergonha daquilo que possam achar, quero voltar a sentir-me bem ao passear com o meu marido sem medo que os amigos vejam e possam fazer comentários. Quero ser jovem novamente, quero sorrir, por favor peço ajuda de coração preciso disto não só para sorrir como para arranjar um bom trabalho e dar tudo ao meu filho :'(

    O meu contacto: 913606555

    ResponderEliminar
  32. olha boa tarde dr paulo cristina e manuel.tenho 43 anos sou casado e tenho 2 filhotas e trabalho ao balcao de um talho e tenho a boca sem alguns dentes e os te tenho estao podes por vezes os clientes brincao comigo e eu nao posso rir e alguns pensao que sou antipatico mas na verdade nao sou mas tenho vergonha de rir.pesso ajuda por favor obrigado.meu nome carlos manuel coelho tavares nº911840747 carloscoelho1969@live.com.pt

    ResponderEliminar
  33. ola DR.PAULO,antes de mais quero-lhe dizer que o admiro imenso pelo trabalho que faz, em parceria com o voce na tv,quando posso vejo o programa e quando da portugal a sorrir choro sempre isto porque tambem tenho muitos problemas com os meus dentes,e sinto na pele o sofrimento que essas pessoas passam,que é tao duro,tenho 27anos e uma tristeza imensa por nao ter uns dentinhos apresentaveis e saudaveis,ja uso placa nao posso trincar nada com medo de a partir e partir os dentes que ainda me sobram pois a placa esta segura por 2 de lado,atras ja nao tenho nenhuns eles sao fageis e partem facimentes, ja noto a minha cara fina e sem osso,o meu halito cheira tao mal, cada vez que estou a falar com pessoas falo longe ou coço a cara para que as pessoas nao se apercebam que aquele cheiro vem da minha boca.Em criança ja tinha problemas dentários mas os meus pais nao tinham posses para mos poder tratar,hoje vivo em uniao de facto tenho casa para pagar e marido desempregado,e nao consigo ir ao dentista,por falta de posses e o medo da dor ou que corra alguma coisa mal ja se enstalou.peço lhe ajuda nem que seja so para me compor os dentes de cima que sao aqueles que se vem mais quando eu falo, porque a palavra sorrir ja nao existe para mim.vou-me casar pelo civil e gostava tanto que o DR.lê-se o meu pedido o meu numero é967561303

    ResponderEliminar
  34. Olá Manuel e Cristina.
    Estou a escrever para o programa voçe na TV Portugal a Sorrir do Dr.Paulo Maló
    Tenho 11 anos chamo me Liliana , moro no Carvalhar do Bombarral e gostava de ver a minha mãe alegre e a sorrir ela nunca quer sair de casa tem vergonha da imagem dela da boca no qual põe sempre a mão na boca para nao verem o estado em que se encontra
    Ela não trabalha e não pode tratar nenhum deste problemas e o meu pai está reformado por invalidez , ninguém consegue ajudar estou a pedir vos ajuda porque quase não tem dentes, tentou pela Segurança Social nas Caldas da Rainha , foi lá a primeira vez e só daqui novamente a 1 ano e que a chamam, pois quando lá for novamente ja estará pior
    A minha mãe tem 41 anos e chama-se Maria da Conceição Duarte
    Obrigada.
    Morada:Trav. Dona Mariana
    código postal:2540-368 Carvalhal-Bombarral
    Numero de telemóvel:913328745

    ResponderEliminar
  35. ola doutor paulo malo ,preciso muito da sua ajuda, tenho 40 anos e um filho com 14 anos e ambos com graves problemas dentarios. Os meus dentes estao me a cair pela raiz ja me falta varios dentes nao posso comer porque nao tenho dentes,estou sempre a imagreser devido a nao ter dentes para nao falar nas dores constantes que as vezes nao passa com medicamentos .sinto uma vergonha muito grande e fazme afastar das pessoas devido a minha vergonha em comviver com outras pessoas. o meu filho precisa de por dois foi a frente. devido a problemas de saude teve que ser operado aos 5 anos no hospital Maria Pia no porto, desde entao teve sempre fazer tratamentos nos dentes defenitivos. o meu filho esta desesperado pois a paixao dele e o futebol e eu nada posso fazer, pois emcomtrome desempregada com 2 filhos de 10 e 14 ans e so o meu marido a trabalhar com salario minimo. pf doutor Malo ajudeme amim e ao meu filho a nao perder o sonho dele. nome. Elisabete silva rocha MORADA .RUA PADRE ANTONIO VIEIRA N88 3ESQUERDO CAMPO VALONGO TLM .911866819.

    ResponderEliminar
  36. ola doutor paulo malo ,preciso muito da sua ajuda, tenho 40 anos e um filho com 14 anos e ambos com graves problemas dentarios. Os meus dentes estao me a cair pela raiz ja me falta varios dentes nao posso comer porque nao tenho dentes,estou sempre a imagreser devido a nao ter dentes para nao falar nas dores constantes que as vezes nao passa com medicamentos .sinto uma vergonha muito grande e fazme afastar das pessoas devido a minha vergonha em comviver com outras pessoas. o meu filho precisa de por dois foi a frente. devido a problemas de saude teve que ser operado aos 5 anos no hospital Maria Pia no porto, desde entao teve sempre fazer tratamentos nos dentes defenitivos. o meu filho esta desesperado pois a paixao dele e o futebol e eu nada posso fazer, pois emcomtrome desempregada com 2 filhos de 10 e 14 ans e so o meu marido a trabalhar com salario minimo. pf doutor Malo ajudeme amim e ao meu filho a nao perder o sonho dele. nome. Elisabete silva rocha MORADA .RUA PADRE ANTONIO VIEIRA N88 3ESQUERDO 4440-151 CAMPO VALONGO TLM .911866819.

    ResponderEliminar
  37. Olá eu sou a Buna Silva, eu gostaria de ajudar o meu pai porque neste momento ele esta a passar uma vida difícil financeira e como ele tem varios problemas de saúde e a pior coisa é a sua boca que esta muito desagradavel proque os restantes dentes que ele tem já estão podres e as duas placas que ele usa e quando ele ta a comer a placa cai e não consegue comer bem.
    Agradeci que podesem fazer alguma coisa pelo meu pai e eu so tenho 14 anos e não consigo ajuda-lo a ter uma vida normal.
    Com os meus melhor comprimentos.
    morada: Bairro S.Vicente Paulo Bloco 1 casa 4
    código postal: 4300. 336 porto campanha
    contacto: 912393318

    ResponderEliminar
  38. Olá meu nome é Manuela Mesquita, e sou gémea, com uma irmã que é linda, mas que tem um sorriso muito triste.
    Como eu gostaria de lhe poder dar um sorriso de boca aberta e alegre, mas infelizmente, não tenho posses para lhe poder proporcionar esse sorriso:-(
    Minha irmã chama-se Maria Alice Alves Mesquita Teixeira, tem 39 anos, (dia 18 de Setembro fazemos 40 anos), casada mãe de uma menina e um menino.
    Aos 12 anos ficou sem quatro dentes da frente (superiores), e os outros estão todos uma lástima, ela tem uma placa, que está sempre a cair… os outros dentes estão tratados, mas segundo a dentista ela precisava de implante dentário ou de uma placa completa em cima e em baixo, porque os dentes já nem aguentam os tratamentos (chumbo), mas para ela é muito dispendioso.
    A maior vergonha da vida dela foi dizer ao marido (ainda namorava) que tinha dentes postiços (placa).
    Minha irmã vive apertada com 1200,00 € mensais, do salário dela e do marido, não dá para nada.
    Já que eu não posso ajudar minha irmã, vinha por este meio pedir o favor ao Sr. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, com a ajuda do programa se poderiam dar esse sorriso à minha irmã.
    Eu não peço um implante de dentes pois sei que fica muito caro, ela já ficava feliz em ter duas placas novas, que não caíssem a todo o instante.
    Peço desculpa pelo incomodo e o meu muito obrigada!!
    Que Deus os ajude, e que vocês ajudem a minha irmã a dar-lhe esse sorriso que ela não tem, e gostaria de ter!
    Meu contacto é 965515406, da minha irmã, 967725997.

    ResponderEliminar
  39. Tenho 34 anos e adoro sorrir ,sou muito alegre mas ja comeco a ter vergonha porque sei que as pessoas ja reparam e mesmo dizem que devo arranjar os dentes.Adorava poder sorrir a vontade,mas a vida nao deixa concretizar esse sonho.Sou sozinho ,uma casa para pagar.Nao e facil vivo para os meus filhos e para a casa e mal chega,gostava de arranjar outro trabalho para poder ser um pouco melhor e nao ter de dizer tantas vezes o nao ha... nao da... e triste em tantos anos e sempre a mesma resposta.Tenho Marlene com 17 anos que precisa de ser operada a coluna como no hospital publico demora muito tempo optei pelo privado ,ate dava mas pedir credito tenho de ter outro trbalho o que nao consigo .Nao vou ao medico para nao faltar o essencial aos meus filhos,o que vale e que nao sou de adoecer,falto sim para ir as consultas com as minhas filhas,mas ja olho-me ao espelho ,sinto-me um trapo velho,estou a espera para ser operado a uma perna mas como anda sempre tapada nao faz mal ,mas os dentes ja nao da para esconder.Por favor ajudem-me. nunobmw320d@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Bom dia

    Emprimeiro lugar, quero felicitar o manuel Luis e a Cristina, pelos seres humanos que são e pelo excelente trabalho que fazem. Quero felicitar também o Dr.Paulo Maló e os excelentes profissionais que se juntam a estas causas.
    Chamo-me Maria Marques e tenho 55 anos, sou funcionária pública onde desde há muitos anos desempenho as funções de secretária.
    Tenho falta de bastantes dentes e uma pequena protese no maxilar inferior, para além disso, tenho alguns dentes a abanar, o que quer dizer que num curto espaço de tempo vou ficar sem eles. Tenho também um mau hálito permanente que tento disfarçar com pastilhas elásticas.
    Sempre tive pavor da cadeira do dentista, devido a uma má experiência em pequena, neste momento sei que deveria ter lutado contra esse pavor e estaria disposta a fazê-los, mas infelizmente tratar da boca é demasiado dispendioso para a as minhas possibilidades.
    Sou muito alegre, adoro rir e sorrir para toda a gente, mas evito fazê-lo.
    Quase não me vejo ao espelho, porque quando o faço fico deprimida e revoltada por ter chegado a este estado. Sonho com frequência que me estão a cair dentes e acordo em pânico.
    Por tudo isto, peço a vossa ajuda, para que possa melhorar em termos de visual e de saúde.
    Sei que têm imensa gente a pedir-vos isto, mas se me poderem ajudar, ficarei IMENSAMENTE FELIZ e IMENSAMENTE GRATA. Seria o realizar de um grande sonho.

    Se for merecedora da vossa ajuda, o meu contacto é: 965 151 342

    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  41. Ola eu sou a Filipa, preciso muito da sua ajuda. a minha mae tem um problema que os médicos dizem nao ter solução. os dois dentes da frente ja lhe caíram e todos os outros estao a caminhar para lá.
    tem apenas 39 anos e está desesperada com tudo isto, o osso das gengivas estasse a deformar, por isso os dentes estao a abanar todos e a cair. ja nao sabe mais o que ha-de fazer nos precisa-mos da vossa ajuda. as gengivas estao constantemente a deitar sangue.
    o meu pai inflizmente esteve de baixa uns meses porque teve um acidente de trabalho tenho tambem um iramo com 11 anos, eles nao teem dinheiro para a doença da minha mae. a medica disse que esta doença nao tem remedio.
    peço por tudo para a ajudarem
    Nome: Maria da Graça Moreira Santos
    Morada: Rua direita nº 8 Gandufe- 3530-062 Mangualde, Viseu
    Tlm:968778249
    Tlf:232613235

    ResponderEliminar
  42. Boa tarde eu sei que a minha filha ja vos pedio ajuda,eu tenho uma doença na boca que é perda de osso, tenho 39 anos não tenho dinheiro para andar nos medicos, persiso de ajuda, presiso de viver,presiso de voltar a sorrir,eu não trabalho,é só o meu marido a trabalhar, tanbem esteve 5 mese sen trabalhar teve um acidente de trabalho, as despesas sau muitas casa para pagar e outras despesas, por fabor ajuden-me eu quero viver,ja pensei em me tirar do mundo mas tenhos os meus filhos que persisão de mim, eu seria a mulher mais feliz do mundo se me ajudasem, não consigo sair de casa porque ja perdi os 2 dentes da frente e os outros estau abanar que faso da minha vida, por fabor ajudem-me.
    tef:232613235
    tef:968778249

    ResponderEliminar
  43. Ola sou a Estela, venho desta forma pedir que ajudem a minha mãe que é domestica e vive da reforma que o meu pai ganha que é muito pouco, pois ele sempre foi agricultor. Peço que a ajudem pois já tem dificuldade em comer. Peço que me ajudem a ver de novo a minha mãe a ser feliz.Obrigado.
    Nome: Ondina Rosa dos Santos
    Rua do Alecrim nº6
    Castorigo, Pegarinhos

    5070-302 Alijó

    tlm: 259103272

    ResponderEliminar
  44. ola drº PAULO, bem haja pelo seu trabalho em prol dos mais desfavorecidos que por dificuldads economicas nao podem tratar dos seus dentes,que é o meu caso.gostaria de lhe propor um desafio,sensibilize os seus colegas dentistas aplicar preços que sejam comportaveis para quem como eu ganha o salario minimo.E tambem gostaria de sorrir

    ResponderEliminar
  45. Olá eu chamo-me Bruna e gostava de fazer uma surpresa a minha avó ela chama-se leonor ela só tem 2 dentes á frente e um de lado tem mais ou menos todos os debaixo, um ou outro a minha avó tem placa mas custa-lhe a usá-la e está sempre a cair...
    Morada-Rua General Hunberto Delgado Nº8 1ªE 2845-160 Fogueteiro Amora
    Telefone: 936 830 684-numero de telefone da minha avó

    ResponderEliminar
  46. Olá , eu sou a Débora, e gostava de ajudar a minha mãe. Ela já tem 6 filhos , e com a gravidez foram se estragando os dentes dela , neste momento tem uma ferida enorme na boca , e com a placa que ela tem não deixa a ferida cicatrizar. Aquilo está realmente a ficar feio, e se não se tratar vai ficar muito pior . Agora ela está a começar a ficar sem vontade de sorrir , e não anda feliz com ela própria. Ela diz que é o seu maior desgosto . Gostaria muito que me pudesse ajudar a tirar este desgosto da minha mãe.

    ResponderEliminar
  47. olá o meu nome é Paula Silva, tenho 41 anos, vivo no porto e estou desempregada ha 5 anos. Quando tomei conhecimento do vosso programa fiquei logo feliz. Foi como se fosse uma nova oportunidade, uma chance de voltar a sorrir. Já não era a primeira vez que tinha pensado em increver-me mas tinha vergonha de pedir ajuda. Sofro de depressão profunda ha 6 anos, desde aí que me tem custado bastante arranjar trabalho. Preciso urgentemente de tratamento á boca, apesar de estar na casa dos 40 sinto-me bastante mais velha e desanimada. Se pelo menos tivesse uma boca saudavel e um sorriso bonito como o resto das pessoas ia me sentir melhor comigo mesma. Ia mudar a minha vida, a minha auto-estima subiria, seria uma brisa de ar fresco na minha vida, uma ajuda para continuar a batalhar... Ha anos que tento tratar da minha boca mas é muito raro eu ir ao dentista por falta de possiblidades economicas. Constantemente a boca é um incomodo, intrefere imenso na minha interação com as pessoas. Numa simples ida ao café evito abrir muito a boca não quero que as pessoas comentem ou façam juizos de valor. A minha alimentação tambem é afectada por este problema, tento picar as carnes pois algumas são muito dificeis para eu mastigar, com as peças de fruta faço o mesmo ... Ficava muito grata se me ajudassem, sinto que tambem mereço uma oportunidade para ser feliz e sentir-me bem comigo mesma. Muito obrigada . Telemovel : 916599111

    ResponderEliminar
  48. Ola eu sou a sandra tenho 22anos e venho por este meio pedir a vossa ajuda pois derivado a falta de quase todos os dentes tenho imensas dificuldades em arranjar trabalho estou desempregada a quase 9 meses,tenho vindo a ir a varias entrevista a resposta e sempre negativa...preciso urgentemente de arranjar trabalaho pois tenho um menino de 2 anos e estou sozinha com ele...sem falar na auto-estima que e nula...grta pela atenção dispensada...Sandra Mendonça,Rua do Olival nª12A O MEU CONTACTO E:915350661

    ResponderEliminar
  49. Boa tarde, gostaria de saber como poder increver a minha filha para este programa porque infelizmente ela tem muitos complexos com os dentes, já temos percorrido alguns dentistas mas ninguém até agora conseguiu resolver ou até mesmo melhorar o seu problema.
    Queria muito fazer alguma coisa por ela pois tem sido uma filha excelente, tem 21 anos e desde os 16 que trabalha os fins de semana para poder estudar e terminar este ano a faculdade pois é um sonho na vida dela poder ser educadora de infancia, mas o seu sorriso tira lhe muitas alegrias e eu como mãe sinto-me muito triste não poder fazer mais. Obrigada TVI.
    Eunice Aguiar.
    euniceaguiar21@hotmail.com.
    telm. 918509668.

    ResponderEliminar
  50. venho por este meio pedir ajuda ao Dr Paulo Malo pois tenho 35 anos e tenho vergonha de sorrir ao mundo por favor se ouver alguma possivilida de me ajudar eu agrdeço..
    Ass.Paulo Santos
    Contacto.910188544

    ResponderEliminar
  51. Ola boa tarde,
    Gostava de explicar a minha situaçao.
    Chamo-me Isabel Cristina, tenho 34 anos, 5 filhos dos quias duas nao tenho comigo infelizmente foram retiradas e entreges a outra familia.
    Sou muito extrovertida e adoro sorrir apesar de ter piorreia e com o nascimento dos meus filhos a situaçao se tenha vindo a piorar.
    Nao tenho dentes na frente e todos os dentes que tenho ou sao raizes ou estao pretos.
    Uso uma protese dentaria que esta solta porque so tenho uma raiz no lugar onde estao os ferros dessa protese.
    O que me provoca muitas dores.
    Sei que tem muitos pedidos mas o meu e muito urgente gostava de poder voltar a sorrir...

    ResponderEliminar
  52. 26 de Setembro 2012


    Olá eu sou a Paula Ferreira, tenho 25 anos, sou solteira e de momento estou a residir em Chaves desde Março de 2012, vim para esta cidade à procura de uma vida melhor, um sonho que até há data não encontrei. Estou a escrever esta carta com um puco de esperança bem lá no fundo do coração, pois estou numa situação bastante complicada, sinto-me desmotivada de viver, tenho vergonha de sorrir. O problema! Já convivo com ele há bastantes anos (infelizmente). Faltam-me muitos dentes e as pessoas questionam qual o motivo, não saio para conviver com os amigos, ou seja a minha auto estima está no fundo poço, sinto-me mal e revoltada. Os meus dentes desde os meus 16 anos começaram a partir e aos 17 anos tive umas cáries, que me “obrigaram” a arrancar mais uns dentes, sem meios económicos que me permitissem tratar os meus dentes, o tempo foi passando e a milha boca a ficar dada vez mais degradada. Entretanto aos 19 anos sai de casa para morar na Figueira da Foz, o que levou a um agravamento da situação, nem sequer tinha dinheiro para pagar a renda, quanto mais para tratar os dentes. Não consigo comer determinados alimentos, como pão de mistura ou maça, tenho poucos dentes principalmente molares, custa-me imenso mastigar com as gengivas, é bastante doloroso. No meio desta tragédia que tem sido a minha vida, tive a sorte de encontrar uma Senhoria, que me têm ajudado muito em termos de alimentação e na procura de emprego, têm sido como uma mãe para mim. Actualmente estou a frequentar um curso no IEFP de Técnica de Informação e Animação Turística, que dura já há 3 meses. Neste momento estou a tentar sobreviver com o Rendimento de Inserção e a Bolsa de Formação. Se atendessem ao meu pedido, ficaria eternamente grata.

    Com os melhores cumprimentos
    Paula Cecília da Silva Ferreira

    P.S. Telemóvel 937227641
    paula_ferreira19@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. boa tarde drº Paulo,sei que sera quase impossivel receber uma resposta ao meu comentario"preços compativeis com o salario minimo, Goreti Cunha. mas fico a espera milagres acontecem nao é verdade? a sua vida é quase um milagre. contacto mg_frutuoso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. Olá gostava de ver a minha mãe de novo a rir ela n tem poucos dentes e tem um pouco de dificuldade a comer e gosta muito de rir mas sem dentes é dificil de se sentir bem consigo propria ligue me por favor ajude me a concretizar o sonho da minha mae temos pouco dinheiro pra lhe oferecer uns novos e queria fazer lhe esta surpresa o numero é 918067172

    ResponderEliminar
  55. Ola chamo me Isabel lima tenho 43 anos ,depois de ter visto o voce na tv pensei que a minha boca tambem ficaria assim , nunca tive os dentes direitos a bilhar e gostava de ter uma boca bonita, tambem gostava de sorrir como as outras pessoas !!!beijinhos

    nome :isabel maria costa silva lima
    morada :rua de poiares n:161 lousado (famalicao )
    numero telemovel :963013471

    ResponderEliminar
  56. Carlos Alberto Ricardo Matias28 de setembro de 2012 às 19:56

    Eu Monica, gostaria de pedir que me ajudassem para que o meu pai consiga comer de tudo e sorrir.Pois ele trabalha atraz de um balcao tem de ter boa aparencia, o meu pai tem uma placa mas nao se da bem com ela todas as manhas vomitasse por causa do sabor da cola que lhe segura a placa, ele so tem um dente, pois gostaria de ter mais, se me ajudassem agradecia muita a vossa ajuda.Obrigado.

    ResponderEliminar
  57. Olá nós somos 2 irmãs Joana e Filipa e o nosso pai gostaria de ter a oportunidade de ser escolhido para tratar os seus dentes. Ele está desempregado á 7 meses e não tem condições de pagar.
    Ele tem a protece dentaria á 11 anos e está toda estragada, já não segura na boca, ele está a falar e a protece a cair.
    Ele não sabe que o estamos a inscreve-lo mas nós adoraria-mos fazer-lhe está surpresa porque sabemos que se ele for escolhido ficará muito feliz.
    Obrigado
    Contactos:
    Email:joana_clemente@live.com.pt
    Nome:Mário Clemente
    nºtelemovel:918965574



























    ResponderEliminar
  58. Boa tarde, chamo-me Afonso e venho por este meio pedir encarecidamente que o Dr. Malo me reconstruisse a boca. Tenho 48 anos e já não sei o que é sorrir há 20. Sou bombeiro voluntário, lido com muitas pessoas e sinto-me muito mal comigo devido a só ter 1 dente na boca e o que ganho de ordenado é muito pouco para conseguir por dentes, passo muitas dificuldades. Também graças a este problema tenho problemas de estomago por não conseguir mastigar os alimentos e vão práticamente inteiros, o que não é saudável.
    Este era o meu maior sonho, voltar a ter a minha boca em condições de sorrir sem preconceitos e comer sem más disposições.

    Deixo aqui o meu contacto:

    Nome: Afonso José Rodrigues Anacleto
    E-mail: afonsoanacleto44@live.com.pt
    Data de nascimento: 24-09-1964
    TLM: 937808439

    ResponderEliminar
  59. boa tarde pois espero que me ajudem .Quase ja não tenho dentes tive de os tirar derivado a quistos que ganho e os poucos que tenho estão tortos tenho 41 anos ainda sou nova mas sou muito triste não gosto de me rir e todas as pessoas comentam os meus dentes pois não tenho possibilidades tenho uma filha e o meu companheiro deixou-me por eu ter assim a boca embora e usar alguns dentes postiços como sabem a vida não esta facil e eu não tenho dinheiro para isso me ajudem muito obrigado

    ResponderEliminar
  60. ola boa tarde venho pedir ajuda para os dentes nao arranjo emprego por causa dos dentes deixo o meu contacto 910116038

    ResponderEliminar
  61. Ola boa tarde chamo me Debora Cristina e sou de vila do conde tenho 29anos,e queria pedir ajuda pk tenho os meus dentes todos estragados uns forados outros podres e nao tenho dente a frente sinto me muito mal com isto td,estou desempregada e nao tenho como arranjar os dentes,ate me dificulta as pessoas me darem emprego por ter assim a boca.pf ajudem me a mais de 15dias k ando com dores de dentes e nen dinheiro tenho para ir a farmaçia comprar medicaçao pf ajudem me estou desesperada..deixo aqui o meu mail e o meu telefone e agurdo uma resposta voça....deboracristina_24_1983@hotmail.com telemovel 911083251 pf ajudem me

    ResponderEliminar
  62. bom dia Manuel e Cristina, o meu pai não dentes desde os 18 anos e a placa que usa já esta toda estragada, os dentes da placa estão a cair e custa-me ver o meu pai a colar os dentes á placa. gostava que me ajudassem a fazer o meu pai a sorrir.
    Nome: Joaquim Bernardino Pereira do Rêgo
    Beco das corriolas, casal da alegria, Vila Chã de Ourique.
    idade: 45
    Telemovel: 910849306

    ResponderEliminar
  63. olá sou Rodrigues tenho 43 anos gostava de pedir ajuda a tvi e ao doutor tenho uma protese escletica em cima que não é nada confortavel pelo contrario e falta de dentes em baixo. e os dentes de baixo com a boca fechada batem no ceu da boca o que penso que contribui prara o problema de enxaqueca que tenho.tenho 2 filhos mais uma enteada , com atrazo de meses de ordenado e nem que tivesse em dia dava para fazer os milagres que o doutor faz.Se me podessem ajudar agradecia muito. 967477083

    ResponderEliminar
  64. dulce nunes... nao tenho possiblidades para por uma protece na minha boca tenho 56 anos meu marido doente e eu só a trb no total só tenho só 4 dentes em cima e 3 em baixo agradecia k me ajudacem-me obrigada maria dulce silva ferreira nunes ...rua Eduardo Torres .. 1965... 2\b ,, senhora da hora... 4460-301 Matosinhos idade 20\02\1956......telemovel,, 965690697

    ResponderEliminar
  65. Olá Bom Dia Doutor!Tenho 48 anos e ando muito triste não tenho dentes nas melhores condições estão mesmo feios ando sempre sem sorrir as pessoas dizem que sou uma pessoa estranha por nunca sorrir chamam-me de tudo mas nem imaginam como me sinto.Por favor doutor ajude-me.meu contacto Doutor Rua Brito Capelo nº279 3ºtraz 4450-073 Matosinhos telm 918562909 Muito obrigado

    ResponderEliminar
  66. Bom dia, sou a Teresa e tenho 29 anos sei que a muita gente a precisar mas quero tambem tentar a minha sorte desde pequena que sofro dos dentes falta de higiene mas tambem penso que e genetico como os meus pais tinham muitos filhos nao dava para tudo mas neste momente tenho sempre muitas dores de dentes uso protese e a propria protese acabou por me danificar os poucos dentes que me resta nao consigo comer corretamente nunca soube o que era o meu maior sonho era mesmo tem uma boca bonita eu gosto muito de brincar mas tenho imensa vergonha de sorrir e nao tenho grandes possibilidades de ir ao dentista agradeco de avanco se eu fosse uma dessas tantas pessoas que tiveram essa sorte ter um sorriso bonito e outro estilo de vida ainda sou nova e ja tenho vergonha imagino daqui a uns anos o meu contacto e 915054133 ou teresalucena@live.com.pt abracos a todas as pessoas que ajudam estas pessoas

