domingo, 30 de janeiro de 2011

O medo está a chegar à SIC


Depois da passagem pelo NATPE começam agora a ser descobertos alguns dos negócios feitos e o primeiro a ser revelado foi o da aquisição por parte da SIC de um novo reality show: '13: Fear Is Real' que em português se pode traduzir como '13: O medo é Real'. Sem se saber ao certo se será para adaptar ou exibir na versão original e em que canal será, o reality procura colocar à prova os seus concorrentes expondo-os a várias situações de medo. Para ter noção do que é o programa leia a sinopse abaixo:

Sinopse: Treze pessoas competem juntas para se manterem vivas encarando os seus piores medos em uma eliminação acirrada. Os 13 participantes encararam surpresas chocantes, psicológicas e assustadoras. Todos são guiados pelo "Mentor" do terror que adiciona ainda mais pavor aos concorrentes, ele também irá aliciar pessoas para trabalharem para ele e contra os outros, criando situações em que cada um dos 13 não só terão que olhar por cima de seus ombros mas também eles nunca saberão quem é real diante deles. A "Caixa da morte" é introduzida, a qual dá poder a um dos jogadores para matar um dos outros três jogadores.

Cada semana, um ou duas vítimas são eliminadas, ou melhor, mortas (sem deixar dúvidas de que elas foram assassinadas) e até o final apenas uma pessoa restará para ganhar o prêmio de sessanta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis dólares, $66,666.
Fonte: Fantastic 

Sem comentários:

Enviar um comentário