quinta-feira, 31 de março de 2011

Brasil Tv, o que se passa por lá!


A Rede Globo perdeu os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos deste ano e por isso, no próximo ano aquando das Olímpiadas, vai fazer frente à Record (que ganhou os direitos de transmissão) através da expansão dos canais SportTv, que passarão de dois para oito (quatro normais e outros tantos em alta definição).

Como sempre a estação aposta alto nas suas novelas e em 'Cordel Encantado' não é excepção. A estação contratou oito costureiras para fazerem os bordados dos vestidos do reino de Seráfia. Só os acessórios foram transportados em 65 malas para as gravações em França.


A Record tem investido alto nas suas novelas e com 'Rebelde' o cenário repete-se, contudo, o sucesso teima em não chegar. Estreada na semana passada a novela juvenil tem marcado praticamente sempre 8/9 pontos de audiência, o que ainda é insuficiente para o investimento feito. Apesar disso, a novela tem crescido nalguns estados do Brasil.

O canal de notícias da estação, o Record News, não tem agradado em termos de audiência e parece que a nova reestruturação pode bem ser a última uma vez que Edir Macedo já deixou bem claro os seus objectivos: "Ou a audiência melhora ou sai do ar".

Sem comentários:

Enviar um comentário