quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

António Pedro Cerdeira e Rita Guerra juntos!

Após várias notícias que davam certa a relação do actor com a também actriz Maria João Bastos, eis que este surpreendeu tudo e todos ao aparecer ao lado da cantora Rita Guerra no jantar de aniversário da TVI. Questionado sobre a ligação que mantinha com a cantora, o actor disse "Somos namorados. Não tenho o hábito de comentar determinadas coisas, mas tomámos a decisão de assumir a nossa relação. Não há nada a esconder e estamos muito felizes". 
Por seu turno a cantora resolveu emitir um comunicado sobre a relação dos dois: "Hoje em dia, qualquer relação precisa de paz e sossego para ser construída. Percebo que no meu caso e do António Pedro, pela nossa condição de figuras públicas, haja um bocadinho mais de "frisson" e curiosidade. Mas acima de tudo, somos duas simples pessoas apaixonadas que precisam de intimidade, como todas as outras. Assumir esta relação, desde já, acontece porque não temos qualquer razão para guardar segredo e não estamos interessados nem em alimentar rumores, nem em fazer notícia por causa de estarmos juntos. Temos ambos longas e reconhecidas carreiras profissionais que nos mereceram e merecem o carinho e o reconhecimento do público, e são essas as que entendemos continuar a privilegiar enquanto notícia. A idade ensina-nos muito e eu percebi, há muitos anos, que há partes da nossa vida que não têm condições para sobreviver se forem sistematicamente levadas aos holofotes. Aos meus fãs e aos media que tanto me têm apoiado ao longo destes 27 anos de carreira, deixo um muito obrigada pelo carinho e despeço-me com um cliché que vale sempre imenso: A vida são dois dias, vivam-na o melhor possível, repleta de Amor e de felicidade!".
Fonte: Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário