segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sessão Leitura: Como Ser um Óptimo Pai Divorciado


Nos dias que correm manter uma família unida pelo casamento até ao fim da vida é coisa rara de acontecer, ainda que o haja, em menor quantidade do que antigamente. Com as separações, quem acaba por sofrer mais do que os próprios adultos são as crianças, os filhos, que se vêem no meio de uma confusão que não estava prevista e que não compreendem muitas vezes o porquê de acontecer. Neste livro, Como Ser um Óptimo Pai Divorciado, o autor dá conselhos a pais que passam pela tarefa de lidar com os filhos sozinhos, numa nova e alucinante aventura das suas vidas. Apesar de não ser a situação, este é um bom livro para Cristiano Ronaldo...

Sinopse: É altamente improvável que consiga ver algo de bom na situação infeliz em que se encontra. Mas há realmente um aspecto positivo nisto tudo.
Você e as suas crianças embarcaram numa nova aventura juntos. Se agir da maneira correcta, irá alterar a vossa relação, que se tornará uma ligação extremamente positiva, a um nível muito mais profundo.
Enquanto divorciado, pode ter uma relação com as suas crianças ainda melhor do que a que tinha durante o casamento. Este é um facto que vale a pena lembrar e alcançar.
Não, não vai ser fácil no princípio, mas vai tornar-se gradualmente mais fácil.
Escrito por um pai divorciado para outros pais divorciados, este livro revela que há coisas com as quais vai ter de aprender a lidar, como algumas situações que deixava sempre a sua ex-mulher resolver. Mas esta é uma fase da sua vida que irá deixar para trás. E quanto mais se concentrar em pôr as crianças em primeiro lugar e em manter uma relação do tipo «estritamente profissional» com a sua ex mais depressa isso vai acontecer.

Preço: 16,85€
Fonte: Wook 

Sem comentários:

Enviar um comentário