domingo, 4 de julho de 2010

Novas Rubricas do Blog...

Contrariamente ao que tem acontecido todos os domingos, hoje não haverá a rubrica Viver em Sociedade. No seu lugar, anunciamos as novas rubricas e o regresso de outras que o leitor poderá acompanhar nos próximos tempos e que esperamos serem tão bem recebidas como foram as anteriores. As rubricas que poderá ver em breve no blog são:

De férias pelo Mundo
A rubrica que começou para assinalar o verão e que era colocada 3 vezes por semana passará a ser publicada apenas uma vez por semana. Agora às quartas-feiras no horário das 20h descubra um destino de sonho para passar as suas férias de verão...

Crítica Construtiva
Agora, para além de ver o que se passa no seu canal de televisão favorito, o telespectador poderá opinar e dar sugestões que possam melhorar o desempenho do canal que acompanha. Quinzenalmente, Rodolfo Pinto, o novo colaborador do Por Outro Olhar, irá dar a sua opinião sobre o que se passa na TVI, sugerindo alterações e criticando, sempre construtivamente, o que se passa para os lados de Queluz. Em breve teremos também uma opinião por parte de um telespectador da SIC...

O que será Agora?
Esta rubrica é uma rubrica inédita que não tem um fim traçado, podendo ser sobre qualquer coisa. Só quando ler a rubrica é que saberá qual o seu conteúdo. Poderão ser vídeos, críticas, filmes, sugestões, relembrar velhas notícias e ver o seu desfecho, qualquer coisa. Esta rubrica será uma autêntica caixinha de surpresas...a não perder!

Estrelas de Brilho Eterno
Em Setembro chega ao Por Outro Olhar uma rubrica que recordará os grandes artistas que infelizmente já partiram deste Mundo, mas que jamais serão esquecidos. Contaremos um pouco da sua vida, recordando o que fizeram para merecer um lugar eterno na memória de todos os portugueses e na própria história de Portugal. Entre aqueles que serão relembrados estão Raul Solnado, Amália Rodrigues, José Saramago, Camacho Costa, Beatriz Costa, entre outros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário