segunda-feira, 12 de julho de 2010

Operação Triunfo 2010 na RTP1


Depois de muito criticados, os reality shows parecem ter voltado em força à televisão portuguesa. Depois da confirmação da quarta edição de Ídolos e do regresso do Big Brother, eis que chega agora também a vez de Operação Triunfo voltar. A última edição do concurso da RTP1 foi em 2007 e não sendo brilhante, teve boa aceitação. Agora, 3 anos depois irá regressar na condução de Sílvia Alberto. Assim, em Setembro, tem muito por onde escolher na televisão, ainda que dois dos formatos sejam dedicados à música...

9 comentários:

  1. E c0m0 se participa ? Alguem me sabe inf0rmar ? :X

    ResponderEliminar
  2. A partir de que idade se pode entrar ?

    ResponderEliminar
  3. mandas sms para o para o 4901 com o texto RTP Nome Idade Localidade Profissão!

    ResponderEliminar
  4. A partir de que idade se pode entrar ?

    ResponderEliminar
  5. a partir de que idade se pode entrar? respondao ok? eu preciso mesmo de saber! para saber se me inscrevo ou nao! RESPONDAO! PF!

    ResponderEliminar
  6. neste momento deve haver mais alguem a ver o site por ixo pessovos respondao-me! podem por anonimo como quiserem mas RESPONDAO-ME! PF! PESSO--VOS! EU PRECISO MESMO DE SABER! A SERIO! RESPONDAO! VOU ESPERAR UM BOCADINHO A VER SE ME RESPONDEM POR ISSO REPONDAO-ME! PF!

    ResponderEliminar
  7. ja vi que ninguem me vai responder OBRIGADO! SÃO TODOS UNS QUERIDOS SABEM! SÃO MESMO! CUSTAVOS ALGUMA COISA RESPONDEREM-ME! DEVE HAVER MUITA GENTE A VER O QUE EU PERGUNTEI E NAO ME RESPONDEM PORQUE? CUSTAVOS AXIM TANTO! OBRIGADINHO E O QUE EU VOS DIGO! EU CA DESCUBRO SOZINHA! QUE REMEDIO NAO E NAO TENHO NINGUEM QUE ME AJUDE! OBRIGADINHA!

    ResponderEliminar
  8. Ana a idade mínima para participar são os 16 anos, sendo que é necessário fazê-los até ao fim do corrente ano. Obrigado.

    ResponderEliminar