sábado, 3 de julho de 2010

Fátima Lopes deixa a SIC e vai para a TVI


A notícia caiu como uma bomba: Fátima Lopes poderá abandonar a SIC. A apresentadora do programa da tarde Vida Nova poderá estar de malas feitas para a estação de Queluz. Segundo adiantaram o Jornal de Notícias e a Caras, a apresentadora da SIC, que já trabalha na estação há mais de 15 anos poderá mesmo sair e ao que parece a notícia já foi confirmada pela própria SIC, via comunicado: 

"Fátima Lopes deixará de ter vínculo laboral com a SIC a partir de hoje. A apresentadora estreou a sua carreira televisiva na SIC, há mais de 15 anos. Foi uma relação que muito orgulha a estação, que teve em Fátima Lopes uma colaboradora dedicada e empenhada. A SIC deseja as maiores felicidades a Fátima Lopes no seu novo desafio profissional."

A notícia da saida da apresentadora da estação já é comentada nos principais jornais e revistas online do país como é o caso do Jornal de Notícias, Diário de Notícias, Caras e Correio da Manhã.

1 comentário:

  1. Considero a Fatima Lopes, a melhor apresentadora de TV. No entanto sei, que se ela for para a TVI, ira se tornar uma pessoa diferente. Foi o que sucedeu com a julia Pinheiro. O sensacionalismo da TVI muda as pessoas... Infelizmente a "ignorancia" de Portugal deve-se a uma forte exposiçao da TVI.

    Pena...

    ResponderEliminar