    ResponderEliminar
  67. bom dia.sou desempregada nao tenho como arranjar a minha boca.agora ate ja nao tenho um dente de frente.pra mastigar ja e muito dificil.o meu estomago ja me doi.sorrir ja nao tenho vontade.peso que me ajudem pra ter um sorriso melhor.obrigado.
    ana cristina feliz rei
    rua da fonte 83 r/c
    alenquer
    2580-567 alenquer
    tlm 926676293

    ResponderEliminar
  68. ola o meu nome é andreia,gostava de ver o meu marido feliz e a sorrir,ele tem 21 anos e nao se sente bem com ele propio por causa da sua boca,como nao trabalha nao tem possiblidades de arranjar os seu propios dentes.
    gostava muito que o ajuda-sem.
    nome:joao miguel quintans jorge
    morada:rua egas moniz nº89
    2965-551 poceirao
    tlm:914212844

    ResponderEliminar
  69. OLA AMIGOS, A VIDA SORRI PARA TODOS MAS NEM TODOS PODEM SORRIR PARA A VIDA.
    POR EXEMPLO A MINHA MÃE NÃO PODE SORRIR SEM QUE LHE PONHAM OLHO CRITICO EM CIMA, MAS ELA JÁ NEM LIGA. ELA E TAO BONITA E UMA GRANDE MULHER, TA SEMPRE PRONTA PARA AJUDAR COMO TAL PECO MAIS UMA VEZ AJUDEM A SALVAR A MINHA HEROÍNA ELA SÓ TEM 33 ANOS QUATRO FILHOS A SEU ENCARGO, TA DESEMPREGADA E SEM DENTES. POR FAVOR AJUDEM-ME A AJUDAR portocarlos68@hotmail.com ou manueladias7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  70. BANHOBOS PEDIR AJUDA EU NÃO COMSIGO VIBER MAIS MEUS DENTES ISTÃO PODER VIBO AMGOSTIADO NÃO TANHO POSIVILDADE DE FAZER UM TRATAMENTO AOS DENTES POR MINHA FICOLDADE FINENSEIRA VIBO E TANHO FÉ AM DEUS DA BOSA AJUDA VIBO AM OLIBEIRA DO BAIRRO AM URBANIZAÇÃO PACAL DE BAIXO AJODEME PORFABO MEU NOME É JOSE CARLOS LUIS CABRAL N,961495245

    ResponderEliminar
  71. ola meu nome e domingos gostava de ajudar a minha esposa fazer-lhe uma supresa ela nao tem dentes so lhe resta um por isso venho por este meio pedir ao senhor doutor que me ajude nao tenho meios de poder pagar uma protese dentaria por isso peco que me ajudem minha esposa tem 57 anose ainda nao e velha so lhe fica mal o dente que tem ao sorrir

    ResponderEliminar
  72. Boa tarde Doutor Paulo
    Chamo-me Maria Lina Martins, tenho 32 anos e neste momento me encontro desempregada.
    Desde muito nova sofro muito dos dentes. actualmente uso 1 prótese, que na altura que a meti ESTAVA muito contente pois, ja não tinha as falhas dos dentes,pois era suposto tapar a falha mas no meu caso continuo a tapar a boca com a mão, ou então tento não me rir a vontade, porque se o fizer notas as entradas entre a gengiva e a prótese.
    JÁ NÃO falando das bolhas que ganho no céu da boca, e das dores que dá derivado a prótese
    morada:rua monte grande bloc 1, entr 47, 2ºdireito olival,Vila nova Gaia
    tel:916933492

    ResponderEliminar
  73. Domingos Candido Silva Rua Frei Manuel Leitao S. Pedro De Rates 4570 486 Povoa De Varzim

    ResponderEliminar
  74. Olá eu sou a Isabel e venho vos pedir ajuda, estou desempregada sou casada e tenho 2 filhos, desde muito pequena que sempre tive medo de ir ao dentista e entao lembro me de ir la um dia arrancar um dente e a minha irma mais velha e mais 2 enfermeiras tiveram que me segurar os braços para o dentista poder fazer o seu trabalho,andava na escola um colega meu mandou me com uma pedra e acertou me na boca que partiu me o dente da frente como os meus pais nao podiam por uma prótese andei desdentada muitos anos,tinha 15anos comecei a trabalhar o meu primeiro ordenado foi para ir pôr uma prótese que ainda hoje tenho essa mesma prótese, os meus dentes estao todos estragados , como nao posso financial-mente arranjar a boca queria pedir muito a vossa ajuda , os dentes estao tao estragados que a minha boca esta a disformar se toda , ja nao me consigo rir sem ter que pôr a mão na cara e nem tiro fotografias a rir me porque o meu queixo esta a ficar espetado para fora e eu tinha a cara tão redondinha por favor ajudem a ser feliz ao olhar para o espelho e nao ver a boca como está, espero por uma resposta vossa nao se esqueçam de mim por favor ,obrigada deixo o meu contato, 912452067

    ResponderEliminar
  75. Tive um acidente aos 14 anos onde parti os dentes da frente onde actualmente tenho uma prótese gostaria de tirar essa preocupação mas é muito caro e a cada dentista que vou só deserrascão a situação.Tenho visto os vossos trabalhos e estou impreccionado como pode ser.
    Gostava de ser um escolhido mas á tanta gente na mesma situação.Obrigado na mesma e parabens pelo vosso trabalho.
    idade 5-10-1972
    telm-965744851

    ResponderEliminar
  76. Tenho uma única irmã, chama-se Salette,vive em condeixa- Coimbra, quando jovem era esbelta, cabelo comprido, foi-se deixando engordar, tem uma barriga que parece estar grávida de 8 meses.Falando da parte dentária tem os dentes todos estragados, já tem placa dentária, mas está muito imperfeita. gostaria de ajudá-la mas com esta crise não dá.Ficaria muito feliz se ela tivesse hipótese de ir ao Portugal a sorrir! bem hajam por estes programas!atentamente Alvalinda: o meu contacto é:964952887/ 233429867

    ResponderEliminar
  77. ola sou o joze manuel correia mendes, tanho 37 anos tanho uma folha a meu incargo para criar e estou dezenpregado a muito tempo derivado aos dentes nao consigo aranjar trabalho.Agradeçia a sua comprençao.Gostava de ter esta ipotese de arranjar os dentes porque,nao consigo comer divrado aos dentes,toda a gente diz que sou ingraçado mas e uma pena nao ter dentes. E me sinto muito infeliz porque nao consigo arranjar trabalho divrado aos dentes.agradeçe joze mendes.

    numero:969971520
    idade:37
    murada:rua das necessidades:n9 r/e
    1350/218
    lisboa

    ResponderEliminar
  78. Olá! Sou uma admiradora vossa. O meu nome é Maria do Carmo Castro Gomes e tenho 64 anos.Sempre sofri com os meus dentes, desde criança que me lembro dos dentistas. Actualmente não tenho um unico dente. Uso duas proteses que me fazem feridas nas gengivas e que estão sempre a cair. Já fui sujeita a implante de osso para fazer transplantes mas não tive possibilidades económicas para terminar o tratamento Gostava imenso que me dessem uma oportunidade. Obrigada pela atenção dispensada. O meu email é carminho.cg@hotmail.com
    Telemovel 912346680

    ResponderEliminar
  79. eu gostava de ver a minha mãe com dentes porque ela
    só tem os dois da verte e alguns por trás por favor
    pode me fazer esse favor

    ResponderEliminar
  80. Olá sou o Daniel tenho 12 anos queria que a minha mãe tivesse o privilegio de a corte de ganhar um implante dentário.A minha mãe não tem quase dentes nenhuns, não consegue andar com a pro-tece de baixo e a de sima já tem alguns anos.Espero obter respostas para fazer a minha mãe feliz.

    ResponderEliminar
  81. Ola boa Tarde.
    Sou o Américo tenho 16 anos, estou a tirar um curso profissional de técnico de programação e Maquinação de CNC em Ermesinde no Cem Fim. Venho pedir ajuda no portugal a sorrir. O meu problema é sentir-me mal perante a minha boca e os meus dentes! Desde de que eu começei a mudar o dentes de leite naceram-me muito tortos e um pouco grande. os meu labio é curto e nao consegue cobrir os dentes sinto-me muito mal e psicologicamente enfrentar a sociedade, falar sorrir. Sinto-me limitado nesse ponto! Fui sempre acompanhado, cheguei a usar aparelho durante 4 anos e depois de o tirar os dentes voltaram a abrir para fora, voltei a meter aparelho e voltaram a abrir!
    Lembrei-me pedir ajuda a portugal a sorrir, ia ficar grato ha malo clinica se me escolher para resolver a minha situação!!
    Nome: Américo Magalhães
    data de nacimento: 18-03-1996
    Morada: Rua D. António Augusto Castro Meireles- 1020 Boim 4620-031 Lousada
    TLM: 913639618 / 918778868

    ResponderEliminar
  82. -olá doutor Malo , queria pedir-lhe ajuda porque o meu pai tem 43 anos sofreu sempre por causa dos dentes . Por isso pedir lhe ajuda ! Queria poder ver o meu pai sorrir novamente ! se o poder realizar este sonho so meu pai mande mail para rafaela-gomes18@hotmail.com ou então ligue para 916430192, ou 918994144

    ResponderEliminar
  83. ola sou Nelson e tenho 26 anos e tenho muita vergonha em me rir numca tive cuidado com os dentes e esta situacao foi porando de ano para ano . Tenho 1 filha de 15meses e companheira ,os nossos rendimentos juntos nao chega a 800 euros e para quem paga agua,luz,renda fica inposivel ter dinheiro dispunivel . assim sendo peco a vossa ajuda para eu voltar a sorrir .
    obrigado

    nelson
    vila do conde
    nelsonaaguas@gmail.com
    914959216

    ResponderEliminar
  84. Olá o meu nome é Jerónima Gouveia,residente em Castelo de Vide,tive conhecimento recentemente do Programa da Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha,sorrisos de Portugal com o dr Paulo,desde bem cedo que tenho problemas dentários cáries entre outros,devida á minha situação económica não tenho possibilidades de arranjar os dentes,adoraria que me ajudassem por favor pois derivado a minha situação não consigo mastigar bem os alimentos,e dificulta-me imenso na parte profissional encontro-me desempregada HÁ MAIS DE CINCO MESES...SEM OUTRO ASSUNTO ME DESPEÇO,ADORARIA SER A ESCOLHIDA ERA UMA MAIS VALIA PARA MIM EM TODOS OS ASPECTOS...OBRIGADA...T:969215449...EMAIL:J.S.VAQUEIRO@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  85. +
    Olá Doutor.
    Estou a escrever aqui, porque preciso de ajudar a minha tia, ela tem 50 anos e chama-se Carmem Bulhosa. Ela usa placa com arames mas não se dá com ela, está sempre a tira-lá, ainda tem alguns dentes para tirar que estão a ficar podres, a placa de cima está sempre a cair, e a minha tia tem sempre tendência a tirar a placa de baixo com a língua. A minha tia já é velhinha, mas eu gostava a de a ver sorrir sem ter vergonha de nada.
    espero que a contactem, ela precisa mesmo.
    número: 910189069
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  86. S.DOUTOR MEXAMO JOSE CARLOS LUIS CABRAL BANHOBOS PEDIR AJUDA EU NÃO COUSIGO MASTIGAR EU FASO UM DESFOSO EM COMER EU TANHO UM PROBEMA DE MEUS DENTES ESTÃO PODRES E ALGUMS ESTÃO CAINDO EM PEDASOS EU TANHO PELPECIA TOMO MUITOS MEDICAMENTOS MINHA BOUCA TAM MAL ALITO EU DE MANHA E A NUITE EU ESCOBO OS DENTES MAS SENPRE FICA ESTE MAL XEIRO NAMINHA BOUCA ME AJUDE EU NÃO TANHO RECROZOS SO VIBO DE UMA PEÇÃO DE INBALIDES DE DUZENTOS E SICOENTA EUROS DEIXO A CI MEU IMEILE\\JOSECABRALTAROT@LIVE.COM.PT\\E MEU NOMERO DE TELEMOBEL\961495245

    ResponderEliminar
  87. Sou uma mulher com 55 anos que precisava de tratar da minha boca que esta uma lastima e eu com menos de 300 euros por mes e imposivel e ja estou com problemas graves de estomago por causa dos dentes como estou sempre a ver a tvi ate ja mandei uma mensagem para o Manuel Luis Goncha mas ainda nao tive qualquer resposta sera que e por ser de Chaves que e muito longe mas tambem a pobreza e como tem percorrido varias cidades e aqui ainda nao veio venho por este meio pedir ajuda pela minha saude o meu contacto e 916252525 be o email e gomesfatima55@hotmail.com obrigados por tudo.

    ResponderEliminar
  88. Boa tarde,gostava de fazer uma supresa a minha mae,era que ela consegui-se arranjar a boca porque esta a ficar com os dentes todos podres como somos 2 irmaos gostaria-mos de fazer uma supresa a minha mae,porque ela ainda nao conseguio ela esta desempregada,e tenho a certeza que ela teria nessa altura um sorriso muito alegre na cara... obrigada de receber uma resposta brevemente beijinhos a equipa......

    ResponderEliminar
  89. ola dr.Paulo chamo me manuel tenho 41anos e estou desempregado a 3anos tenho falta de dentes a frente na parte de cima sao doze gostaria de fazer um implante dentario mas a falta de dinheiro e muito grande e como nao tenho sorte nenhuma deixo o meu contato 935737621 obrigado

    ResponderEliminar
  90. Bom dia,´
    Chamo-me Sónia e gostaria muito de ajudar uma amiga que sempre se entregou de corpo e alma aos outros sem nunca se preocupar consigo, ela tem 54 anos e já sofreu muito nesta vida, desde os seus 30 e poucos anos perdeu os seus dentes todos, desde este dia nunca mais foi a mesma, tentou por várias vezes o uso de placas, mas devido ás suas gengivas serem muito baixas não consentia o uso das mesmas. Peço que ajudem alguém a voltar a sorrir, a ter vontade de viver... tenho a certesa que ela iria se transformar, o brilho dos seus olhos iriam voltar... ajudem...Por favor... Vivemos na ilha Terceira, o meu contato é (965039672). Por favor...ajudem esta amiga, a ter vontade se olhar no espelho e sorrir....

    ResponderEliminar
  91. Bom dia doutor PAULO eu adoro a dupla fantastica do voce na tv eu sou uma filha desesperada e muita preocupada com a minha mae que e a melhor do mundo. Tem 47 anos os meus pais estao desempregados a vida dela foi sempre a sofrer gostaria de lhe fazer uma surpresa ela merece muito ja que a vida dela nunca foi boa e sei que se o doutor pusse se uma boca nova a minha mae isso era a maior felecidade era como ela ganha sse o euromilhoes.e a minha mae ja fez muito por nos deixou os dentes dela para cuidar dos nossos porque tambem tenho um irmao. Ela ja nao come muita coisa porque os dentes estao a partir todos so tem a frente e tem um que esta muito grande que vem desde do fundo da gengiva e com pedra que ja bate nos de cima ela nao mastiga os alimemtos ela engole tem uma tristreza muito grande nem sai de casa.A MINHA MAE diz que o natal ja nao vai prestar porque nao pode comer nozes avelas e mais coisas. POR FAVOR DOUTOR PAULO PEÇO por tudo devolva o sorriso a minha mae ela sonha com uma boca linda lhe peço ajuda para a minha mae voltar a sorrir e muito triste estar a comer e partir um dente.a minha mae mereçe muito ter uma surpresa era uma alegria muito grande de poder ajudar a ver a minha mae feliz nao suporto a ver a minha mae infeliz ajude me doutor PAULO muito obrigada conto com a sua ajuda para a minha mae que amo muito sorrir para a vida ainda para mais agora que vai ser avo.ate breve muito obrigada um bom dia .Maria Rosa ,Aguas Santas telemovel 919300072 UM BEIJO COM ESPERANÇA .

    ResponderEliminar
  92. DOUTOR ESQUEÇI ME A mARIA ROSA E A MINHA MAE eu sou a ana sofia a filha que quer fazer a surpresa a mae. o meu numero e 938583266 ou 932015291 o outro e da minha mae.muito obrigada boa tarde

    ResponderEliminar
  93. Olá, eu sou espectadora assídua do programa "Portugal a Sorrir", tenho 54 anos e preciso urgentemente de ajuda para poder continuar a sorrir. Há muito tempo que tento encontrar ajuda neste sentido, uma vez que não tenho capacidade monetária para conseguir pagar um tratamento deste género. No meu caso, precisava de um implante completo pois apenas tenho 6 dentes no maxilar inferior, que também se encontram deteriorados, e que estou a tentar não os perder para não prejudicar a parte óssea do maxilar. Já procurei ajuda, no entanto, sem sucesso. Tenho dificuldades em comer e no que respeita ao meu trabalho começo a ter dificuldades em comunicar com as pessoas pois muitas vezes até sinto dificuldade em segurar a prótese. Uma vez que trabalho com crianças e com os seus pais e familiares, é complicado ter que falar a toda a hora, e para além do mais a minha própria auto estima encontra-se muito em baixo, pois à medida que os anos passam as dificuldades aumentam. Espero, por favor, que me enviem uma resposta e que me ajudem a realizar este sonho de uma vida. Tenho um grande desgosto. Obrigada

    ResponderEliminar
  94. ola pois pedia encarecidamente ajuda para meu marido pois teve uma infacia minto pobre dai ter uma denticao completamente toda estragada tem muita vergonha de se rir nao temos posiblidades pois estou desenpregada e nao da para tudo tenho uma filha pequena que gostaria de ver um sorriso no pai pois e o prinsepe dela ajudeme por favor 256195718 911026714 oliveira de azemeis

    ResponderEliminar
  95. ola sr paulo . ESTOU A ESCREVER POR COUSA DA MINHA MAE ELA TEM -" 63 ANOS e desde a muito tempo sofre por cousa dos dentes . como o dinheiro e pouco e nao ha muitas pusiblidads a familia juntou se e pagaram uma protese das mais baratas dom que o trabalho nao ficou bem feito e ela nao consegue andar com ela . evita sair de casa nao consegue comer direito e ja a muito que eu e os meu irmaos nao vem o sorriso de verdade nela ela sofre com esta situacao e nos tambem por a vermos assim< peso que a ajudem a realizar este sonho que ela espera a anos


    NOME. Maria Carolina pinto
    largo senhora do monte carvalhos .V.NOVA.GAIA
    IDADE.21.12.1950
    TLM.919621818

    ResponderEliminar
  96. ola. desde ja lhes quero dar os meus parabens pelo excelente trabalho que tem vindo a realisar com aqueles que mais precisam e a quem devolveram um novo sorriso. eu sei que voces tem imensos pedidos de ajuda e nao podem devover um novo sorriso a todos os pedidos k lhes surgem....tenho 23 anos e tenho os meus dentes todos podres e danificados, tal como o meu pai, que tem de engolir a comida e ja nao a consegue mastigar....sou de CHaves e nao tenho meios para me poder tratar, pois os meus pais vivem do campo e sobrevivem com grandes dificuldades,vivemos numa casa emprestada, antiga, onde chove....eu tive de abandonar os estudos porque nao tinha possibilidades economicas....e como tal tambem nao tenho meios para poder tratar os meus dentes e ter um sorriso feliz....tenho dificuldade em arranjar trabalho devido ao meu problema...e quando tenho trabalho tenho de ajudar os meus pais....gostava que de alguma forma me pudessem ajudar....o contacto é 937704681 obrigada

    ResponderEliminar
  97. OLA DR.PAULO SOU A PATRICIA LOPES JA VI QUE TEM MUITA PESSOA A PEDIR AJUDA EU SOU MAIS UMA DELAS TANHO 23 ANOS E JA NAO TANHO QUASE DENTES DA BOCA ESTAO TUDOS ESTRAGADOS NAO ME POSSO RIR PK TANHO FALTA DE UM DENTE HA FRENTE NAO CONSIGO COMER PK DOI ME MUITO OS DENTES E SEMPRE A CORRER PARA O HOSPITAL COM ENFEISOIS NAO TANHO DINHEIRO PARA ARANJAR ESTOU DESEMPREGADA E O MEU MARIDO TAMBEM TANHO 2 FILHAS QUE TEM K SER A MINHA SOGRA A AJUDARME PARA LHES DAR DE COMER VOU HA ALGUMA FESTA COMECAM A GOZAR COMIGO POR EU NAO TER DENTE HA FRENTE EEU VANHO ME LOGO EMBORA A CHORAR DE VERGONHA NAO ME SINTO BEM COM AS PESSOAS A GOZAREM COMIGO POR ISSO LHE PESSO AJUDE ME A SAIR DESTA VERGONHA K SINTO DE MIM MESMO 0 MEU CONTACTO E O 913918945

    ResponderEliminar
  98. BOA TARDE
    OLA O MEU IRMAO TEM 20 ANOS E TEM MUITA VERGONHA DE SE RIR EM QUALQUER LUGAR.
    PORQUE ELE SO TEM ALGUNS DENTES DA FERNTE EM CIMA E EM BAIXO.
    ELE JA TRABALHA DES DOS 16 ANOS MAS TEM AJUDADO OS PAIS QUE TEM PRECISADO DA AJUDA DELE.
    EU GOSTAVA MUITO QUE FOSSE ESTE DOUTOR PORQUE AS BOCAS FICAM PERFEITAS, E O MEU IRMAO TEM AS GENGIVA MIRRADAS.
    GOSTAVA MUITO QUE ME PODESSEM ME AJUDAR
    O MEU NUMERO E 917484954
    BEIJOS OBRIGADO

    ResponderEliminar
  99. Ola boa tarde, tenho um namorado 37 anos que precisa muito de tratamento dentario mais como não temos condições de fazer um tratamento dentario isso esta lhe trazer graves problemas de saúde peço ajuda a vocês. ele não sabe que estou lhe escrevendo mais tenho certesa que iria o deixar muito feliz.porque ele tem muita dificuldade em sorri,deixo aqui o conctato dele pra lhe fazerem uma surpresa agradeço desde ja- o nome dele é Alexandre Bizarro 912486012

    ResponderEliminar
  100. Ola eu sou a Catarina. Gostava de ajudar a minha sogra,ele tem 50 anos è viuva tem 1 filho com 11 anos e está desempregada, quando vai a entrevistas de trabalho é velha para trabalhar e nova para a reforma.
    Ela não tem possibilidades para ir ao dentista arrancar os poucos dentes estragados que tem e muito menos pôr dentes.
    A minha sogra é bem disposta mas faz falta uns dentes para comer, ela não sabe o que é comer uma maçâ á anos.
    Nome: Amália Maria Saramago Pires Ferreira Duarte
    Rua Jacinto Esteves Nº 2
    2580-025 Abrigada
    Tef.263790322

    ResponderEliminar
  101. Ola eu sou uma jovem de 39 anos e tenho protese dentaria desde os dose anos sou feliz no meu casamento de 20 anos tenho um casalinho mas faltame a confiança de poder sorrir a vontade e de sentir o gosto da comida que a tanto tempo nao sinto acredito que haja casos piores que o meu mas agradecia muito se me ajudassem a cumprir este sonho de uma vida inteira
    vivo na atouguia da baleia Peniche telm 917017131

    ResponderEliminar
  102. olá o meu nome é marina venho aqui como todas as outras pessoas que aqui têm vindo, eu vejo muitas muitas vezes o vosso programa,apenas quando estou a trabalhar é que não o posso ver.
    sou divoriada á já 10 anos, tenho dois meninos um com 12 e outro com 10 anos pago 200€ de renda ganho o ordenado mínimo tenho imensas despesas muitas vezes nem para comer chega, mas cá me vou desenrascando, conforme posso por mais d´ficil que seja os meus meninos dão-me muita força e muito apoio. sabem o meu prolema são os meus dentes atrás apenas tenho as raízes de dois dentes á frente tenho apenas parte dos dentes, estão partidos apenas tenho 30 anos e já estou assim!o meu sonho para além das minhas duas estrelinhas que são os meus dois anjinhos é poder ter uma boca bonita eu pareço uma bruxa no meio de muitas princesas.enfim...........! gostava de saber como me posso insrever!mesmo que não obtenha qualquer resposta agradeço a vossa atenção! obrigado o meu email é marinahenrique61@live.com.pt

    ResponderEliminar
  103. Olá chamo-me Joana tenho 22 anos e tenho problemas com os dentes, nao tenho ipotese de os arranjar pois o meu pai esta reformado e tem de comprar medicação para o problema de saúde que tem, a minha mãe nao pode trabalhar pois tem um problema de coluna. Eu nao tenho 3 dentes a frente e atras tenho alguns estragos . Gostaria que me pudesse ajudar pois nao arranjo emprego e costa-me sorrir a frente dos meus amigos e também a comer. Por favor contacte-me 915886008 ou por juanukafcp_@hotmail.com.. Obrigado.

    ResponderEliminar
  104. Olá boa noite chamo-me deolindaserra serra . Tenho 40 anos e duas filhotas. Gostaria que me pudesse ajudar,poisos tenho seis dentes na parte debaixo, e em cima tenho uma placa que esta sempre a partir, pois tenho-a colado com cola super três. Por favor ajude-me nao tenho mesmopossibilidades . Pois o meu único rendimento e o abono das minhas meninas. Por favor diga-me algo para 938325803. Ou para Lindaserra_lia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  105. olá! Chamo-me Fátima e não venho pedir beleza mas sim saúde. Faltam-me alguns dentes em baixo e só tenho cinco em cima, tenho prótese em cima à cerca de vinte anos e claro que nunca me agradou o facto de ter um corpo estranho na boca mas nunca tive uma boa situação financeira, resignei-me ao que tinha. Hoje sofro imenso, não vem um dia ao mundo que eu não chore pois tenho imensas dores na boca toda e tenho várias infecções, já não consigo mastigar os alimentos e por essa razão tenho problemas de estômago, (passo os dias enjoada) e não tenho ninguém que me possa ajudar. Infelizmente estou desempregada, sou divorciada, tenho uma filha pequena e mãe com idade já avançada, mal temos para comer e por essa razão se me pudessem ajudar a tratar os dentes para me tirar este sofrimento acreditem que lhes ficaria eternamente grata. (não precisa ser implantes). nasci a 30-07-64 e o meu contacto é: 258402766

    ResponderEliminar
  106. tenho25 anos e sou muito feia de cara porque tenho a boca muito nojenta ajude-me trabalho nas limpezas tenho 2 filhos e so vivo com 500 euros por deus ajude-me

    ResponderEliminar
  107. OLA EU SOU O FABIO E TENHO 27 ANOS E SOU DO ALENTEJO,NAO CONSIGO EMPREGO POIS SO TENHO 2 DENTES EM CIMA E 6 EM BAIXO SOU MUITO NOVO E NAO TENHO COMO PAGAR PARA TER DENTES,GOSTARIA MUITO QUE AJUDA SEM. OBRIGA FABIO ASSUNCAO
    Nª969050234
    Nª268102376

    ResponderEliminar
  108. ola eu sou a telma e gostaria de ajudar o meu pai . o meu pai por motivos de saúde começaram a cair os dentes , quando ele come doi os dentes , e tambem porcausa n temos dinheiro para o dentista eu vou deichar o meu e-mail:telma_filipasac@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. olá, o meu nome é cátia sofia, e estou a escrever, pois fico sensibilizada com o vosso trabalho, e por isso mesmo escrevo.
    A minha mãe tem 41 anos e infelizmente teve de se submeter a várias operações ( banda gástrica) o que implica já ter levado muitas anestesias gerais e por causa disso os seus dentes foram enfraquecendo e estão cada vez pior...
    o meu maior desejo era conseguir que ela sorrisse, pois ela ainda é tão nova e tem uma vida ainda pela frente...
    ela tem um estabelecimento comercial (café) e por vezes o trabalho que ela tem não chega para cobrir todas as despesas, logo está sempre a adiar o tratamento para os dentes...
    será que podem atender o pedido desta filha?!
    ela não sabe que eu estou a escrever, muito menos a pedir ajuda, porque ela criou 4 filhas sozinha, pois o meu pai abandonou-nos e tem "vergonha" de pedir qualquer tipo de ajuda para o que for...
    por ela ser tão guerreira, tão forte e trabalhadora é que eu estou a pedir ajuda.!!!! vou ficar à espera de uma resposta vossa, a esperança de um dia eu poder dar novamente um sorriso a mulher que mais amo no mundo... a minha MÃE!!!
    mais uma vez parabéns pelo vosso programa...
    c_atiapinto20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  110. Eu sou o Sr. Abdul-Hassan Kazim, um emprestador de dinheiro privado. Eu dou a empréstimos com taxa de juros de 3% ao anual e no montante de R $ 500,00 a US $ 50.000.000,00 como a oferta de empréstimo. O financiamento do projecto 100% com empréstimos garantidos e não garantidos estão disponíveis. Estamos garantidos em dar serviços financeiros aos nossos clientes numerosas em todo o mundo. Com nossos pacotes de empréstimos flexíveis, os empréstimos podem ser processados ​​e os fundos transferidos para o mutuário dentro do menor tempo possível. Operamos em termos claros e compreensíveis e nós oferecemos empréstimos de todos os tipos de clientes interessados​​, empresas, empresas, e todos os tipos de organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e volte para nós como nós esperamos a sua resposta rápida e imediata.
    EMAIL EUA AT: *(kazimfinance@yahoo.com)*

    ResponderEliminar
  111. Olá doutor Paulo Maló o meu nome é Rita Mariana e tenho 8 anos.
    Sou do Porto.
    Estou-lhe a escrever por causa de minha mãe, ela desde os 18 anos que usa 2 protesses e agora encontra-se com 38 anos.
    Minha mãe já teve 2 depresões muito grandes.
    Minha mãe nunca sorri.
    Nunca lhe consigo lhe tirar uma fotografia.
    Neste momento a minha mãe encontra-se desempregada.
    Gostava muito que ajudassem a minha mãe para a ver feliz .
    Obrigada.
    Muitos beijinhos com carinho da Rita Mariana.

    Nome: Ana Paula Bonifácio

    Morada: Rua 5 de outubro nº 120 rés do chão - Águas Santas- Maia

    tlm:936493960(MARIDO)

    ResponderEliminar
  112. ola dr Paulo Malo,chamo-me Maria tenho 34 anos ,venho por este meio pedir ajuda para tratar a minha boca.tive um acidente a 12 anos e perdi os dentes da frente ,uso proteses presas com ganchos ,mas estao a estragar-me os dentes que ainda me restam.E um sofrimento muito grande e uma vergonha de usar proteses.enquanto pude fui ao dentista e ele aconselhou-me a dormir sem as mesmas,mas eu nao consigo tar perto do meu marido sem elas.E uma tristeza imensa ,choro quase todas as noites so de pensar que um dia posso nao poder mais usar as proteses e vou ficar desdentada a frente,e mau de mais...

    ResponderEliminar
  113. sou a Maria e o meu contacto e o seguinta-965802539.aguardo uma resposta,obrigada.

    ResponderEliminar
  114. Eu sou o Sr. Abdul-Hassan Kazim, um emprestador de dinheiro privado. Eu dou a empréstimos com taxa de juros de 3% ao anual e no montante de R $ 500,00 a US $ 50.000.000,00 como a oferta de empréstimo. O financiamento do projecto 100% com empréstimos garantidos e não garantidos estão disponíveis. Estamos garantidos em dar serviços financeiros aos nossos clientes numerosas em todo o mundo. Com nossos pacotes de empréstimos flexíveis, os empréstimos podem ser processados ​​e os fundos transferidos para o mutuário dentro do menor tempo possível. Operamos em termos claros e compreensíveis e nós oferecemos empréstimos de todos os tipos de clientes interessados​​, empresas, empresas, e todos os tipos de organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e volte para nós como nós esperamos a sua resposta rápida e imediata.
    EMAIL EUA AT: *(kazimfinance@yahoo.com)*

    ResponderEliminar
  115. Atenção!

    Você tem um mau crédito?
    Você precisa de dinheiro para pagar as contas?
    Você precisa iniciar um novo negócio?
    Você tem projeto inacabado na mão devido ao financiamento ruim?
    Você precisa de dinheiro para investir em alguma área de especialização, que vai lucrar você? e você não sabe o que fazer.

    Eu sou o Sr. Abdul-Hassan Kazim, um emprestador de dinheiro privado. Eu dou a empréstimos com taxa de juros de 3% ao anual e no montante de R $ 500,00 a US $ 50.000.000,00 como a oferta de empréstimo. O financiamento do projecto 100% com empréstimos garantidos e não garantidos estão disponíveis. Estamos garantidos em dar serviços financeiros aos nossos clientes numerosas em todo o mundo. Com nossos pacotes de empréstimos flexíveis, os empréstimos podem ser processados ​​e os fundos transferidos para o mutuário dentro do menor tempo possível. Operamos em termos claros e compreensíveis e nós oferecemos empréstimos de todos os tipos de clientes interessados​​, empresas, empresas, e todos os tipos de organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e volte para nós como nós esperamos a sua resposta rápida e imediata.
    EMAIL EUA AT: *(kazimfinance@yahoo.com)*

    Oferecemos os seguintes empréstimos abaixo,
    * Os empréstimos pessoais [seguras e sem garantia]
    * Empréstimos de negócio [seguro e sem garantia]
    * Os empréstimos combinação
    * Os empréstimos estudantes
    * Os empréstimos de consolidação e tantos outros.

    Candidato interessado deve por favor preencha o formulário de inscrição abaixo.

    Primeira informação NECESSÁRIO

    Nome completo ..........

    Idade .......

    Número de telefone pessoal .......

    País ......

    E-mail ............

    Endereço ........

    Estado .....

    Idade .........

    Candidatou-se antes? .....

    Estado Civil ............

    Montante do empréstimo necessário como empréstimo ............

    Empréstimo Duração .......

    Ocupação ........

    Renda Mensal ........

    Você entende o Inglês? ..........

    Em reconhecimento a este mail, podemos começar com o processamento de seu empréstimo. Não há mais a ganhar com a obtenção de um empréstimo desta empresa.

    Atenciosamente,

    Abdul-Hassan Kazim.

    ResponderEliminar
  116. Eu estou a pedir ajuda a vocês por causa de um primo meu. Ele é a única pessoa a trabalhar no agregado familiar.O vencimento que ele ganha não é suficiente para tratar dos dentes, pois tem uma familia para sustentar.com o passar do tempo já lhe caíram todos os dentes e ele sente uma enorme tristeza e desespero.Por favor ajudem-no a voltar a sorrir e a ter vontade de viver.com os melhores cumprimentos. contacto: 919086634. Morada: Rua do Cego- nº-23 São Felix da Marinha- Vila Nova de Gaia

    ResponderEliminar
  117. ola chamo me ana paula vivo em ruivaes e uma freguesia de vila nova de famalicao e estou a escrever porque necessito de arranjo muito uregente nos meus dentes mas devido as causas da vida nao tenho meios financeirios de o fazer eu porque ate recebo o rendimento minimo e ate isso e muito pouco sou casada mas meu marido nao trabalho porque nao a trabalho tenho um filho que por natureza deus me quis dar e veio ao mundo com a doenca de autismo e por isso venho pedir a vossa ajuda porque necessito mesmo de novos dentes ou tratamento porque ja nao me sinto bem comigo propia ja nao tenho aquela confianca como mulher nem me sinto aquela a vontade na sociadade e ate me resguardo fujo de conviver porque nao consigo sorrir em publico ora como so por este meio possop pedir isto aqui fica o meu numero de telemovel:915736740 ou entao meu indereco imail que e o seguinte anamachado158@hotmail.com por isso agredecia imenso mesmo que me podessem me ajudar porque era uma coisa aque eu mais adorava conseguir de mais agradeco ja e esperava que voces me podessem ajudar porque nao tenho mais meio nenhum e nao tenho mais a quem recorrer a nao ser pedir a deus que voces me ajudem abraco sem mais dizer

    ResponderEliminar
  118. Boa tarde. O meu nome é Fátima e gostaria de falar sobre a minha mãe. Desde sempre que teve problemas com os seus dentes e a falta de dinheiro faz com que o recorrer ao dentista fique para ultimo plano. Ou seja, quando já não consegue aguentar as dores depois de já ter tomado uma duzia de comprimidos.
    Muito poucos são os dentes que lhe restam e os que tem, estão partidos ou com problemas. Tem muita dificuldade em comer ou mesmo ingerir liquidos.
    A minha mãe é jardineira na função publica e o seu ordenado nem chega aos 500€ mensais. Tendo criado 4 filhos nestas condições, pouco ou nada reservou para si, para os seus cuidados.
    Por isso, vos peço ajuda para que possa dar alguma alegria e bem estar a minha mãe.
    Grata pela atenção.

    fátima
    pm_f2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  119. O meu pai não tem dentes nem em cima nem em baixo e tem 50 anos gostava que ele tivesse dentes mas não temos possiblidade o que que posso fazer?
    Poderiame ajudar?
    António Afonseca casa nova
    telemovel:919899227

    ResponderEliminar
  120. Ola ...
    Sou a Cátia tenho 21 anos .. E gostaria de tratar dos meus dentes, quando era pequena tinha muitas dores de cabeça que me estragaram os dentes e tenho os dentes todos estragados .. Neste momento não tenho trabalho e sofro de ataques epiletricos. Gostaria imenso de os tratar .Se me pudesse ajudar ficaria muito agradecida.
    Nome completo; Cátia Sofia Pinto Da Silva
    Morada; Rua Dos Combatentes 203 . 1ºDT.
    Código Postal; 4580-421 Lordelo/ Paredes
    Tlmv: 917744319

    ResponderEliminar
  121. ola th 30 anos e neu marido 31 nao tenos dentes e th 4 finhos e nao trabaho e so neu marido e u sonho quin eu nao posou ter se poder por vavor eu nao poso trabahar pork eu sou cigama e neu marido nao e cigamo por vavor bjos - 924426072

    ResponderEliminar
  122. Ola chamo -me Armanda tenho 31 anos, 3 filhos onde o do meio é dificiênte ,o meu ordenado e todo para casa ,estou quase desdentada do maxilar de cima,vinha por este meio vos pedir para me ajudarem em relaçãoa minha boca não sou feliz assim, a mais de um mês que ando com dores de dentes já fui ao hospital levar injesões mas não vale de nada se nao os arrancar .peço -vos que me ajudem pois já não aguento está situação nem consigo estar bem para ajudar os meus filhos pois o do meio precisa muito de mim.ajudem -me por favor obrigado Armanda telrmovel 969484744.

    ResponderEliminar
  123. Maria Manuela Mendes de Almeida3 de novembro de 2012 às 18:52

    Ola. Chamo me Manuela e sou de felgueiras.A razão que me leva a fazer este comunicado é muito simples,gostava que me ajudassem. A ajuda não é propriamante para mim, é para o meu marido. Ele é uma pessoa muito divertida mas não se sente muito bem quando sorri,devido a uma placa dentaria que usa ja ha algum tempo, estar partida ja em 3 sitios.Ele ja evita comer coisas muito duras com medo que parta de vez e o maior receio que ele tem é que ela caia no momento em que estiver a sorrir para alguem uma vez que ela ja não está muito bem segura.O que eu mais quero é ver o meu marido voltar a sorrir sem nenhum receio.Agradeço a vossa compreenção. obrigado. Aqui está o meu contacto para o caso de me quererem contactar 918719159

    ResponderEliminar
  124. Olá Manuel Luis e Cristina Ferreira estou a escrever novamente por estou muito preocupado com a minha Mãe.Ela tem cada-vês mais problemas com os dentes porque esta com depressão desde o meu nascimento nasci com o problema de coração.
    Eu gostava de ajuda-la,ela só tem alguns dentes e usa uma prótese que não consegue comer.
    Eu gostava de aber a sorrir novamente e arranjar um emprego ela não com-segue pela a imagem que tem.
    por favor ajudem me porque e só o meu pai a trabalhar e gasta muito dinheiro com a minha saúde gosta de fazer uma sopresa a minha Mãe o mais rápido possível.A minha Mãe chama-se M. Alice Martins Fernandes desempregada a 8 anos e tem 42 anos.
    obrigado.
    :(
    hote mail: joao.faria.fcp@hotmail.com
    telefone: 936619817
    Morada: Rua do Matinho porta 310 primeiro direito Várzea 4755-356 Barcelos.


    ResponderEliminar
  125. Olá Manuel e Cristina. Chamo-me Jéssica e tenho 19 anos,e vivo na ilha da madeira, e uma das coisas que eu adoro fazer é sorrir. Sou muito alegre mas ja comeco a ter vergonha porque sei que as pessoas ja reparam e mesmo dizem que devo arranjar os dentes, por vezes nem saiu porque tenho vergonha de sorrir e de mostrar os meus dentes, as vezes sorru amis tenho de colocar a mão em frete, para tapar os dentes que ja estão em mau estado. Adorava poder sorrir a vontade, mais a vida não me deixa concretizar esse sonho. Pois ainda não consegui trabalho, e por vezes não o consigo derivado aos dentes, porque são uma importante da nossa imagem. Tenho visto tanta gente a sair do cosso programa a sorrir, e pensei porque não tentar. Mais também sei que a milhoes de pessoas a pedir o mesmo que eu, mais peco na mesma possa que tenha essa felicidade de realizar este meu sonho, pois gostava muito que me ajudassem a sorris sem ter vergonha de mostar os meus dentes, Fica ca o meu contacto 924275855. freitas-jessica.1993@hotmail.com Fico a espera de uma resposta ... Obrigada :)

    ResponderEliminar
  126. ola sou a andreia tenho 20 anos e os dentes completamentes estragados nao consigo sorrir sem por a mao e pena porque sou jovem mas estou desempregada e dificil arranjar assim com a boca gostaria que me ajudaxem...nunca tive sorte sera que e desta vez faço anos no final do mes era uma grande prenda

    ResponderEliminar
  127. preciso de ajuda tenho 26 anos sou mae de 2 filhotes um com 2 anos e o leandro e uma menina com 6anos e a jessica pois nao tenho ninguem que me ajude arranjar a minha boca e cada vez tenhos os dentes mais estragados porque recebo o rendimento minimo de 245euros e 230 e para a minha renda de casa para nao morar com o meu filho na rua preciso de ajuda por favor numaro de telemovel 969708848 AJUdem me POR favor

    ResponderEliminar
  128. ola manuel luis e cristina f

    ResponderEliminar
  129. ola Manuel Luis e Cristina, venho pedir ajuda para o meu problema tenho 50 anos, sou doente de LUPUS e à uns anos fiz tratamentos com Quimioterapia e Corticoides com dozagem muito elevada o que me destruiu a dentição e fui obrigada a recorrer às proteses, como trabalho com muitas pessoas tenho alguma vergonha e não consigo sorrir o que dá uma imagem da minha pessoa totalmente errada. será possivel ajudarem-me não tenho possibilidades de recorrer aos implantes. o meu mail é cmmc66@hotmail.com

    ResponderEliminar
  130. Ola chamo-me tiago filipe e gostava que me pudessem ajudar , ja me faltam muitos dentes superiores e nao tenho meio financeiro para o fazer . ja me sinto mal ao lado dos meus colegas pois tenho muita vergonha de sorrir ..
    Desde de ja um muito obrigado a todos .

