quinta-feira, 24 de março de 2011

Brasil Tv, o que se passa por lá!


A Globo estreou na segunda-feira a nova novela do horário das 19h 'Morde & Assopra', substituta de 'Ti Ti Ti' e logo na estreia a trama de Walcyr Carrasco conseguiu a maior média de audiência desde há alguns anos, com 32 pontos de Ibope. Contudo, no segundo episódio perdeu 4 pontos e alcançou apenas 28.

Ainda na Globo, depois de rumores de que a actriz Grazi Massafera estaria na próxima novela de Aguinaldo Silva, 'Fina Estampa', o próprio negou o facto pelo seu Twitter: "Só pra constar: não tenho nada contra a moça, mas a presença de Grazzi Massafera em 'Fina Estampa' não está nos meus planos". Assim fica ainda vazia a vaga para o papel que seria de Juliana Paes.

A estação inaugurou também na segunda-feira um novo horário de novelas, o das 19h. No horário está a exibição de 'Rebelde', adaptação da trama mexicana com o mesmo nome. Na estreia a novela juvenil alcançou apenas 8 pontos, tendo subido para 10 no segundo episódio. Ainda sendo um patamar inferior ao esperado, a Record perdeu apenas para a Globo.

A estação de Sílvio Santos não irá, muito provavelmente, escalar ninguém para substituir a apresentadora Eliana quando esta estiver no período de licença de maternidade. O que está previsto é a apresentadora gravar alguns programas antes de ter o bebé. 

1 comentário:

  1. Anselmo, seu site é um dos melhores no quesito divulgação da TV brasileira, sempre antenado com o que acontece aqui na terrinha. No que precisar de mim, pode contar

    Abraços e obrigada pelo banner!

    ResponderEliminar