    TLM: 961442905

    ResponderEliminar
  131. boa tarde queria me inscrever para ter um sorriso bonito que me sentisse a vontade sendo que ja tive 2 filhos e fiquei com os dentes estragados tenho 30 anos ajudem me a sorrir .obg 964352501

    ResponderEliminar
  132. Hola eu sou a a joana e gostava de ajudar a minha avó.A minha avó e diabética e ten moitos provlemas de saúde y ainda a pouco caiule a placa e tivo que colala con supercola.Gostaba tanto de a ver sorrir.peso que me ajudem a porle uma dentadura nova.Obrigada.
    Nome:Maria de Lurdes Castro Silva Sousa.
    (TAIDE)Rúa da ponte nova numero 312.
    IDADE:50 ANOS
    TLM:258107676

    ResponderEliminar
  133. ola manuel e luis bocha estou

    ResponderEliminar
  134. Olá, boa tarde.
    Chamo-me Paulo e tenho 44 anos, fico feliz por ver que a tvi ajuda pessoas, neste caso com problemas dentários com as mãos do Dr. Paulo a sorrirem para a vida.
    O meu caso é um bocado delicado, pois não tenho há alguns anos dentes malares em cima e em baixo e os dentes a frente estão a ficar em mau estado. A minha situação financeira atual não me permite tratar deste caso. Ainda chegei a usar esquelética a pouco tempo mas os dentes que a seguravam partiram-se.
    Espero que a tvi e o Dr. paulo sejam sensíveis ao meu problema, porque ha muitas pessoas em lista de espera com problemas. não me importo de esperar para poder voltar a sorrir. Obrigado a toda a produção da tvi que tornou isto possivel. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  135. Paulo A. C. Gomes
    936567711

    ResponderEliminar
  136. oLA BOA TARDE mANUEL ,Cristina e DRº Paulo venho por este meio pedir-vos ajuda para a minha tia porque se nao fosse ela eu hoje estava num colegio e eu nao consigo ve-la chorar porque cada vez que ela ve o PORTUGAL A SORRIR ela chora ela tem protese de baixo e em cima mas ela da-se bem com a protese de cima agora a de baixo e que ela tem dores horriveis a minha tia ja perdeu muito quilos porque ela so de pensar que vai ter dores perde o apetite a minha tia nao vai comer a casa de ningem porque tem vergonha de tirar os dentes ela perdeu o emprego porque tinha dores e tinha que tirar a protese e a patroa nao gostou por isso eu vos peço para ajudar a minha tia a SORRIR DE NOVOporque ela mereçe tudo isto e muito mais e quero que ela saiba que lhe quero agradeçer tudo o que fez por mim por iss vos peço mais uma vez ajudem a minha tia o meu nome e GONÇALO e o da minha tia e PAULA RODRIGUES O Nº DE TLM 962198807-927445598 MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  137. ola chamo me carla e ando muito triste com a vida

    ResponderEliminar
  138. ola chamo me carla gaspar tenho 33 anos sou casada tenho 2 filhos . Ando muito triste com a minha vida já mal sorio mal como não gosto de mim assim como tenho a boca , mal dou beijos ao meu marido e minha filha diz que cheiro mal da boca.já não aguento mais e me doi a boca toda . Ajuden me por favor.
    Morada Atalaia de Estevão Vaz
    Sobreira Formosa
    6150-711 Proença-a-Nova
    Telefone:274822039
    telenovel:969157093

    ResponderEliminar
  139. Ola sou a Ana ruivo e gostava de ajudar a minha madrinha .A minha madrinha chama-se Emerzilda Lopes e não consege comer nada por falta de os dentes e so vive de uma reforma pequena, e ainda paga reda de uma casa. Mas a sua grande preocupação e os denes que nao tens e nao gosta de sorrir por falta os dentes. Gostava que me ajuda-sem a fazer sorrir novamente.
    O meu numero de telemovel:939383025
    e o da minha madrinha:936300517
    E somos de Santarem.OBRIGADO SE LEREM ESTA MENSAGEM

    ResponderEliminar
  140. ola boa noite,sou a paula e gostava que o dr ajuda se uma amiga minha.a manuela, ela usa protese, mas nao tem qualidade de vida,nao come nada e tem que segurar a protese com fixador,pois nao tem dentes para conseguir segurar a protese,era o maior sonho dela por emplantes se fosse possivel realizar esse sonho,aqui fica os dados da minha colega.
    maria manuela nogueira azevedo travessa pedrados 127-572serzedelo-guimaraes.tlf-253534603

    ResponderEliminar
  141. Ola Dr. Paulo, gostaria que pudesse ajudar a minha mãe a voltar a sorrir. Ela é uma mulher linda de 44 anos que tem muita força de viver, só lhe falta ganhar um sorriso que merece, um sorriso que demostre o seu verdadeiro ser que existe nela. Com o nascimento do meu irmão mais novo ela ficou com os dentes enfraquecidos e começaram a cair. Gostaria muito que pudessem ajudar-lhe. Comprimentos. Deixo o meu email na esperança de ter resposta. patyy-01-01@hotmail.com

    ResponderEliminar
  142. olá! Eu sou a Elisabete e tenho 32anos, e neste momento tou com mts complexos no ke diz respeito á minha boca. Parti dois dentes da frente fui obrigada a tira-los pela raiz no qual fiquei sem osso. agora uso uma placa dentária, mas nao segura devido a nao ter osso no maxilar e tb por ja ter falta de outros dentes.... tenho vergonha, e nao tenho condicoes de os tratar e neste momento tenho tb outros dentes a doer-me e por isso preciso mesmo da vossa ajuda. tenho dificuldade em relacionar por causa da placa. Até breve...
    Obrigada
    tele: 916697782

    ResponderEliminar
  143. Olá A Patrícia Costa dos Açores ilha São Miguel e sou uma mãe desesperada porque tenho uma menina com quase 5 anos de idade com uma doença rara hereditária de nome dentiogenise imperfeita de grau 2 da qual a menina sofre com muitas hemorragias e tem muita dificuldade em comer porque os dentinhos são muitos pequeninos e de cor castanho escuro onde da qual nasceu com os dentes molares completamente planos onde dificulta a mastigação dos alimenots e sofre muitas vezes de obstipação grave. Gostaria de pedir ajuda para uma reavaliação da doença dela porque aqui na ilha não consigo ajuda especializada e por me encontar desempregada não tenho meios financeiros para frequentar todos os meses o dentista.

    ResponderEliminar
  144. Olá,sou Ana Paula Félix,sou ex colaboradora do hospital cuf descubertas e tenho um grave problema não tenho dentes quase nenhuns estão todos a partirem-se.Por favor ajudem-me
    telm.910924941

    ResponderEliminar
  145. Bom dia Tvi, em especial ao Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira. Ja escrevi para o portugal a sorrir a solicitar o meu problema, mas ñ obtive resposta. Sou o Diogo, tenho 23 anos. Sou diabético tipo 1 à 16 anos, estou desempregado a quase 1 ano e após 1 mês de estar desempregado tive uma Embulia Pulmonar. Já desde os meus 10 anos que sofro muito, comecei por tratar da boca numa Clínica Universitária cerca de 4 anos afim ter desistido porque andava a minha mãe na altura a pagar e ñ via nada finalizado. Onde a dentição comecou por cair ambundantemente, quando trabalhava ñ eram muitas as posiblidades mas ainda fui por escletica nos dentes da frente mas os de trás são poucos os que tenho. A minha alimentação tem de ser cortada aos bocadinhos para que possa engulir, porque ñ consigo mastigar. Estou previsto entrar num curso profissional para terminar a escolaridade e tenho muito receio que seja gozado e da maneira que tenho a boca, tambem ñ me ajuda a manter a minha diabetes controlada, que pelo que, a médica da diabetes diz e derivado ás infeções das gengives. Agradecia que o Dr. Paulo Maló, por vosso intermédio me podesse ajudar. Beijinho grande à Cristina Ferreira e abraços ao Manuel Luis Goucha e Dr. Paulo Maló. Contacto: 969791936 / 210937102 Com os meus maiores e sinceros cumprimentos, obrigado...

    ResponderEliminar
  146. Você precisa de um empréstimo? Você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo? Inscreva-se agora
    (kazimfinance@yahoo.com) agora para o melhor do empréstimo. Oferecemos todos os tipos
    de empréstimo, tanto em termos de comprimento e prazos curtos. Inscreva-se agora e você
    partilhar o testemunho a outros.

    Empréstimo está disponível para pessoas de 18 anos e acima.

    Atenciosamente
    Kazim.

    ResponderEliminar
  147. Olá,
    Tenho 21 anos…
    Gostaria de saber se me podiam ajudar a arranjar os dentes pois o pouco tempo que trabalhei, nunca consegui juntar dinheiro para arranjar os dentes.
    Eu lavo os dentes várias vezes ao dia, e mesmo assim os dentes continuam a estragar-se, não sei o que fazer pois estou desempregado a quase dois anos e meus pais não têm como me ajudar. O meu pai esta atualmente no seguro de trabalho pois tem problemas na coluna a minha mãe trabalha para manter a casa, nem tenho coragem para lhe pedir ajuda pois já sei o que custa manter a casa… Tenho atualmente vários dentes estragados, gostaria imenso que me pudessem ajudar.
    Numero TLM: 962214833
    Numero TLF: 245790075
    Obrigado e os melhores comprimentos…

    ResponderEliminar
  148. ola chamo me joao tenho dois filhos e nao tenho maioria dos dentes pois quero arranjar trbalho e nao consigo poia tenho de sustentar a minha familaa ajudem me o meu numero e 309996336

    ResponderEliminar
  149. Olá.
    Tenho 21 anos, venho aqui pedir ajuda pois tenho dentes estragados mal consigo comer já perdi cerca de 7 a 9 Kg pois não consigo comer por causa das dores, acordo durante a noite com as dores, e já não consigo voltar a dormir estou mesmo muito aflito. Estou desempregado, mero com os meus pais. O meu pai esta no seguro de trabalho com problemas na coluna, a minha mãe trabalha para manter a casa, e não tem como me ajudar pois tenho mais uma irmã que anda a estudar, e todos os dias precisa de dinheiro para comer e constantemente para material para a escola. Ajuda porfavor...

    Numero TLM:962214833

    Numero Tlf:245790075

    ResponderEliminar
  150. Sº Manuel Luis queria que me ajuda-se, já mandei algumas msg mas eu comprendo são muitas pessoas por isso estou-lhe a escrever diretamente, é em relação aos meus dentes não tenho quase dentes nenhuns estou desempregado, tenho 46 anos e não tenho pocibilidades para os arranjar.Gostaria muito que me ajudase Obrigado e um grande abraço e um grande beijinho para a Cristina voçes são o maximo. o meu nº do telemovel é 936962411 e de casa é 229735950 meu mail é mariogoncalves.pt@gmail.com

    ResponderEliminar
  151. chamo me Artur Agostinho tenho a minha boca uma vergonha pois tenho 46 anos estou desempregado e ainda por cima tenho a minha mãe em casa doente com alzheimer pois não tenho possibilidades de ter dinheiro para os arranjar ja não tenho alguns ate tenho vergonha falar com as pessoas moro em mira -Sintra tele 218004517 ou 918353705 comprimentos deste vosso fa.

    ResponderEliminar
  152. BOA TARDE -CHAMO-ME ARTUR AGOSTINHO TENHO 46 ANOS RESÍDUO EM MIRA-SINTRA.TENHO A MINHA BOCA UMA VERGONHA POIS JÁ NÃO TENHO ALGUNS DENTES.ESTOU DESEMPREGADO E ESTOU A DAR ASSISTENCIA Á MINHA MÃE COM ALZHEIMER.ATÉ TENHO VERGONHA DE FALAR COM AS PESSOAS!PRECISAVA MESMO DE AJUDA!!
    TELEFONE:218004517/918353705
    COMPRIMENTOS DESTE VOSSO FÃ!

    ResponderEliminar
  153. Olá Dr. Paulo, Chamo-me Rosa Vieira, tenho 50 anos ( mas aparento menos) e sou da Figueira da Foz . Desde que fiquei gravida da minha filha fiquei quase sem dentes, pois partiam-se facilmente. Sempre foi um complexo que tive e ainda hoje tenho.Desde então uso uma prótese dentaria que tem que ser alterada de tempos em tempos E nunca existe oportunidade financeira.A vergonha existe muitas vezes. Não tenho possibilidades de arranjar porque estou desempregada já há algum tempo.AGRADECIA QUE O DR.ME VOLTA-SE A DAR O MEU SORRISO.CONTACTO 968597903

    ResponderEliminar
  154. ola sou a jessica gostava muito que ajudasem a minha mae que e muito bonita por dentro e por fora mas presisa dos dentes nao so por estetica mas sim a parte fonsional tenho 14 anos agrdeso beijinho e obrigado

    ResponderEliminar
  155. olá eu sou a Catarina, tenho 21 anos desde de miúda que tenho problemas nos dentes o que levou a retirar uma parte deles (9 dentes)todos eles sendo molares ,grande maioria das vezes sinto dificuldade a comer, neste momento sinto me infeliz porque eu necessitava de repor alguns dentes porque isto faz com que eu me afaste das pessoas com vergonha, sempre me senti diferente dos meus amigos por eles terem o sorriso que eu nunca pode ter. Os meu pais não tem condições financeiras para tratar da minha dentição.Gostava muito que me ajudassem , era um sonho . beijinho grande catarina_3420@hotmail.com

    ResponderEliminar
  156. Olá! Boa tarde o meu nome é Maria Manuela gostava que me ajudassem a sorrir. Já utilizo placa há 7 anos.Há 15 dias atrás parti a placa e coleia com cola super 3.Estou dessempregada e não tenho posses de comprar outra.Gostava muito que muito que me ajudassem.muito obrigado!

    ResponderEliminar
  157. o meu contacto é: 916803970
    de maria manuela

    ResponderEliminar
  158. ola boa tarde eu sou a macela eu este ano gostava de ter um natal diferente egostava de poder ter os meus dentes e que eu nao tenho dentes e tenho imensa vergonha ois tenho uma placa e no me adapeto a ela por mais que eu tente nao consi tenho tres filhos e nao tenho possibilidades de arranjar os meus dentes tento arranjar trabalho pois nao consigo por nao ter aparencia espero que me ajudem obrigada nome- marcela alexandra mendes garcia morada- bairro s.antonio rua s. antonio n.13 camarate idade-35
    telefone-960099355

    ResponderEliminar
  159. ola eu gostaria que podesem ajudar uma sobrinha que tem 37 anos e tem os dentes todos estragados e nao tem possiblidades de arranjar estao os dois desempregados e tem tres criancas pequenas gostaria muito que a ajudassem

    ResponderEliminar
  160. Ola so a catia tenho 14 anos e gostava de ajudar o meu pai entao vim pedir ajuda...
    O meu pai tem 41 anos e nao se sente bem com a boca dele ele tem vergonha de sorrir pk tem os dentes numa miseria e mal consegue comer...
    Eu gostava que o ajudassem pk se o meu pai nao esta bem eu tbm nao e custa me velo assim.... Por favor se me pudessem ajudar agradecia... deixo vos aqui o contacto do meu pai: 962164453

    ResponderEliminar
  161. ola eu sou a rute ferreira tenho 21 anos e residou no porto...venho por este meio contar a minha historia, eu vejo o programa voçe na tv e admiro muito o vosso trabalho... fico contente porque ah pessoas que voçes dao novamente um sorriso e por outro lado fico triste porque eu nao tenho um sorriso que possa mostrar a toda a gente as vezes tenho pessoas que se afastam de mim por eu nao ter um sorriso bonito e isso magoa muito eu neste momento estou desempregada sem possibilidade de arranjar a boca... o meu sonho era poder sorrir novamente iria ajudar a ser mais alegre e poder conviver com as pessoas sem que elas me olhem de lado por eu nao ter um sorriso bonito, agradecia que me dissessem alguma coisa para o mail rute_ferreira_1991@hotmail.com

    obrigada pela voça atençao e compreençao... os melhores comprimentos rute ferreira

    ResponderEliminar
  162. ola sou a bruna e gostava de ver a minha mae a sorrir .derivado ao probelema que ela tem na boca ja ha muito nao a vejo a sorrir adorava que me ajuda -se para tornar a vida da minha mae a sorrir
    nome:emilia isalia martins da silva
    idade:35
    tlm:969418698

    ResponderEliminar
  163. Boa Tarde.

    Sou Maria Margarida, tenho 54 anos.
    Tenho artrite Reumatóide,tenho poucos dentes, por causa dos medicamentos que tomo,a comida vai quase inteira para o estômago.Tenho poucas possibilidades de arranjar um sorriso bonito.E o rendimento é muito pouco porque recebo uma pensão de invalidez de 400€ desse dinheiro, pago 300€ num quarto,porque vivo sózinha. Gostava imenso de ter uma boca arranjada e um sorriso.Tomo muios medicamentos também de cortisona. Agradecia imenso que me ajudassem. Fica aqui o meu contato. Telemóvel: 961487781
    mail: fmargaridap412@sapo.pt

    ResponderEliminar
  164. boa tarde venho por este meio de pedir ajuda começei arranjar os dentes e neste momento sou complessado com a minha boa ke esta numa lastima ke ate me complica o coraçao e ja tive derivados problemas de estomago cor caus dos dentes e venho pelo intuito de pedir ajuda a vc para por uma prosteta para alevantar o auto estima agradeçia ke me ajudassem nesta situaçao obrigado meu numero 963383435

    ResponderEliminar
  165. OLá , boa noite. Estou aqui a escrever porque precisava muito que me ajudassem a ajuar uma pessoa que tanto gosto.
    O meu namorado tem 23 anos e já tem várias falhas de dentes. Quando ele era criança teve tipo uma virose que lhe atacou aos dentes e não teve posses para arranjar. Depois mais uma coisa para agravar a situação é que ele tem asma e então usa uma bomba de sos e essa bomba tira-lhe muito cálcio dos dentes o que os põe muito frágeis.
    Então vários dentes começaram por partir e depois passado algum tempo caiem como já a conteceu a vários.
    Gostava muito de o poder ajudar porque ele é muito novo e tem muita vergonha de sorrir porque ve-se as falhas e é pena um moço tão novo já ter assim os dentes.
    Agradecia muito que me podessem ajudar e que me respondessem.
    Cristina , Barcelos.

    ResponderEliminar
  166. OLá , boa noite. Estou aqui a escrever porque precisava muito que me ajudassem a ajuar uma pessoa que tanto gosto.
    O meu namorado tem 23 anos e já tem várias falhas de dentes. Quando ele era criança teve tipo uma virose que lhe atacou aos dentes e não teve posses para arranjar. Depois mais uma coisa para agravar a situação é que ele tem asma e então usa uma bomba de sos e essa bomba tira-lhe muito cálcio dos dentes o que os põe muito frágeis.
    Então vários dentes começaram por partir e depois passado algum tempo caiem como já a conteceu a vários.
    Gostava muito de o poder ajudar porque ele é muito novo e tem muita vergonha de sorrir porque ve-se as falhas e é pena um moço tão novo já ter assim os dentes.
    Agradecia muito que me podessem ajudar e que me respondessem.
    Cristina , Barcelos. Tininha1923@hotmail.com

    ResponderEliminar
  167. ola sou a Isabel mãe do David que tem 20 é um rapaz divertido gosta de ser relações publicas. tem um grave problema porque não consegue arranjar trabalho devido aos seus dentes (podres e partidos)a razão ao qual ter tido epilepsia dos 0 aos 15 anos, por causa de medicação forte que paravam as convuloções fez com que ficasse com a dentição estragada e o sue grande sonho é poder voltar a sorrir sem complexos e arranjar trabalho. infelizmente não tenho dinheiro para lhe arranjar os dentes. vou ser operada a coluna cervical por esse motivo não posso ajudar monetariamente porque estou de baixa e recebo muito pouco. gostaria de ver o meu filho a sorrir sem vergonha!

    nome:David Luís Vasques madeira
    morada:rua visconde Almeida garrtt nº7 2800-014 Almada
    data de nascimento:13-01-1992
    telemóvel mãe:963804529
    obrigada e espero que me contacte

    ResponderEliminar
  168. ola sou a ana e gostava de ajudar o meu sogro ele tem 53anos pois por motivos de saude comesaram a cair os dentes pois n se tem sentido bem pois n se rir por vergonhas come muito de vagar e sente-se mal por ser sempre o ultimo a sair da messa gostava de puder ajuda_lo pois n temos posses para poder ajudar meu sogro gostavamos de velo a sorrir novamente . nome:jose adriano chalada mendes godinho. prct camilo pessanha nr 4 3drt qta do rouxinal 2855-218 corroios . data de nascimento :02.10.1959. tlm:962213228.

    ResponderEliminar
  169. ola eu sou o luis figueiredo e gostava de ter mais dentes so tenho 14 dentes se poder me ajudar agradecia nao tenho ninguem que me ajude por isso recorro a vossa ajuda um bom natal cheio de sorrisos
    luis figueiredo
    Agualva cacem
    967514019

    ResponderEliminar
  170. Olá apresentadores da você na TV.
    Estou a escrever novamente porque a minha mãe esta sempre a dizer que os dentes estou mãos e ela não quer sair de casa porque tem vergonha de amostrara os dentes posse que ajudem

    ResponderEliminar
  171. Bom dia doutor Paulo malo eu queria fazer uma surpresa a minha mae que amo muito e mereçe muito a vida dela e sempre a lutar. a maior alegria dela era ter um sorriso novo.por favor ajude me a devolver o sorriso a minha mae nao suporto ve la tao deprimida eu ja tinha escrito mas estou pedindo novamente.um bom dia e obrigada .932015291

    ResponderEliminar
  172. maria da conceição fernandes martins13 de dezembro de 2012 às 16:41

    Sou Conceição Martins, desde que me conheço sempre tive os dentes muito tortos, não sou capaz de dar um lindo sorriso, é sempre com a boca fechada e com a mão não boca, tive muitos problemas em arranjar namorado, não faltavam pretendentes, mas logo que abria a boca estragava tudo,em fim, é um desespero já chorei muito, perguntava a mim mesma por quê eu.
    Tenho 46 anos gostava muito que me ajudassem era o meu maior sonho poder dar um lindo sorriso aos meus ente queridos e amigos, que me dizem; porque é que não usas aparelho? A minha resposta é não tenho condições financeiras, tenho ordenado peque e o meu marido também, pago empréstimo da casa, seguros e tenho um filho a fazer o mestrado com muito esforço nosso.Por favor será que me pode ajudar, já com esta idade poder sorrir para o meu filho e marido, que o meu marido me dá muita força, ele diz que sou bonita de qualquer maneira , mas não é verdade, eu sei que ele também gostava que tive-se uns dentes lindos.Ajudem-me por favor!

    ResponderEliminar
  173. ola boa tarde doutor paulo cristina e manuel eu sou a anabela e venho pedir-vos ajuda porque tenho os meus dentes todos podres so tenho 30 anos e nao tenho possivilidades para os tire por uns novos estou a sofrer muito com dores por favor ajudem-me era tudo o que eu queria para ser felize durmir uma noite sem dores pk nao me lembro da ultima vez sem dores

    ResponderEliminar
  174. ola eu queria que vcs devolvecem um sorriso a minha avo pk ela esta mt triste e nao tem ninguem para a ajudar neste processo por favor e por el gostaria que le devolvecem um sorriso melhor

    ResponderEliminar
  175. OLA DR.PAULO VENHO PEDIR-LHE AJUDA POIS ESTOU DESESPERADA TENHO MUITAS DORES DE DENTES E NAO TENHO DINHEIRO PARA OS TRATAR TENHO 31 ANOS E UMA FILHA E NEM A POSSO OUVIR AS VEZES COM TANTAS DORES POR FAVOR AJUDE-ME A SER FELIZ ANABELA TELEM. 936229107 /927046226

    ResponderEliminar
  176. POR FAVOR PEÇO AJUDA.
    ZE ALEMAO,VENHO PEDIR SE ME PODEM AJUDAR ,A COLOCAR DENTES POIS OS QUE TENHO ESTAO TODOS PARTIDOS, E PODRES,RECEBO UMA REFORMA DE INVALIDEZ DE 177.EUROS,MAL DA PARA COMER,VIVO SOZINHO,SOFRO DA DOENÇA DE PELE(PERSORIASE) SO ISTO JA FAZ COM QUE AS PESSOAS SE AFASTEM DE MIM,NAO TEM CURA,MAIS OS DENTES,AS PESSOAS TEM NOJO DE ESTAR AO MEU LADO.OBRIGADO

    ZE ALEMAO.PINELA ,BRAGANÇA
    TM.938804132

    ResponderEliminar
  177. Maria Isabel Martins Castro Magalhães14 de dezembro de 2012 às 17:27

    Olá eu sou eu sou o Diogo e gostava de ver a minha mãe com um sorriso lindo.A minha mãe tem uma doença na boca e precisa de tirar os dentes e por uns novos só que a minha mãe e o meu pai não têm possibilidades para pagar tudo. Eu queira que vocês ajudassem a minha mãe para ela ficar com um sorriso lindo e que não tenha mais problemas com os dentes. O número dela é 910761311 ou o meu que é 915594910

    ResponderEliminar
  178. ola doutor,boa noite!eu sei que, á muitas pessoas a pedir ajuda.como é o meu caso a pedir uma ajuda que lhe peço com muita fé,e esperança que me possa vir ajudar!é dificel escolher com tantos comentarios...mas espero que ajudam um de nos! porque como é o meu caso doutor tambem deve aver muitas pessoas na mesma situaçao!eu queria fazer a minha mae tao feliz doutor,porque ela é nova tem apenas 39 anos, e ela da-me uma pena tao grande doutor porque ela desde dos seus 28 anos que nao tem os dentes,ela tem uma boca mesmo feia doutor,porque ela teve uns problemas,dificeis e perdeu alguns dentes :( foi um caso muito triste:( ela adorari-a tanto ter os seus dentes de novo,ja a tantos anos que ela vive assim desesperada tenho tanta pena dela que eu adorava poder ajuda-la eu amo-a tanto que queria que ela tivesses seus dentes e lhe fazer feliz! sim porque ela é uma mae boa, maravilhosa e ela merecia tanto essa oportunidade doutor queria tanto que o senhor me podesse vir ajudar,para por um sorrizo a minha mae um sonho tornado realidade!eu nao tenho possiblidades nenhumas doutor e minha mae muito menos! nos somos cinco filhos e ela ja lutou tanto pela gente,sofreu ja muito para nos criar:(. agora neste momento ela ja ta melhor,mas ela as vezes doutor sofre tanto porque lhe dá umas enchaquecas inormes,e tem um obeçesso:( ela sofrer eu penso que é dirivado a boca! ai doutor estou a escrever com o coraçao cheio de esperanças que me possam vir ajudar.. ela é muito jovem. e tem uma cara muito bonita,é so mesmo mal empregada o sorrizo dela! :( as vezes pessoas dizem porque nao poes os dentes pareces uma velha? mas ela coitada responde,tenho medo das agulhas.. mas num fim ao cabo ela pensa,se tivesse possiblidades ate polha o sorrizo lindo :(é uma tristeza tao prefunda quer ajudar minha mae e eu nao poder,da maneira que a vida anda so deus sabe como estamos. eu neste momento estou desempregada,a tentar um emprego a um ano e nada.. isto esta tao mau...o que me da animo é olhar para meus manos,meus pais e dizer tenho uma familia que eu amo muito e daria a minha vida por eles! sou uma filha que esta a pedir tanto mas tanto que me podessem vir ajudar. quem me dera que meu sonho se rialeza-se! bem espero que leiam isto com carinho e que me possam dizer alguma coisa. agradecia muito para nao viver assim nesta angustia :( queria tanto ajudar minha mae porfavor ajudem-me eu nao tenho mesmo possiblidades e todos meus vesinhos sabem! ajudem-me porfavor a dar um sorrizo a min ha mae que ela é uma ma que merece fiz tanto pela gente,teve cinco filhos e sabe deus e nos o que ela ja sofreu tanto mas tanto!que eu queria que minha mae fica-se feliz comesta recompença,porque ela ja sofreu imenso mesmo!obrigada se me podem-sem responder ai,ajudem-me porfavor.

    ResponderEliminar
  179. meu contacto nádja:969374776 babz_maneira_17@hotmail.com muito obrigada pela atençao.ja escrevi antes o pedido

    ResponderEliminar
  180. OLA TENHO 27 ANOS E GOSTARIA D PEDIR AJUDA,POIS JA FUI MAE DUAS VEZES E OS MEUS DENTES ESTRAGARAM S MUITO JA TENHO FALTA D MUITOS DENTES E NAO TENHO POSSIBLIDADES FINANCEIRAS PARA PODER COLOCAR PROTESE, SINTO MAL COM A MINHA APRENCIA.AQUI DEIXO O MEU CONTACTO 912306371

    ResponderEliminar
  181. sr Paulo melo eu sou Nelson de 26 anos das pedras asperas cantanhede estou desempregado e pobre não tanho alimentos em dinheiro para arrancar os dentes podres e ja tive internado com uma infeção nos dentes em coimbra e ja arranquei 5 dentes e agora estou na lista de espera mas como eu estou tao mal com os dentes assim tanho vergonha ir algum lado e nao consigo arranjar emprego o meu email amtrute@gmail.com 911047001-960063029 sou muito pobre e ando sofre com dores de dentes chame rapido por favor

    ResponderEliminar
  182. ubfgefyfegb+ediub2p8fvy2vpff2bvy9fv+y2y9f9y2

    ResponderEliminar
  183. ola o meu nome e liliana tenho 28 anos e quero fazer-vos um pedido para o meu pai que tem 49 anos, ele antes de se casar teve um acidente grande e desde ai que ficou com problemas na boca as gengives mirraram todas e os dentes cairam por si mesmo, outros o meu pai tirava-os, agora so lhe restam 6 dentes quase nem consegue comer nada e cada vez e3sta mais magro.visto que eu nao tenho possibilidades para o ajudar,queria pedir a vossa ajuda pois tenho visto o vosso trabalho e as pessoas ficamcom outro aspeto, eu gostava de poder ver o meu pai com a boca arranjada pois sempre o conheci assim com a boca toda estragada por ele nao ter posses para a arranjar, neste momento ele vive sozinho e tambem nao tem posses.o numero dele e o 914170146 e a morada e praceta ribeiro sanches nº8 3ºdrt 2830 barreiro. ajudem-no por favor

    ResponderEliminar
  184. Boa noite!
    Eu sou o Nuno e gostaria de ajudar o meu pai, mas neste momento não consigo arranjar part-time e porque estudo e está complicado e ainda por cima com os meus pais desempregados mais complicado se torna. O meu pai chama se Herculano Oliveira , tem 50 anos e os dentes dele está completamente estragados , estão pretos e amarelos e alguns partidos , não sei explicar no estado que esta a boca dele e através disso ele não consegue arranjar emprego e não só jã não sorri para aí uns 10 anos só de boca fechado ou com a mão a frente :c
    Eu já tentei fazer de tudo e mais alguma coisa mas não consigo infelizmente e amava fazer uma surpresa dessas ao meu pai em que era um dos maiores sonhos dele mas só o seu doutor Paulo Malo pode-lhe ajudar.
    Quero de volta a ver o meu pai a sorrir para portugal!
    Muito obrigado e um enorme abraço.
    Meu contacto: 918032171 (Porto)

    ResponderEliminar
  185. Olá sou a Ana Sofia,tenho 16 ano e tenho dois irmãos com 7 anos e falta alguns dentes à minha mãe,Gostava que a minha mãe pudesse sorrir e comer confortavelmente,por isso peço-vos ajuda não temos possibilidades para pagar uma intervenção cirúgica. Muito obrigada. Aqui vou deixar-vos o número da minha mãe: 927697520.

    ResponderEliminar
  186. boa tarde sou a elisabete de leiria trabalho num supermercado lido com o publico tenho os dentes todos estragados e com falta de alguns a frente gostava que me ajudassem a voltar a sorrir e nao ter que andar de boca fechada sem poder sorrir sinto me muito mal as vezes nao tenho vontade de ir para o emprego poque os clientes olham para mim de lado tal e qual como as minhas colegas de trabalho e ate o meu chefa sinto me desanimada com a vida gostava de olhar para os clientes e sorrir mas nao da por causa do meu aspecto e tambem nao tenho condicoes financeiras para mudar o meu aspecto gostava de ser feliz um dia e sorrir que eu adorava e agora nao posso fazer mais isso por favor adorava que me podessem ajudar este e o meu contacto 912992051 obrigado

    ResponderEliminar
  187. Ola o meu nome e Ana catarina e tenho 12 anos,vivo com os meus avos,queria muito pedir a vossa ajuda,porque a minha avo tem 48 anos e doente foi operada 2 vezes a cabeça tirou um tumor e ficou com os dentes todos podres.Ela perdeu o sorrisso porque ela e muito alegre e agora esta sempre a chorar porque tem vergonha e nao come porque nao consegue comer gostava que nos ajudassem por favor muitos beijinhos e um feliz natal e um feliz ano novo da catarina aqui deixo o meu contacto-912152259 tambem podem me contar pelo e-mail.anitasilva17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  188. OLÁ BOA TARDE ESTOU DESEMPREGADA HÁ 4 ANOS JÁ TENHO ALGUNS IMPLANTES, PRECISO MESMO NA PARTE INFERIOR TAMBÉM COLOCAR IMPLANTES ESTOU COM UMA DEPRESSÃO MUITO GRANDE DEVIDO HÁ MINHA SITUAÇÃO E DEPOIS O FATO DE NÃO PODERMOS SORRIR COM TODA A TRANQUILIDADE É UM GRANDE TRANTORNO, MUITO OBRIGADA, AGUARDO A VOSSA RESPOSTA.MªGENTIL SANTOS.

    ResponderEliminar
  189. PS:ESQUECI O TELEMOVEL:916381946 MªGENTIL SANTOS.

    ResponderEliminar
  190. Olá,chamo-me Cláudia e tenho 10 anos.
    Adora-va ver os meus pais a sorrir, mas os meus pais não tem dentes para amostrar.
    O meu pai tem 41 anos e só tem 4 dentes,e a minha mãe tem apenas 38 anos, tem apenas 2 destes em cima e uns 8 em baixo,mas estão todos estragados.
    Tenho 4 irmãos,a Débora com 8 anos e o Ricardo com 13 anos,é Defice de atenção.
    Não informei os outros dois porque sairam de casa, mas vou acrescentalos; O Luis com 17 e a Paula com 19.
    O meu pai faz uns "pescados" e não trabalha de todo e a minha mãe recebe 200 e tal euros.
    Agora com a crise, os meus pais não podem pagar o que teem que pagar para poderem voltar a sorrir.Pois tem medicamentos para comprar, material da escola, e agora como a minha avó faleceu, o velório...

    Obrigado pela vossa atenção.

    Agradecia que me contactassem comigo para o seguinte e-mail: cláudiae008@hotmail.com


    Nomes: Miguel Vilarindo Redondo Da Encarnação e Alexandra Maria Canelhas De Sousa Da Encarnação

    Tlm Mãe:933268765

    Tlm Pai:938904038

    Obrigado pela compreenção. :)

    ResponderEliminar
  191. Muito boa noite.....
    chamo me Andreia Ferreira,sou de Fafe tenho 29 anos. Gostava de me candidatar a esta oportunidade de ser feliz.....tenho problemas dentários,praticamente não tenho dentes atrás, e em cima utilizo placa porque não tenho dentes á frente, e os que ainda me restam são composto por chumbo e cada dia que passa me sinto em baixo e desanimada.

    Tenho 2 filhos, um já no primeiro ano de escola, não tenho condições para restaurar o meu sorriso....neste momento estou desempregada só com o salário do meu marido.

    Sei que neste momento não estão com inscrições abertas,e que á muitas situações idênticas a minha mas espero por esta oportunidade para ser feliz....

    Por favor ajudem me....
    Aguardo uma resposta....

    Com os melhores cumprimentos,
    o meu contacto é 912739554

    ResponderEliminar
  192. Olá,sou a Cláudia e tenho 10 anos.
    Eu adoro como todos as outras crianças ver os meus pais a sorrir.
    Mas não posso,pois ele não têm dentes para amostrar.
    A minha mãe tem 38 anos e tem 2 dentes em cima e alguns de baixo mas são para arrancar.O meu pai tem 41 anos e tem apenas 4 dentes.
    Tenho muita pena deles pois eles nunca podem sorrir,e agora com estes tempos de crise, têm poucas oportunidades de trabalho.
    Mas isso é impossivel.
    Pois tenho 4 irmãos,a Débora, tem 8 anos.
    O Ricardo, tem 13 anos e tem Défice de Atenção.
    Não contem com os outros 2 pois já sairam de casa. (O Luis com 17 anos e a Paula com 19).
    O meu pai faz alguns pescados e a minha mãe recebe 200 e tal euros.
    Com tantas coisas para pagar, (A casa,os medicamentos, a casa, e as despesas) não têm dinheiro para arranjar os seus dentes.
    Adora-va ajudalos.

    Espero que entendam.
    Gostava que me contactassem para o seguinte E-mail: Cláudiae008@hotmail.com

    TLM do meu pai:938904038

    TLM da minha mãe:933268765

    ResponderEliminar
  193. olhem é melhor mandar por carta
    ass:paulo malo

    ResponderEliminar
  194. ola sou a Ana Isabel tenho 40 anos e tenho a minha boca a presisar de dentes pois ja nao tenho quase nenhuns e nao tenho condiçoes financeiras para poder tratar deles.Nao tenho trabalho,tenho um filho de 18 anos que tambem nao trabalha e fui abandonada pelo meu marido e é a minha mae que com a pequena reforma nos ajuda a sobreviver.Gostava que me podessem ajudar ia ficar um pouco mais feliz.
    telefone-212898156

    ResponderEliminar
  195. boa tarde...tenho 28 anos sou mae de 2 filhos lindos que amo muito,sou mae solteira...trabalho muito para que nao lhe falte nada...tenho um desejo enorme de sorrir principalmente para eles,mas infelizmente nao posso,tenho os dentes todos estragados..e o maior sonho da minha vida..poder retribuir o lindo sorriso dos meus filhos...preciso muito que me ajudem...muito mesmo...

    ResponderEliminar
  196. Ola muito boa tarde a todos da tvi.
    Gostava muito de fazer esta supresa á minha mãe, de lhe conseguir arranjar os dentes. A minha mãe sempre foi uma pessoa preocupada com a sua saude e quando tinha possiblidades até pos aparelho nos dentes. confiou no dentista errado. A uns anos sofreu um acidente e desde ai que não consegue trabalhar por isso não tem dinheiro para conseguir pagar as consultas do dentita. a maior alegria dela era sorrir para a neta que tem agora 2 meses ( a minha filha Beatriz). por favor se poderem ajudem a minha mãe. Agradeço a vossa atenção.

    Rita 968434995

    ResponderEliminar
  197. BOM DIA,EU SOU ELISABETE SANTOS.
    EU GOSTAVA MUITO DE AJUDAR MEU PADRINHO,QUE É UMA PESSOA MUITO TRISTE,POR TER VERGONHA DE SORRIR.
    ELE ESTÁ DESEMPREGADO E ANDA MUITO TRISTE.
    POR NÃO PODER SORRIR,POR CAUSA DE SEUS DENTES.
    ELE PRECISA FAZER UM TRATAMENTO AOS DENTES.
    MAS NÃO PODE POR ESTAR DESEMPREGADO,POR ESSE MOTIVO NEM CONSEGUE ARRANJAR EMPREGO,POR ISSO VENHO APELAR,À VOSSA FANTÁSTICA EQUIPA QUE AJUDA QUEM PRECISA DE AJUDA PARA TER AUTO ESTIMA.
    POR FAVOR AJUDEM MEU PADRINHO A VOLTAR A SORRIR.
    EU VOS FICAREI ETERNAMENTE GRATA,POR FAZER MEU PADRINHO SER UM HOMEM FELIZ E VOLTAR A SORRIR.
    MEU PADRINHO SE CHAMA,MANUEL SERAFIM NOGUEIRA DUARTE
    MORA NA CIDADE DA MAIA PORTO.
    ALAMEDA JOÃO DE DEUS Nº 223 1º ESQUERDO TRASEIRAS,4475-129 GEMUNDE MAIA.
    DEIXO SEU CONTACTO,915473401
    ESPERO QUE O AJUDEM FELIZ ANO NOVO PARA TODA A VOSSA EQUIPA,SEM OUTRO ASSUNTO COMPRIMENTOS CORDIAIS

    ResponderEliminar